x
Convex Datacenter
  • #7561



    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    Vogel, a Central é da marca "M1" ou Motor One. O modelo é o 2012 para Amarok. Comprei com um vendedor de Londrina, E-letrosom. Se alguém quiser o contato dele é só pedir. Ótimo vendedor.
    Caro Flávio,

    Vc comprou em uma loja ou pela internet?

    Abçs

    Monteiro

  • #7562
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Monteiro, comprei pela net.
    Amarok 2012 Highline AT Black

  • #7563
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Pô!! Flavio Valeu novamente... Gostei da CM bem completa mesmo, tem tudo até net, e idêntica a original ... O esquema dos cabos no porta luvas que é interessante, minha esposa tem um ECO que usa o mesmo sistema fica tudo escondido!!!! Na Triton a USB fica no console e tudo na vista.
    Olá Notle, na sua assinatura não consta a sua localização, dependendo de onde for e do preço que vc está entregando a sua VTR, poderei ter interesse em comprá-la e pagar à vista! QQ coisa por favor me contacte por mp ou pelo email: ddojao@yahoo.com.br.
    Agradece. dojao campeao
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #7564
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Olá Notle, na sua assinatura não consta a sua localização, dependendo de onde for e do preço que vc está entregando a sua VTR, poderei ter interesse em comprá-la e pagar à vista! QQ coisa por favor me contacte por mp ou pelo email: ddojao@yahoo.com.br.
    Agradece. dojao campeao
    Te mandei MP, mais tarde envio detalhes da VTR e contatos.

    Abs,
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #7565
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Volkswagen investe R$ 2,5 milhões em Rio Preto

    A Volkswagen do Brasil inaugurou hoje, dia 3, em Rio Preto, o seu segundo Centro de Treinamento Regional do País. O evento contou com a presença da vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks.

    Foram investidos R$2,5 milhões no Centro. Segundo a montadora, a escolha por Rio Preto foi estratégica, já que a cidade tem fácil acesso e está localizada em uma região com grande número de concessionárias.

    Com 2 mil m², o Centro terá capacidade para 6 mil horas de treinamento por ano, para profissionais de 120 concessionárias da região. Em todo o País, serão abertos outros sete Centros como este, totalizando um investimento de R$ 15 milhões.

    O Centro de Treinamento em Rio Preto

    O Centro de Treinamento Regional Volkswagen em Rio Preto vai oferecer 6 mil horas de treinamento por ano a profissionais de 120 concessionárias do interior do Estado de São Paulo, sul de Minas Gerais, do Triângulo Mineiro e parte do Mato Grosso do Sul.

    No espaço de cerca de 2 mil m², é possível treinar mais de 100 pessoas simultaneamente, em seis salas e um showroom. Para realizar o treinamento, a Volkswagen conta com uma parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O Centro irá funcionar na rua José Ponce de Azevedo, n° 655, Distrito Industrial, próximo ao antigo IPA.

    -imagem_002.jpg
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #7566
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Volkswagen investe R$ 2,5 milhões em Rio Preto

    A Volkswagen do Brasil inaugurou hoje, dia 3, em Rio Preto, o seu segundo Centro de Treinamento Regional do País. O evento contou com a presença da vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks.

    Foram investidos R$2,5 milhões no Centro. Segundo a montadora, a escolha por Rio Preto foi estratégica, já que a cidade tem fácil acesso e está localizada em uma região com grande número de concessionárias.

    Com 2 mil m², o Centro terá capacidade para 6 mil horas de treinamento por ano, para profissionais de 120 concessionárias da região. Em todo o País, serão abertos outros sete Centros como este, totalizando um investimento de R$ 15 milhões.

    O Centro de Treinamento em Rio Preto

    O Centro de Treinamento Regional Volkswagen em Rio Preto vai oferecer 6 mil horas de treinamento por ano a profissionais de 120 concessionárias do interior do Estado de São Paulo, sul de Minas Gerais, do Triângulo Mineiro e parte do Mato Grosso do Sul.

    No espaço de cerca de 2 mil m², é possível treinar mais de 100 pessoas simultaneamente, em seis salas e um showroom. Para realizar o treinamento, a Volkswagen conta com uma parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O Centro irá funcionar na rua José Ponce de Azevedo, n° 655, Distrito Industrial, próximo ao antigo IPA.

    -imagem_002.jpg
    A Volkswagen ta investindo pesado em Treinamento e cobrando das Concessionárias a participação, o Primeiro Centro de Treinamento inaugurado foi o de Curitiba, to indo pra lá semana que vem...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #7567
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo l. C. Jr. Ver Post
    amarok rebocando 22t de trigo.
    Infelizmente só pra quem tem facebook, procurei o vídeo na web, mas não encontrei.
    https://www.facebook.com/photo.php?v=3577681851112

    antes que venham falando, eu sei que qualquer pick up consegue fazer a mesma coisa, sei também que a automática provavelmente também não será capaz de tal proeza.... O vídeo não é pra provar que a é melhro que b, e sim só mesmo pra ilustrar a galera usando o carro no dia-a-dia, que eu particularmente gosto mto de ver, independente da marca.

    marcelo mais esse video é um presente,muito bom cara,e esse tipode teste que eu gosto...show show show...
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #7568
    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    Monteiro, comprei pela net.

    Caro flavio, vc poderia passar o contato do vendedor?

    Abçs

    Monteiro

  • #7569
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Monteiro, lhe enviei as informações via MP.
    Abraço.
    Amarok 2012 Highline AT Black

  • #7570
    Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Idade
    39
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Renato

    também adquiri uma AT

    estou ainda pensando se vou ou não chipar, afinal, de 163 para 200 cv a diferença é grande. Agora de 180 para 200 cv bem menor pelo custo em si.

    Queria chegar ai nos 240 cv, mas não me recomendaram por causa do torque que iria subir muito.

  • #7571
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Sao paulo/
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Boa noite alquem sabe informar a pressao do turbo da amarok.

  • #7572
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizinhor Ver Post
    Renato

    também adquiri uma AT

    estou ainda pensando se vou ou não chipar, afinal, de 163 para 200 cv a diferença é grande. Agora de 180 para 200 cv bem menor pelo custo em si.

    Queria chegar ai nos 240 cv, mas não me recomendaram por causa do torque que iria subir muito.
    Exactamente. A Amarok deve utilizar o cambio ZF 8HP45 que aceita até 500Nm de torque. A versão de 180cv tém 42,8 kgfm = 420Nm. Com 240 cv deve chegar á 560Nm acima do permitido para este cambio.

    Usando a regra de 3 pode chegar até uns 220 cv com este cambio.

    ZF 8HP transmission - Wikipedia, the free encyclopedia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade