x
Convex Datacenter
  • #8221
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0



    Uma pick up a gasolina 4x4 seria uma boa pedida.. não sei pq não lançam.. Pq a diesel 4x4 CS pro exemplo é muuito caro..

  • #8222
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Amarok Flex 4x4: Prevejo Agroboys felizes felizes!

  • #8223
    Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Uma pick up a gasolina 4x4 seria uma boa pedida.. não sei pq não lançam.. Pq a diesel 4x4 CS pro exemplo é muuito caro..

    tem a hilux srv flex 4X4 a 103k...

  • #8224
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Flavio,
    Sua maroka já ta com qtos mil km?

    Agora que tá com um ano e 20 mil km, fiz a segunda revisão. Estou pensando em fazer mais uma viagem com ela e vender.

  • #8225
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Agora que tá com um ano e 20 mil km, fiz a segunda revisão. Estou pensando em fazer mais uma viagem com ela e vender.
    Flavio,

    Foi voce que foi até Fortaleza?? To querendo fazer uma viagem até lá.

    Poderia me mandar umas dicas de rotas e passeios??

    abs

  • #8226
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Agora que tá com um ano e 20 mil km, fiz a segunda revisão. Estou pensando em fazer mais uma viagem com ela e vender.
    A minha tá com 12mik km. Queria te perguntar a km pra saber o gasto das pastilhas.
    Vai vender por que? É costume trocar sempre, não tá gostando do carro ou vai pegar uma AT? Talvez uma ranger nova?
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #8227
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Rodrigo_SJP Ver Post
    Flavio,

    Foi voce que foi até Fortaleza?? To querendo fazer uma viagem até lá.

    Poderia me mandar umas dicas de rotas e passeios??

    abs
    Isso, isso, isso...
    Fortaleza é muito bom, tem as Falésias, Morro Branco, Beach Park (que é caro pra cacete), Cumbuco, Prainha, Jericoacoara (que não gostei muito, pois carro não pode entrar - coisas da administração do lugar para tomar nosso dim dim), Lagoa do Banana, etc.
    O conselho é o seguinte: se for de carro, principalmente pickup, fuja dos pacotes de passeios, pois são muito rápidos e não dá para aproveitar direito, melhor ir de carro próprio, aventurar. Geralmente os caras que vendem pacotes vão dizer que de carro próprio, você não chega em lugar nenhum. Mentira. Já fui lá em Fortaleza de Golf e Vectra. Claro, tem lugar que uma 4x4 é tudo de bom...

  • #8228
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    A minha tá com 12mik km. Queria te perguntar a km pra saber o gasto das pastilhas.
    Vai vender por que? É costume trocar sempre, não tá gostando do carro ou vai pegar uma AT? Talvez uma ranger nova?
    Marcelo, a parada é a seguinte: minha viatura já fez um ano e costumo trocar sempre, depois desse período. Estou pensando em pegar uma AT, ou até mesmo a nova S-10, que não andei ainda. Quem sabe fazendo um teste drive posso gostar? Já a Ranger, nunca gostei e nem me interesso por ela. Outra opção é a Hilux AT. Pensei também em um Troller ou partir para um SUV. Ou quem sabe voltamos para os sedãs... Vamos ver o que acontece. Primeiro, vou fazer outra viagem por aí, então depois penso na venda, ou vendo agora e viajo, sei lá... Indecisão total.

  • #8229
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Marcelo, a parada é a seguinte: minha viatura já fez um ano e costumo trocar sempre, depois desse período. Estou pensando em pegar uma AT, ou até mesmo a nova S-10, que não andei ainda. Quem sabe fazendo um teste drive posso gostar? Já a Ranger, nunca gostei e nem me interesso por ela. Outra opção é a Hilux AT. Pensei também em um Troller ou partir para um SUV. Ou quem sabe voltamos para os sedãs... Vamos ver o que acontece. Primeiro, vou fazer outra viagem por aí, então depois penso na venda, ou vendo agora e viajo, sei lá... Indecisão total.
    Entendo...Boa Sorte Flavio!
    Boas opções (apesar de caras) é o que não falta.

    Em matérias de sedãs, meu sonho de consumo hje é o Jeta TSI. Se puder faça um test drive, o carro é surpreendente e o custo benefício é imbativel...

    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #8230
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Entendo...Boa Sorte Flavio!
    Boas opções (apesar de caras) é o que não falta.

    Em matérias de sedãs, meu sonho de consumo hje é o Jeta TSI. Se puder faça um test drive, o carro é surpreendente e o custo benefício é imbativel...

    Abraços!
    Li aqui no fórum alguém relatar um problema com o Jetta, ou será que foi com o Tiguam? Esses carros da VW quando dão problema, quebram é o dono... Por isso pensei na nova S-10. Sempre possui carros da Chevrolet e foi tudo tranquilo.

  • #8231
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    AMAROK FLEX.

    O mesmo gerente da CCS Vw aqui de Cuiabá MT que tinha me dado a Dica da Amarok Automática de 8 oito marchas em Dezembro do Ano Passado agora me deu a dica que a VW já tem a Amarok a Gasolina 2.0 TSI Turbo de 158cv mais com 30kgf de torque e estaria desenvolvendo ela Flex aqui no Brasil Esse gerente me garantia que ela irá sair com preço inicial Inferior a Nova S10 Flex Cabine Dupla mais com Opção de tração 4x4.

    achei esta matéria falando da Amarok TSI a Gasolina.
    Volkswagen Amarok já está disponível com motor a gasolina no Uruguai*|*Autos Segredos

    Ja vi ela aqui no Uruguay....................pelo que soube é o motor da Tiguan!!

    Sdds

  • #8232
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Ave Maria mae de Deus que vai ter de playboy reprogramando modulo para deixa com mais de 200 cv nao vai estar no gibi, ja podem ir encomendando os caixoes rsrsrs.
    Nem fala! Vai ter morte adoidado!

    Antigamente tinha até um grupo de dicussão "Vi a morte numa Ranger V6" que corriam demais...Agora as poucas Rangers V6 que sobraram passaram a queimar GNV. Agora a moda vai ser "Vi a morte numa Amarok a gasolina"

    Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade