x
Convex Datacenter
  • #7429
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois é.... Lançou a versão automatica de 8m e tiraram a REDUZIDA!!!!!!! VW é mt burra mesmo....!!!!!
    Vai perder o mercado rapido..... Toy ... Mistu vao rir de cara...!
    Nem compraria....!
    Amigo so andando nela voce vera o diferencial, quando lançaram pensei assim tambem, ate fazer o Test Drive, A Mit e a Toyota estao em um patamar abaixo da Amarok, quem sabe no lançamento da Nova Hilux em 2014 ai sim possamos comparar... O Cambio dela é um dos diferenciais, muito bom, trocas de marchas perfeitas e imperceptiveis, e 1 e 2 marcha super fortes e reduzidas, alem de indicador da marcha no painel, que faz com que observamos que ela praticamente passa as duas muito rapidas e vai logo para 3...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #7430
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    IMPORTANTE

    Na Car and Driver há a seguinte nota: "Fique esperto: os primeiros lotes, fabricados até dezembro de 2011, não têm trava da tampa com chave".

    Resolveu a duvida?????

    Esses números de teste sempre podem conter erros, porém me baseio no seguinte: eles testam os carros juntos e usam o mesmo equipamento para medir todos, portanto os números podem não ser exatos, mas saberemos qual anda mais, qual freia melhor, qual gasta menos etc...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7431
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    IMPORTANTE

    Na Car and Driver há a seguinte nota: "Fique esperto: os primeiros lotes, fabricados até dezembro de 2011, não têm trava da tampa com chave".

    Resolveu a duvida?????

    Esses números de teste sempre podem conter erros, porém me baseio no seguinte: eles testam os carros juntos e usam o mesmo equipamento para medir todos, portanto os números podem não ser exatos, mas saberemos qual anda mais, qual freia melhor, qual gasta menos etc...
    Tá explicado a que vi na loja era 11/12 então ... e o "vendedor" teimou que não tinha chave, que a do stand era a última palavra da VW. ...blablabla blablabla..... Papo de vendedor!!!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #7432
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Ela não tem reduzida e a 1ª e 2ª não substituem a caixa de transferência com redução.
    O que acontece é que ela consegue superar várias situações off-road devido ao controle de tração e por ter um motor com bom torque com a 1ª marcha vence vários obstáculos e situações. Mas nada que se compare com a opção da reduzida.

    Vai atender a mais de 90% dos usuários de picapes...mas não tem reduzida e nenhum sistema que compense ela, pois a função da reduzida e o aumento (cerca de o dobro) de torque na roda a baixa velocidade.

    []s
    concordo em tudo!!!!

    a eletrônica se vira na amarok e ajuda muito! mas na hora que precisar de força extrema, não terá.


    ow galera........vou colocar esse video aqui. queria ter posto ele a umas paginas atrás mas me segurei pra nao acharem que estou pegando no pé......mas ele mostra um uso em que é necessario uma caixa de transferencia. areia + carga......sem reduzida nao iria de jeito nenhum!
    mas vale a pena ver pela aventura tb! só sei que um trailer desse tem q ser mt resistente tb! kkk


  • #7433
    fuketeiro ou alguem ta sabendo da novidade? queria saber se é verdadeira, a AMAROK SE vai poder ser adquirida por todos agora e nao somente vendas corporativas, é correto?

    Alguem sabe quanto ta saindo a 0km SE?

    E agora vem com parachoque na cor, 180cv, se alguem puder me explicar, relatar o preço, porcentagens de desconto, desde já obrigado

  • #7434
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    concordo em tudo!!!!

    a eletrônica se vira na amarok e ajuda muito! mas na hora que precisar de força extrema, não terá.


    ow galera........vou colocar esse video aqui. queria ter posto ele a umas paginas atrás mas me segurei pra nao acharem que estou pegando no pé......mas ele mostra um uso em que é necessario uma caixa de transferencia. areia + carga......sem reduzida nao iria de jeito nenhum!
    mas vale a pena ver pela aventura tb! só sei que um trailer desse tem q ser mt resistente tb! kkk
    Cara, que vídeo maneiro..hehehe bem louco..

    Ai não mostra, mas deve ter quebrado umas quantas vezes esse engate ai..ehhehe ta loco..

    Muito louco

  • #7435
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    concordo em tudo!!!!

    a eletrônica se vira na amarok e ajuda muito! mas na hora que precisar de força extrema, não terá.


    ow galera........vou colocar esse video aqui. queria ter posto ele a umas paginas atrás mas me segurei pra nao acharem que estou pegando no pé......mas ele mostra um uso em que é necessario uma caixa de transferencia. areia + carga......sem reduzida nao iria de jeito nenhum!
    mas vale a pena ver pela aventura tb! só sei que um trailer desse tem q ser mt resistente tb! kkk
    Já tive algumas "aventuras" parecidas em meio metro de lama e subidas íngremes na mina. Isto já faz uns anos. Na época tinha Ranger (2,5l), L200, Hilux e Landrover 110. A Landrover é outra classe, mas também bem mais cara. Só de manutenção ficava em 10.000 R$ no mês e a Ranger custava na época 60.000R$. A Landrover ganhava mais por causa da trava dos três diferenciais. Nenhuma chega nem perto da Landrover. Das baratinhas só a L200 aguentava sem ferver o motor mais de 5 minutos acelerando tudo na lama. Tinha ódio da L200 e Hilux porque tinha de descer na lama para engatar o 4x4. A Ranger já funcionava elétrico.

  • #7436
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Tinha ódio da L200 e Hilux porque tinha de descer na lama para engatar o 4x4. A Ranger já funcionava elétrico.
    Era só gastar uns 500 reais e ter colocado roda livre automática...mas o modelo que tinha nelas o manual é o sistema mais robusto e eficiente. O sistema da Ranger 98/01 é a vácuo.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #7437
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Comentário meio estranho esse teu... mas enfim..

    Foi comentado ja aqui e creio que o bom senso que ficou foi de que poderá fazer falta, mas que essa configuração atende uns 90% do povo que compra...80% no mínimo eu chutaria..

    E outra, não é a VW que vai perder, até pq ela é nova na categoria..ela só tem a ganhar... Quem perde mescado é quem ja ta ai a tempos.. como a toyota, que esse ano vai ser bem dificil pra ela com tanta concorrente boa por ai..
    Concordo com você plenamente. Inclusive as vendas estão mostrando isto. -vendas_comerciais-leves.jpg
    A Amarok já passou a L200 porque não vendem mais a simples, só a Triton que não é tão interessante para empresas. Em fevereiro venderam as últimas unidades da outdoor. Acho que por isto as vendas eram maiores.

  • #7438
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    o cambio da amarok automatico e bom, melhor do qe o das outras ?

  • #7439
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    o cambio da amarok automatico e bom, melhor do qe o das outras ?
    Sim, é só ler algumas das últimas pág. deste tópico e tambem algumas noticias divulgadas na internet e revistas especializadas...
    Digita no google câmbio AT Amarok.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #7440
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Era só gastar uns 500 reais e ter colocado roda livre automática...mas o modelo que tinha nelas o manual é o sistema mais robusto e eficiente.

    []s
    A caminhonete era da empresa. Você acha mesmo que a empresa vai gastar 500R$ só para facilitar a vida do empregado? rsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade