x
Convex Datacenter
  • #8377
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    fuketeiro voce mesmo podia me dar essa luz na questao da altura né!
    Olá, se sua caixa de som tiver 1,22cm de largura por 50,0cm de altura cabe lá dentro, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8378
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Uhum, ele veio para cá como MK3, ai depois de um tempo veio pra cá a MK4 que é a que está até hoje, desde de 2003 a Europa tem o MK5 (frente igual ao antigo Jetta), ai em 2008 lá fora lançou o MK6 que está até hoje (em 2008 foi feita essa mudança no MK4 aqui no Brasil e que continua até hoje).
    Então não adianta falar que uma montadora traz um carro fora de linha lá e joga aqui, porque a outra traz um carro em 1999 e não muda até hoje.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Área Restrita - NOTÍCIAS - Exclusivo: Mini Fiat roda em testes
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8379
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Uhum, ele veio para cá como MK3, ai depois de um tempo veio pra cá a MK4 que é a que está até hoje, desde de 2003 a Europa tem o MK5 (frente igual ao antigo Jetta), ai em 2008 lá fora lançou o MK6 que está até hoje (em 2008 foi feita essa mudança no MK4 aqui no Brasil e que continua até hoje).
    Então não adianta falar que uma montadora traz um carro fora de linha lá e joga aqui, porque a outra traz um carro em 1999 e não muda até hoje.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Autonews - NOTÍCIAS - VW atinge 20 milhões de veículos produzidos no Brasil

    Olha a diferença...
    Volkswagen's Garage: VW Up! leva prêmio de Carro Mundial do Ano 2012
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8380
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Eles estão fazendo agora o mesmo que vocês fizeram com o Polo e Golf a estes tempos.

    O Polo em 2009 foi mudado na Europa e aqui ano passado o povo da VW Brasil mudou ele, usando a mesma plataforma.
    E é isso que a Fiat tá fazendo, o carro saiu de linha lá fora, mas a plataforma dele serve pra ser usada aqui, o modelo talvez não, mas a plataforma sim.

    O Golf não tá aqui no Brasil desde 1999 com as mesmas coisas, pega o forro da porta do 1999 e pega um 2012 que você vai ver, é identica, eu tive um 2000 e tive um 2005, e hoje continua igual.
    E hoje tenho um Fox Prime 1.6, ou seja, nada contra a VW, nada contra a montadora alguma, mas todas são iguais em termos de fazer dinheiro!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #8381
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    toda linha de veículos produzidos no Brasil (inclusive a Kombi) já recebem a pintura a base de água como na Europa.
    Olha um pouco para os lados, TODAS as montadoras no Brasil já usam tintas a base de água a mais de dois anos.

    Esse papo de Fiat X VW é o sujo falando do mal lavado, se bem que se levar em conta só os veículos nacionais em matéria de inovação a Fiat esta bem na frente da VW.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #8382
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Fuketeiro, aproveitando um pouco de sua boa vontade, já que você trabalha na VW, me tira uma duvida, se eu comprar uma Amarok SE peladona, mudar roda/pneu, colocar vidro elétrico, trava elétrica, alarme, central multimídia, sensor de estacionamento, câmera de bordo, mudar caixa de som, por umas tela no encosto de cabeça pra viagem, ligar direto na bateria um inversor de corrente, se preciso for colocar uma bateria maior para aguentar tudo isso (principalmente o inversor), eu perco a garantia do carro?? (não pretendo por chip nem xenon).

    levando em conta que eu use produtos de qualidade em uma loja boa (que inclusive faz instalação para a toyota) e com isso não se faça nenhuma m no carro, eu perco a garantia??

    pergunto isso pq tenho um hyundai e pra colocar sensor de estacionamento simples, aquele que faz só o barulhinho mesmo, eles me pediram 900 reais, sendo que não custa nem metade disso, falando que se eu instalasse fora perderia toda a garantia de elétrica do carro. pus fora mesmo assim, mas se tiver problema sei que vou precisar de advogados contra a CAOA.

  • #8383
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Suas palavras e atitudes refletem seu caráter.
    Não é isso meu amigo, isso é apenas o que nós consumidores passamos dentro das Concessionárias.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8384
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Olha um pouco para os lados, TODAS as montadoras no Brasil já usam tintas a base de água a mais de dois anos.

    Esse papo de Fiat X VW é o sujo falando do mal lavado, se bem que se levar em conta só os veículos nacionais em matéria de inovação a Fiat esta bem na frente da VW.
    Perdoe-me discordar. A Fiat sai na frente dos demais fabricantes em Design, mas em inovação, as "inovações" da Fiat são um tanto duvidosas. Todas elas. Tanto que o que segura a Fiat é o Mille feijão com arroz Palio e cia e a Strada que o pessoal fala muito bem.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #8385
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Perdoe-me discordar. A Fiat sai na frente dos demais fabricantes em Design, mas em inovação, as "inovações" da Fiat são um tanto duvidosas. Todas elas. Tanto que o que segura a Fiat é o Mille feijão com arroz Palio e cia e a Strada que o pessoal fala muito bem.
    Perfeito, concordo 100%!
    O que quis dizer com inovação é nas perfumarias que o cliente vê, acho que a palavra certa é pioneira...a Fiat a mais de dez anos já tem em seus carros (pelo menos nos médios) um monte de traquitanas eletrônicas, computador de bordo, etc...
    Ela sempre sai na frente em aplicar as coisas por aqui, lanterna de led, xenônio, entre outras...e claro cobra por isso.
    A VW que eu saiba saiu na frente nos flex.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #8386
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Perdoe-me discordar. A Fiat sai na frente dos demais fabricantes em Design, mas em inovação, as "inovações" da Fiat são um tanto duvidosas. Todas elas. Tanto que o que segura a Fiat é o Mille feijão com arroz Palio e cia e a Strada que o pessoal fala muito bem.
    Sou muito mais uma Strada que duas saveiros... Kkkk
    Só pondo um pouquinho de lenha... Huahuahua
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • #8387
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    As pessoas que fazem um comentário desse modo devem ter algum tipo de frustração ou carência, sem um mínimo de caráter para se esconderem atras de um computador, ofendendo um pecista que é um trabalhador honesto ganhando seu salário para sustentar sua família de forma digna, caso contrário não estaria trabalhando lá, faça o favor né.
    Fuketeiro, falta de caráter tem é um vendedor de ccs que parece que foi treinado para enganar consumidor. Sei exatamente o tipo de conversa que tive com vendedor que me atendeu. Outra coisa: uma pessoa que tem mais de 100 lascas para dar em um carro, com certeza carência ou frustração é que não tem. E é um trabalhador honesto como todos os outros, que também trabalha para sustentar sua família de forma digna e promover seus mimos, satisfazendo seus desejos. Se seu comentário foi para mim, fique sabendo que o meu nome é o mesmo que uso no nick. Agora não me venha com essa conversa de pecista honesto, que conheço um monte de picareta, assim como conheço um monte de pecista, mecânico, produtivo ou seja lá o nome que você queira dar para quem trabalha nas ccs, que são de uma honestidade fora do comum. Tenho muitos amigos, inclusive, de vendedores a donos de agências e ccs. O que é inaceitável, é um pecista vir com essa conversa fiada de que só se acha a peça em ccs, principalmente uma reles pastilha de freios. Para você ter uma idéia, perdi a moldura do paralama dianteiro, lado direito. Fui em uma ccs para comprar e colocar e tive como resposta do mecânico, que o mesmo não sabia colocar a peça, pois nunca havia trocado uma. Gostei da sinceridade da pessoa e eu mesmo pintei e coloquei a peça no lugar. O pecista que me vendeu, de outra ccs, foi de serventia enorme, pois fez de tudo para conseguir a peça, pois não havia em estoque. Fiz mais um amigo, pois tudo que precisei, até um simples parafuso (seis no total), ele me arrumou. Interessante é que em uma ccs, o pecista me disse que tinha que encomendar esses parafusos e o pecista que fiz amizade na outra ccs, simplesmente me informou que os parafusos eram o mesmo do Polo e me disse que podia passar na ccs no dia seguinte que ele iria arrumar para mim. Sabe o custo? Custo zero. Agora, esse das pastilhas de freio, realmente é um animal que come capim. Isso não é exclusivo da VW não, ocorre em qualquer ccs. Já possui veículos da Honda, Yamaha, Fiat, Audi, Suzuki, GM Chevrolet e agora, VW, passando por situações diversas e até semelhantes. Desculpe a franqueza. Grande abraço.

  • #8388
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Sou muito mais uma Strada que duas saveiros... Kkkk
    Só pondo um pouquinho de lenha... Huahuahua
    Paulista, sou mais uma Strada usada do que uma Saveiro Zero KM, experiencia de quem comprou uma saveiro zero km e vendeu a mesma com 1000 km rodados, e até hoje fico com vergonha da pessoa que eu vendi, porque é o carro mais ruim que ja andei...

    Fuketeiro ja analisei os seus comentarios e cheguei a uma conclusao, o porque voce fala tão mal das outras montadoras... Você é frustrado por trabalhar na VW, e tem o Sonho de trabalhar na Toyota...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade