x
Convex Datacenter
  • #8149
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    A última que fiz (janeiro) de uma ano cobraram 532 só prar trocar óleo. Fui olhar agora tá 480, abaixaram mesmo!! kkkkk
    50 conto é bastante coisa, dá qse 10% a menos.

    O importante é ter o valor estipulado no site, ai evita desses picaretas chamados consultores técnicos nos tentarem passar o "somebodylove".

    Outro dia na revisã de um ano da minha saveiro, o cara queria me cobrar 320 conto, sendo que no site era 180, 190, não lembro
    aí o cara falou que era pq ia usar um óleo diferente.
    Eu falei, uai é sintetico? Pq a VW recomenda o semi sintetico da Elaion. O cara falou, não só muda a marca, é Motul, MTOOO MELHOR.
    Aí eu falei, quero o normal mesmo, ELAION, tá escrito no manual e tudo, vou mudar pra que? hahahah
    O Cara saiu puto, chamou o gerente, e o gerente "autorizou" o desconto pro preço do site. Foda né?

    Abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #8150
    Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos. É a primeira vez que escrevo, mas tenho acompanhado tudo o que os colegas postam diariamente há uns 6 meses.
    Gostaria de agradecer todas as informações compartilhadas sobre a Amarok, pois semana passada meu pai fechou negócio e adquiriu uma automática. Ele já é um senhor de idade e não leva muito jeito com internet, portanto, tomei frente e o ajudei a pesquisar sobre o produto e tomar sua decisão, já que era essa a picape que mais lhe interessava.
    Posso afirmar que após sua primeira viagem à fazenda nesse último fim de semana, ele só tem elogios para com a picape. Após 23 anos de chevrolet (D-20s e S-10s), o homem resolveu mudar e acredito eu, e graças a todos vcs, não irá se arrepender.

    Abraços!

  • #8151
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    50 conto é bastante coisa, dá qse 10% a menos.

    O importante é ter o valor estipulado no site, ai evita desses picaretas chamados consultores técnicos nos tentarem passar o "somebodylove".

    Outro dia na revisã de um ano da minha saveiro, o cara queria me cobrar 320 conto, sendo que no site era 180, 190, não lembro
    aí o cara falou que era pq ia usar um óleo diferente.
    Eu falei, uai é sintetico? Pq a VW recomenda o semi sintetico da Elaion. O cara falou, não só muda a marca, é Motul, MTOOO MELHOR.
    Aí eu falei, quero o normal mesmo, ELAION, tá escrito no manual e tudo, vou mudar pra que? hahahah
    O Cara saiu puto, chamou o gerente, e o gerente "autorizou" o desconto pro preço do site. Foda né?

    Abraços!
    Olá, no site da VW tem o valor das Inspeções para cada veículo, nos temos a tabela completa na recepção e só óleo homologado, já para cumprir os valores, está a parte alinhamento e balanceamento, mas tem algumas que vendem óleo pra Ferrari aí fica difícil né...abraço.
    Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #8152
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    50 conto é bastante coisa, dá qse 10% a menos.

    O importante é ter o valor estipulado no site, ai evita desses picaretas chamados consultores técnicos nos tentarem passar o "somebodylove".

    Outro dia na revisã de um ano da minha saveiro, o cara queria me cobrar 320 conto, sendo que no site era 180, 190, não lembro
    aí o cara falou que era pq ia usar um óleo diferente.
    Eu falei, uai é sintetico? Pq a VW recomenda o semi sintetico da Elaion. O cara falou, não só muda a marca, é Motul, MTOOO MELHOR.
    Aí eu falei, quero o normal mesmo, ELAION, tá escrito no manual e tudo, vou mudar pra que? hahahah
    O Cara saiu puto, chamou o gerente, e o gerente "autorizou" o desconto pro preço do site. Foda né?

    Abraços!
    O duro foi o empurrometro que ficou em mais 1300 reais, só que não fiz. Acho que na época postei isso lá no tópico da Triton.

    Motul realmente é caro, uso na moto
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #8153
    Usuário
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Uberlândia/MG
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Alevv, a Mit melhorou bastante seus preços, já não esta assim tão mais cara

    Mas continua sendo a mais cara com sobra pra segunda, digo isso pela Pajero Full...

  • #8154
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    A última que fiz (janeiro) de uma ano cobraram 532 só prar trocar óleo. Fui olhar agora tá 480, abaixaram mesmo!! kkkkk
    Fiz a de 50mil km e paguei R$ 472,00. A diesel é o mesmo preço.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #8155
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    So para comparaçao fiz ontem a revisao de 50. mil km da S10 2011 paguei 730 trocam o oleo do diferencial 130 reais a revisao custa 209 e o resto é troca de oleo e filtros.Isso pq ta na garantia.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #8156
    Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    A Volkswagen passou a produzir a Amarok também em Hannover na Alemanha para os mercados da Europa ocidental e de leste, assim como África-photo_25.jpg-photo_20120503.jpg-photo_2012053.jpg-photo_20120503_0.jpg-6906259482_99af398ec6_b.jpg

  • #8157
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nunesmn Ver Post
    A Volkswagen passou a produzir a Amarok também em Hannover na Alemanha para os mercados da Europa ocidental e de leste, assim como África-photo_25.jpg-photo_20120503.jpg-photo_2012053.jpg-photo_20120503_0.jpg-6906259482_99af398ec6_b.jpg

    assim quem sabe no segundo semestre acabe essa falta de amarok no mercado....e com sorte, os descontos pra venda direta aumentem novamente!
    agora sim acho que a amarok decola nas vendas.

    La VW Amarok comenzó a fabricarse en Alemania

  • #8158
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Olha os pneus daquela amarok na rampa lateral : BF goodrich All terrain ... é meu velho . quem derá que já viesse de fábrica.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8159
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal,andei de nova ranger ontem,achei a camionete evoluida,por dentro ela tem apelo futurista,ar digital,conjunto de som elegante,cambio com modo sport e sequencial,o motorzao tem força mesmo,mas o espaço interno é triste,me desculpem apaixonados por ford mais perto da amarok ela é apertada,a cabine é estreita,nao chega a ser expremida,o negocio é que é apenas o necessario,pelo up-grade que esta acontecendo nas pick ups ela podia ter vindo mais espaçosa,mas tambem tem uma segurança que nao se ve em nenhuma como air bags laterais e de cortina que eu achei uma coisa nota 1000,tem bloqueio de diferencial manual e tambem tem esp,o motor tem ronco bonito mais nada ezorbitante para quem esperava um pouco mais do 5 cilindros,por fim,show de tecnologia e segurança,uma evolução tremenda em relaçao a ranger antiga mas o espaço interno continua devendo.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #8160
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    pablo, o espaço interno é pq a amarok é 10cm mais larga que as outras picapes. daí vem a sua impressão da ranger ser menor.mas dizem que o espaço para as pernas é maior. vc q viu, oq achou do banco traseiro?
    qnd entro numa amarok, o espaço dianteiro é ótimo! tem uns 20% a mais de espaço q a hilux. mt mais larga. mas no banco traseiro, acho a hilux melhor.
    vc viu a ranger xlt tb? tb tem esses itens de segurança da limited? e o preço, perguntou?
    o forista gabriel c. esteve na feira e o vendedor disse q a xlt aut custaria 124mil e teria os itens de segurança da limited.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade