x
Convex Datacenter
  • #10873
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Bom olhei hoje o pneu vai sair por 740 e é o ltx at2. Está num preço bom, seria a melhor escolha?

    Aproveitando fiquei fã da sua amarok beto, quem dera tivesse coragem de arriscar igual você
    Pode comprar sussegado, ótimo pneu.
    Veja este tópico que o Cleber compara o Ltx at2 com o BF all: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...fgoodrich.html (Michelin LTX AT2 vs BFGoodrich AT)

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #10874
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Bom olhei hoje o pneu vai sair por 740 e é o ltx at2. Está num preço bom, seria a melhor escolha?

    Aproveitando fiquei fã da sua amarok beto, quem dera tivesse coragem de arriscar igual você

    rapaiz ... falar em pneu é BF .... poe que nao vai se arrepender .... é lindo e útil ....

    qto a coragem minha ... rss .. nao fiz nada meu ... coisa simples ... as pessoas que complicam muito!!!!

    chega o coro aí que o negócio guenta ...

    timba timba

  • #10875
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Bom olhei hoje o pneu vai sair por 740 e é o ltx at2. Está num preço bom, seria a melhor escolha?

    Aproveitando fiquei fã da sua amarok beto, quem dera tivesse coragem de arriscar igual você
    neto, eu andei 80mil km com michelin, logo em seguida coloquei BF e andei mais 10 mil ate capotar.... na minha opiniao, nao existe pneu melhor que BF.... estavel, firme, gruda no barro, e é otimo pra altas velocidades.... pra mim nao uso outro a nao ser BF..... a minha amarok ja esta chegando e ja estou com BF pra colocar nos rodas 18... comprei nas medidas 275/65r18..

  • #10876
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    o beto, se voce tirar o catalisador e deixar diretao, posta um video tb cara!!!!

    nao sei se tem como por mais direto, esse cano embaixo dela ta saindo da boca do motor ....

  • #10877
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    nao sei se tem como por mais direto, esse cano embaixo dela ta saindo da boca do motor ....
    mais vc nao falou no video que esta saindo do catalisador????? ou esta saindo diretao mesmo??????? motor turbina e em seguida cano????? sem catalisador nem obstrucao nenhuma????

  • #10878
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    mais vc nao falou no video que esta saindo do catalisador????? ou esta saindo diretao mesmo??????? motor turbina e em seguida cano????? sem catalisador nem obstrucao nenhuma????

    ta sem nada ... direto ....

  • #10879
    Usuário
    Entrada
    06/09/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    ta sem nada ... direto ....
    ahhhhh eu vi mesmo que estava mais alto que a do meu irmao..... cara eu ouvi dinovo... ficou linda mesmo... eu tinha escutado ontem e eu tava bebado... hahahahah..... me fala como que vc fez??? vc retirou tudo e colocou um cano???? é dificil???? ou é so colocar um cano e apertar??? se puder me explique por favor que com certeza vou fazer igual!!!!! qual a dificuldade de fazer isso???

  • #10880
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=amarokbeto;1777795]rapaiz ... falar em pneu é BF .... poe que nao vai se arrepender .... é lindo e útil ....

    qto a coragem minha ... rss .. nao fiz nada meu ... coisa simples ... as pessoas que complicam muito!!!!

    chega o coro aí que o negócio guenta ...


    BETO,QUAL O MODELO DA USA AMAROK????HIGHLINE MECANICA COM CONTROLE DE SOM NO VOLANTE EU NUNCA VI!!!!'SO A AUTOMATICA 2012 E TRENDLINE 2012 QUE TEM CONTROLE DE SOM NO VOLANTE,NA VERDADE HIGHLINE MECANICA EU NUNCA VI 2012.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #10881
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    neto, eu andei 80mil km com michelin, logo em seguida coloquei bf e andei mais 10 mil ate capotar.... Na minha opiniao, nao existe pneu melhor que bf.... Estavel, firme, gruda no barro, e é otimo pra altas velocidades.... Pra mim nao uso outro a nao ser bf..... A minha amarok ja esta chegando e ja estou com bf pra colocar nos rodas 18... Comprei nas medidas 275/65r18..
    na amarok se 2011 eu coloquei os bf 265/75/16 e andei 15000km com os pneus e parece que nem mecheu na borracha,quando foi trocar a camionete eu tirei os pneus e coloquei os antigos para vender e guardei os bf,agora temho que troca-los nos bf 17 pra colocar na trendline,os pneus estao como novos,agora na chuva e no barro eles sao imbativeis,no asfalto eu gosto tambem mais eles fazem barulho,agora pra mim eles pesam muito a camionete e alem de andar menos ela ficou gastando mais,só como eu coloquei uma medida maior que a original nao da pra reclamar,a estetica é um show tambem
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #10882
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    voce tem que falar pro rapaz que vai mexer com o escape, retirar o catalisador, e mandar ele levar em um torneiro pra fazer o bocal que encaixa na boca do motor, aí depois do bocal feito o cara do escape solda o cano nele .... dá um pouco de trabalho e o bocal tem que ficar perfeito !!!

    se preferir mando fazer aqui na minha cidade pra voce e despacho por transportadora, o cara me cobrou R$ 400,00 + R$ 50,00 do torneiro .... abraço

  • #10883
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielpbb Ver Post
    ahhhhh eu vi mesmo que estava mais alto que a do meu irmao..... cara eu ouvi dinovo... ficou linda mesmo... eu tinha escutado ontem e eu tava bebado... hahahahah..... me fala como que vc fez??? vc retirou tudo e colocou um cano???? é dificil???? ou é so colocar um cano e apertar??? se puder me explique por favor que com certeza vou fazer igual!!!!! qual a dificuldade de fazer isso???
    voce tem que falar pro rapaz que vai mexer com o escape, retirar o catalisador, e mandar ele levar em um torneiro pra fazer o bocal que encaixa na boca do motor, aí depois do bocal feito o cara do escape solda o cano nele .... dá um pouco de trabalho e o bocal tem que ficar perfeito !!!

    se preferir mando fazer aqui na minha cidade pra voce e despacho por transportadora, o cara me cobrou R$ 400,00 + R$ 50,00 do torneiro .... abraço

  • #10884
    Usuário Avatar de Beto da Dojja
    Entrada
    21/01/2012
    Local
    Presidente Venceslau/SP
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1777917]
    Citação Postado originalmente por amarokbeto Ver Post
    rapaiz ... falar em pneu é BF .... poe que nao vai se arrepender .... é lindo e útil ....

    qto a coragem minha ... rss .. nao fiz nada meu ... coisa simples ... as pessoas que complicam muito!!!!

    chega o coro aí que o negócio guenta ...


    BETO,QUAL O MODELO DA USA AMAROK????HIGHLINE MECANICA COM CONTROLE DE SOM NO VOLANTE EU NUNCA VI!!!!'SO A AUTOMATICA 2012 E TRENDLINE 2012 QUE TEM CONTROLE DE SOM NO VOLANTE,NA VERDADE HIGHLINE MECANICA EU NUNCA VI 2012.


    a minha é 11/12 com controle no volante e sensor de ré .... manual .... abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade