x
Convex Datacenter
  • #8821
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Valeu patto, nada como uma conversa tranquila para esclarecer as coisas...
    eu to tranquilo...sempre estive...apenas gosto de uma boa discussão...e, provocado, tb provoco

  • #8822
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Vou contar um caso que aconteceu com um amigo que tem uma L200 triton, em uma viagem pela Belém-Brasília, ao abastecer o carro deu um tranco e simplesmente não trocava de marcha andando so de primeira, antes que acontecesse coisa pior ele chamou um guincho e mandou para uma concessionária de Bsb, custo do preju R$30.000,00 ele disse que o carro tava na garantia, não tinha nem um ano e a concessionária ficou irredutivél dizendo que foi por "uso inadequado", ele como fala e escreve muito bem em inglês mandou um email quase carta para a mitsubishi japão contando o acontecido, 15 dias depois a concessionaria ligou dizendo que a fábrica iria trocar o câmbio mas ele teria que arcar com o óleo cerca de R$1.800,00, ele pagou mais mesmo assim entrou no juizado de pequenas causas para receber de volta mais uma graninha como danos morais pelo ocorrido, o processo tá rolando, assistindo esse caso de perto duas coisas não pretendo fazer, não comprarei nunca carros mitsubishi, e segundo não quero de jeito nenhum pickup automatica aff!
    Aqui em ddos tem duas Triton AT com o cambio baixado... Uma o cara bateu, deve ter vazado oleo e ele rodou assim.. A outra não sei, num conheço o dono... Eu passo longe desses AT jurássicos...
    Nem dos novo sou fã... A manual qqr coisa dexa a embreagem ir pro pau! Milão resolve o assunto e pronto...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #8823
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Galera, a Maroka AT de test drive daqui ta parada, com problema. Falaram que o problema seria no conversor de torque, mas pelo que me disseram, acho que e o mesmo problema que a do renato coelho apresentou. O meu irmao vai me mant.endo irformado e qualquer coisa eu posto aqui
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #8824
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Pessoal, se houver interesse, estou vendendo minha Amarok 10/11, Highline, com ESP, cinza iron, com 46milKm.
    Se houver interesse, p favor, me mandem mensagem privada.
    Até mais!
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #8825
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Quando acontece a regeneração estas partículas são queimadas e transformadas em algo não nocivo, abraço.
    x2!!! O principio é esse ai mesmo.

    FUKETEIRO, duas perguntas:

    Primeiro: Qual a Amarok mais rodada que passou pela sua CCS? Quantos mil e os problemas recorrentes (por uso). Seja sincero, sabemos que cada veiculo tem os seus "calcanhares de aquiles"

    Segundo: Voce estava nervoso outro dia e me mandou cachimbar formiga. Que termo é esse que eu nunca ouvi falar.

    Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #8826
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    x2!!! O principio é esse ai mesmo.

    FUKETEIRO, duas perguntas:

    Primeiro: Qual a Amarok mais rodada que passou pela sua CCS? Quantos mil e os problemas recorrentes (por uso). Seja sincero, sabemos que cada veiculo tem os seus "calcanhares de aquiles"

    Segundo: Voce estava nervoso outro dia e me mandou cachimbar formiga. Que termo é esse que eu nunca ouvi falar.

    Abraços
    Olá, realmente tem hora que é de perder a paciência, a mais rodada aqui da região está com mais de 110.000km, fez as revisões normais, trocou correia dentada com 70.000km, pastilhas com 50.000km , trincou a tubulação de diesel próximo do raill, e agora o Cliente conseguiu dar uma joelhada na chave e quebrou ela, mas teve outras que tiveram problema em conectores elétricos apos lavagem do motor, que eu lembro agora foi isso, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8827
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Essa com 110.000km é AT ou MT? Se for AT, qual a mais rodada MT que apareceu?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8828
    Usuário
    Entrada
    16/04/2012
    Local
    Maringa/PR
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Eu vi uma com 160.000

    Vi na Ccs de Presidente Venceslau , Liane Automóveis ( muito boa o serviço lá é do padrão dA CCS do FUKETEIRO) um com 160.000 , o cara meche com reflorestamento e a viatura ta toda amassada , e o dono ta muito feliz , inclusive ta querendo trocar em uma automática , me disse que foi a melhor pick up que ele teve para pauleira! As trocas que ele teve foram os normais " pastilhas , correias , etc a única coisa a mais , foi que ele teve que revisar a suspensão dianteira , mas só agora, e a única coisa que ele não gosta é do óleo do motor, pois ele meteu 15w40 e rodou!!!!!!!! Chegando na Ccs teve que trocar!


    UOTE=FUKETEIRO;1698439]Olá, realmente tem hora que é de perder a paciência, a mais rodada aqui da região está com mais de 110.000km, fez as revisões normais, trocou correia dentada com 70.000km, pastilhas com 50.000km , trincou a tubulação de diesel próximo do raill, e agora o Cliente conseguiu dar uma joelhada na chave e quebrou ela, mas teve outras que tiveram problema em conectores elétricos apos lavagem do motor, que eu lembro agora foi isso, abraço.[/QUOTE]

  • #8829
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Aqui tem 3 com mais de 200.000km,se nao me engano a mais rodada esta com 23o.000km e ate agora nada de problemas serios,o mais grave foi a embreagem que foi trocada na garantia,vou ver com o pesssoal o km atual e tirar uma foto do painel.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #8830
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal,que quizer comprar uma amarok se bi-turbo branca 2011/2011 com 47.000km é só me falar que estamos vendendo a nossa.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #8831
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Essa com 110.000km é AT ou MT? Se for AT, qual a mais rodada MT que apareceu?
    Olá, é câmbio mecânico, esse atuador da embeagem deu problema num monte, mas já foi alterado e não deu mais problema, passou outro dia uma de fora com 180.000km, era lá do nortão, estava em viagem pro sul, só fez a revisão normal e seguiu viagem, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8832
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Garantia de 3 anos, tá no manual.
    Quando fui tirar a minha falaram que a garantia era de 3 anos, mas no meu caso como tirei como PJ tinha restrição de 100.000km, o que ocorrer primeiro.

    E pra mim o site tá bem claro.
    Garantia Total Premium < Garantia de 3 anos < Serviços < Volkswagen do Brasil

    Carter, eu não gosto do atendimento da MILA, eu cruzo a cidade pra ir na CARBEL.
    Procura o Danilo lá, em vendas diretas/frotista. Ele é papo reto, não tem aqueles papinhos de vendedor e fez todos treinamentos da VW pra Amarok.

    Abraços!
    Obrigado pela dica Marcelo, eu fui na Mila e na Garra, mas na Garra não perguntei nada sobre garantia.

    ABS
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade