x
Convex Datacenter
  • #11461
    Usuário
    Entrada
    29/06/2011
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Pessoal que tem Amarok e tem seguro dela.
    Quanto tá saindo a franquia do retrovisor da Amarok.

    Quebrei o danado da Amarok de test drive, quebrou o suporte só. Parece ser de antimonio.
    Tá tudo funcionando normalmente.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.


    Caro colega, a franquia para reparo de retrovisor, no meu caso é de$ 100,00 pela Porto Seguro!

    Aproveita o máximo da maroka, pois tenho uma mecânica e de 163 cv e futuramente penso em trocar pela aut. 180 cv ou pela nova ranger, enquanto isso vou colhendo experiências dos colegas pra eu poder me decidir, bom teste!!! ABS!

  • #11462
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Usou e abusou huahuahua. esse retrovisor tem que ter um certo cuidado principalmente ao rebater ele, que não vira pra frente ou tras como outros, mas gira para cima.
    Eu tentei rebater mas num teve jeito, achei que ia quebrar ele ai deixei queto.
    E quebrou do mesmo jeito.

    Detalhe, nem o povo da CCS sabe que ele rebate pra cima.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11463
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    André você tem até amanhã para fazer uma gambiarra e delvolver para css kkkkkkkkkkkkkkkk
    Comunica eles, geralmente esses carros para test drive devem ter alguma coisa diferente relacionada ao seguro....

    []s
    Eu comuniquei a eles.
    Joguei limpo.

    O problema não é só o retrovisor, em um morro eu dei uma saída de frente e peguei uma pedra, ai deu uma porrada no parachoque dianteiro e o "fender" saiu fora.
    Só esse peste é R$685,00.

    Dizem que o seguro dela é de pátio, ou seja a franquia é de acordo com o valor do serviço, no meu caso o serviço vai ficar na casa dos R$1.600,00. Creio eu que a franquia nesse caso deve ficar por volta de R$700,00.

    Depois coloco video e fotos da "brincadeira"!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11464
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu comuniquei a eles.
    Joguei limpo.

    O problema não é só o retrovisor, em um morro eu dei uma saída de frente e peguei uma pedra, ai deu uma porrada no parachoque dianteiro e o "fender" saiu fora.
    Só esse peste é R$685,00.

    Dizem que o seguro dela é de pátio, ou seja a franquia é de acordo com o valor do serviço, no meu caso o serviço vai ficar na casa dos R$1.600,00. Creio eu que a franquia nesse caso deve ficar por volta de R$700,00.

    Depois coloco video e fotos da "brincadeira"!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    É brincadeira que ta saindo cara.

    Mas Andre, pq ela saiu de frente nesse local que vc comenta????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #11465
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    É brincadeira que ta saindo cara.

    Mas Andre, pq ela saiu de frente nesse local que vc comenta????
    Lembra a questão de não ter reduzida?
    Então, isso não afeta somente em faltar força em certos momentos, mas também de empurrar morro abaixo.

    A Amarok MT tem a função Off Road e também a reduzida, ou seja, descendo um morro é a caminhonete mais segura que tem.
    Porém a Amarok AT só tem a função Off Road, que por sinal estava funcionando e valendo a pena nas descidas, mas essa descida tava tranquila demais, só que tinha uma curva bem fechada, e justamente perto da curva o Off Road inventou de soltar a caminhonete, e eu tava a exatos 1000RPM, tipo se tivesse reduzido pra segurar ela mesmo, e nesse momento ela jogo uma marcha a mais e me lascou, porque embalou demais e eu não consegui tirar fora da pedra.
    Ou seja, se ela tivesse a reduzida nem essa da pedra e nem a do retrovisor teria acontecido, porque todas os dois foi descendo, a da pedra de frente e a da retrovisor foi de ré.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #11466
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos, tem alguns vídeos, mas nem olhei eles direito ainda, a raiva num deixou!
    KKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -15112012308.jpg   -15112012309.jpg   -15112012315.jpg   -15112012317.jpg   -15112012327.jpg  

  • #11467
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Lembra a questão de não ter reduzida?
    Então, isso não afeta somente em faltar força em certos momentos, mas também de empurrar morro abaixo.

    A Amarok MT tem a função Off Road e também a reduzida, ou seja, descendo um morro é a caminhonete mais segura que tem.
    Porém a Amarok AT só tem a função Off Road, que por sinal estava funcionando e valendo a pena nas descidas, mas essa descida tava tranquila demais, só que tinha uma curva bem fechada, e justamente perto da curva o Off Road inventou de soltar a caminhonete, e eu tava a exatos 1000RPM, tipo se tivesse reduzido pra segurar ela mesmo, e nesse momento ela jogo uma marcha a mais e me lascou, porque embalou demais e eu não consegui tirar fora da pedra.
    Ou seja, se ela tivesse a reduzida nem essa da pedra e nem a do retrovisor teria acontecido, porque todas os dois foi descendo, a da pedra de frente e a da retrovisor foi de ré.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Caro Costalonga, meu pesâmes pelo prejuízo. Mas eu tenho que falar: ESTE POST TEM QUE IR PARA TOP 5 DO 4X4 BRASIL, tirou todas as minhas dúvidas sobre picapes no uso off-road. AGORA EM MINHA MENTE É OFICIAL, DEFINITIVO E CRISTALINO: PICAPE + OFF-ROAD = 4x4 COM REDUZIDA.

  • #11468
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Olá, o controle de descida funciona da seguinte forma: Se vc começar a descer a 5km/h vai até o final do morro ou se vc acelerar ela vai aumentar a velocidade, vc que determina a velocidade no inicio da descida...hehe, se precisar diminuir a velocidade vc freia e coloca na velocidade desejada e solta ela, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #11469
    Citação Postado originalmente por aaugusto Ver Post
    caro costalonga, meu pesâmes pelo prejuízo. Mas eu tenho que falar: Este post tem que ir para top 5 do 4x4 brasil, tirou todas as minhas dúvidas sobre picapes no uso off-road. Agora em minha mente é oficial, definitivo e cristalino: Picape + off-road = 4x4 com reduzida.
    concordo plenamente, ficou muito claro!!!


  • #11470
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Porto Nacional/TO
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Realmente a Saída de óleo para a embreagem fica na parte alta do reservatório, mas no meu caso o óleo estava no nível máximo. pode até ter sido entrada de ar que desencadeou o problema, de qualquer forma estou no aguardo do carro. já estou há 12 dias aguardando. obrigado pela resposta Leonardo.

  • #11471
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Porto Nacional/TO
    Idade
    37
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

    A Amarok de meu filho teve o mesmo problema que vocês relatam e o procedimento na concessionária foi este que o Fuketeiro comenta, com apenas uma diferença. No caso da Amarok dele, além da troca do atuador, foi trocado também todo o conjunto de embreagem.

    Prazo solicitado para efetuarem todo o serviço foi de 4 dias.
    no meu caso a troca vai ser completa também: Volante do motor, disco de emb., plator e todo sistema hidraulico da embreagem, liguei la hoje e me falaram que falta chegar alguns aneis de vedação. a parte chata é ficar apé.

  • #11472
    Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    36
    Posts
    364
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu tentei rebater mas num teve jeito, achei que ia quebrar ele ai deixei queto.
    E quebrou do mesmo jeito.

    Detalhe, nem o povo da CCS sabe que ele rebate pra cima.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Não duvido, depois que eu ouvi o vendedor dizendo que ela tinha tração dianteira constante, a traseira so funcionava quando ligava o 4x4. Mas apesar do preju, valeu a pena o teste drive que vc fez?
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade