x
Convex Datacenter
  • #8797
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ooooo fusketerooo,é garantia total de 3 anos mesmo?????acho que vc ta enganado hein,entao com 2 anos de uso eu posso trocar a embreagem?????ou a bateria???????alternador?????motor de partida?????garantia total é garantia toooottttaaaallll!!!!!!!!!!!!!!olha isso pra nós por favor.
    O Pablo aí você forçou heim...
    Garantia cobre reparos e peças que venham a falhar, por quebra, falha de material, erro de montagem, especificação, erro de projeto, etc.
    Garantia não cobre itens de consumo normal e desgaste natural (ex. pneus, óleos, filtros, pastilhas de freios, etc.)

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #8798
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ooooo fusketerooo,é garantia total de 3 anos mesmo?????acho que vc ta enganado hein,entao com 2 anos de uso eu posso trocar a embreagem?????ou a bateria???????alternador?????motor de partida?????garantia total é garantia toooottttaaaallll!!!!!!!!!!!!!!olha isso pra nós por favor.
    Olá, peças que sofrem desgaste natural nem Ferrari tem garantia...rsrs, olha lá no manual, garantia contra defeito de fabricaçao, embreagem sofre desgaste natural, não tenho notícia de montadora que faz isso, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8799
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O patto insiste em falar que é o preparador o responsável,
    []s
    em momento algum falei que sou o preparador...
    o gráfico é da dynojet, empresa mais conceituada ou uma das mais conceituadas do Brasil, o eixo da direita é em kgfm...o da esquerda, cv, e o eixo horizontal, km/h
    não tenho o gráfico para saber em qual rpm chegou ao torque máximo, mas não foi em 1.750rpm
    e, sim, os valores constantes daquele gráfico são na roda

  • #8800
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Qual a durabilidade de um motor desses?
    o dono do carro não está preocupado com isso não...mas, uma prova ele dura certamente
    ele encomendou outras programações também, uma delas visando provas curtas (até 500km) em alta velocidade - os valores serão diferentes, portanto...
    então, não posso te falar qual a durabilidade do motor...posso, sim, afirmar que para a amarok de rua os parâmetros são outros, visando maior durabilidade do motor com a maior potência e torque possível

  • #8801
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, deixa postar uma pergunta... sobre o tal filtro regenarativo, aquele que vc tem que andar a mais de 65km/h...

    Bom PRA QUE SERVE ESTA MERD..... !!! ele é um filtro de particulas??? se sim, precisa de tempo em tempo, fazer a auto limpeza?? Pergunta; pra onde vai a "sujeira"que o filtro retirou do ar??? ele manda pro ar, de novo??
    fiquei intrigado, com isso, falou-se aqui que a amorok (nao sei se só ela faz isso ok) limpa o filtro de tempo em tempo (sozinha), mas para isso tem que estar com o auto a mais de 65km/h... antes disso nao limpa... se o filtro reter mais de 40g de particulas ... só consegue limpar na ccs... se atingir 50g.. ja era, tem que trocar..

    Bao , inventaram um filtro que segura a sujeira por um tempo..... e depois joga ela na rua de novo?? É ISSO QUE EU ENTENDI!!!!

    desculpa pela polemica, mas nao aguentei, se for isso !!!!kkkkkkkkkk é a mesma coisa que nao jogar papel pra fora do carro, junta tudo num lixinho.... ai todo FDS, pega o lixinho e chacoalha ele pra janela, claro , andando a mais de 65km/h

    abraço
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #8802
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, Cliente Premium tem atendimento diferenciado nas css, são para os importados, uma vez cadastrado tem vários benefícios, como carro reserva enquanto o seu está na revisão e outras cositas...hehe, abraço.

    Quer dizer então que os felizes proprietários das Amarok's, são tratados como Clientes Premium? Bom saber.

  • #8803
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    Pessoal, deixa postar uma pergunta... sobre o tal filtro regenarativo, aquele que vc tem que andar a mais de 65km/h...

    Bom PRA QUE SERVE ESTA MERD..... !!! ele é um filtro de particulas??? se sim, precisa de tempo em tempo, fazer a auto limpeza?? Pergunta; pra onde vai a "sujeira"que o filtro retirou do ar??? ele manda pro ar, de novo??
    fiquei intrigado, com isso, falou-se aqui que a amorok (nao sei se só ela faz isso ok) limpa o filtro de tempo em tempo (sozinha), mas para isso tem que estar com o auto a mais de 65km/h... antes disso nao limpa... se o filtro reter mais de 40g de particulas ... só consegue limpar na ccs... se atingir 50g.. ja era, tem que trocar..

    Bao , inventaram um filtro que segura a sujeira por um tempo..... e depois joga ela na rua de novo?? É ISSO QUE EU ENTENDI!!!!

    desculpa pela polemica, mas nao aguentei, se for isso !!!!kkkkkkkkkk é a mesma coisa que nao jogar papel pra fora do carro, junta tudo num lixinho.... ai todo FDS, pega o lixinho e chacoalha ele pra janela, claro , andando a mais de 65km/h

    abraço
    Olá, para ser bem simples a explicação: O filtro de partículas segura a fulígem da queima do diesel, quando o escape atinge uma certa temperatura ele queima estas partículas de fuligem e acaba limpando o filtro, se vc andar em trajetos curtos o escapamento não esquenta o suficiente para queimar estas partículas, aí vc precisa andar a mais de 65km/h em quarta marcha para aquecer o escape até queimar essa fulígem, se não for possível, precisa ir na css para fazer a regeneração forçada, pegou a idéia? Rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8804
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O patto insiste em falar que é o preparador o responsável, quem quiser que pague para conseguir isso e num sei o que.
    Postei isso acima, me referindo a isso que você escreveu:

    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    se quiser um torque parecido com mais ou igual potência, pague pelos serviços do preparador, mas, não questione o que vc não sabe, com meras especulações sem sentido/fundamento...
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post

    em momento algum falei que sou o preparador...
    patto você não entendeu a frase acima, eu disse que você escreveu que o responsavél pela preparação que tem o conhecimento e que conseguiu este resultado. Não estou dizendo que você foi o responsável pelo resultado...

    Citação Postado originalmente por patto Ver Post

    o gráfico é da dynojet, empresa mais conceituada ou uma das mais conceituadas do Brasil, o eixo da direita é em kgfm...o da esquerda, cv, e o eixo horizontal, km/h
    não tenho o gráfico para saber em qual rpm chegou ao torque máximo, mas não foi em 1.750rpm
    e, sim, os valores constantes daquele gráfico são na roda
    A única coisa que nos levou a toda essa discusão é que se o torque máximo declarado de 87 kgf.m fosse real, ele só poderia estar numa rotação abaixo de 1730 RPM, caso contrário conflite com a potência máxima divulgada de 210 cv.
    Ou seja ou o torque foi informado errado ou a potência.
    Não estamos discutindo se é ou não possivel alcançar 210 cv ou 87kgf.m de torque e sim que tem alguma coisa incoerente.
    Ou o torque divulgado está errado, ou a potência não é somente 210 cv.

    Uma coisa é certa se conseguiram tirar 87 kgf.m de torque do motor da Amarok 2.0 litros, deve ter um ótimo trabalho para se alcançar este resultado (que nunca vi nada parecido, por isso todos desconfiamos dessa informação).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #8805
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, para ser bem simples a explicação: O filtro de partículas segura a fulígem da queima do diesel, quando o escape atinge uma certa temperatura ele queima estas partículas de fuligem e acaba limpando o filtro, se vc andar em trajetos curtos o escapamento não esquenta o suficiente para queimar estas partículas, aí vc precisa andar a mais de 65km/h em quarta marcha para aquecer o escape até queimar essa fulígem, se não for possível, precisa ir na css para fazer a regeneração forçada, pegou a idéia? Rsrs, abraço.

    Blza fuketeiro... agora entendi a ideia do mesmo... Nao tinha sacado o pq de guardar a fuligem e descartar de pois!!!!\\
    obrigado
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #8806
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    o pablo aí você forçou heim...
    Garantia cobre reparos e peças que venham a falhar, por quebra, falha de material, erro de montagem, especificação, erro de projeto, etc.
    Garantia não cobre itens de consumo normal e desgaste natural (ex. Pneus, óleos, filtros, pastilhas de freios, etc.)

    []s
    o leo,tudo bem,eu estou cansado de saber disso(pneus,oleos,pastilhas,lampadas,paleta do limpador e mais itens de desgates natural,mas embreagem com 20.000km de uso normal é desgaste natural(depois de uma ano, 13 meses)????alternador com 40.000km(15 meses) é desgaste natural?????isso aconteceu comigo na mit e deus zebra,pois era garantia de um ano total e tudo mais,ja na toyota uma vez que tivemos problemas eles trocaram sem pestanejar,outro exemplo baba,farol entrando agua com 17 meses,eles nao trocaram,isso é desgate natural?????farol que nunca nem foi trocado lampada,carro com 21.000km,acho que vcs me subestimaram demais,nao sou leigo no assunto,conheço ccs de longe e bemmmm de perto.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #8807
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Ahhhh,tentem trocar as maquinas de vidro depois de um ano,isso é desgaste natural?????é desse tipo de peça que quero saber da tal garantia premium,peças que tambem sofrem desgaste mais em um periodo bem maior como essas,peças de manutençao eu nem quero garantia,isso é rediculo apesar do que esses mes nós ganhamos as pastilhas de freio da amarok e os discos tambem veio no pacote.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #8808
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Pablo cada caso é um caso, o farol é garantia certa, a embreagem aconteceu algo errado durar só isso, mais dá briga boa com a css (concerteza). Se o pessoal fosse profissional o suficiente, eles desmontariam sua embreagem e mandaria para o fabricante avaliar a causa da breve durabilidade. Alternador a mesma coisa só desmontando pra saber...as vezes uma pedra ou algo atingiu ele aí não é garantia, mais se foi falha por conta de montagem ou componente, aí é garantia...

    Enfim isso dá pano pra manga...
    Já passei por isso é sei como que é.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade