x
Convex Datacenter
  • #7393
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    40
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Pablo, fui esse dias ver a Amarok AT e tinha acabado de entrar numa Frontier e na S-10 e me pareceu realmente que o espaço da Amarok é mais apertado, sou baixo tenho 1,75m, regulei o banco da frente pra mim e fui ver atras (como faço em todas as picapes) porém como eu disse me pareceu mais apertado que a Frontier e que a S-10, apenas um pouco maior que a Triton. O que é bom e pode estar relacionado com isso é que o assento é bem mais alto e o banco é mais comprido o que deve causar melhor acomodação. Vc já foi ver a Frontier e a S-10? Veja se são maiores, posso até ter sido um impressão errada minha, mas foi o que me pareceu.

    Quanto aos outros itens o acabamento é mediano, mas está no padrão da categoria, o da S-10 no painel é melhor mas nas portas é péssimo, as rodas que eu vi na viatura pareciam carros tuning mto feias com os pneus de perfil baixo. Agora a falta de reduzida para mim não tem explicação nesse segmento.

    Como disse trocaria facil a Triton por uma Amarok manual, porém pela AT ainda mais nesse preço tenho duvidas...

    rapaiz,mas esta ate me dando giriza de anda na triton,eu acho o banco dianteiro muito baixo ai de todo jeito que eu regulo minha perna fica encostando no botao do over drive e ligando ele toda hora,me mata de raiva viu,e de todo jeito se nao liga o botao minha perna fica esfolando na alavanca do cambio,ta custoso aqui,ja entrei nas camionetes mais igual o espaço da amarok eu nao vi nada,a frontier é boa tambem,s10 tambem,mas nao é igual na amarok,parece que eu me sinto bem mais folgado.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #7394
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    35
    Posts
    343
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adidario Ver Post
    Boa noite todos venho falar sobre o chip de potencia race chip instaleu na minha a 4 meses a potencia da amarok esta maravilhosa tenho um manometro do turbo quando original marca no maximo 1,9 depois do chip 2,5 .anda muito.
    Sua Amarok ea de 163cv ou de 122cv.

    vc compro race chip aonde? compro o pro ou normal?

  • #7395
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    É um absurdo mesmo essa srv top custar o mesmo que um ram, estão furando o olho geral, já estou olhando a auto escola para ver se tiro a carteira C e mandar a toyota para a p.q.p.
    Tira logo a D que é melhor e é quase o mesmo preço.
    Pra mim, o problema da RAM é somente o tamanho (pra começar, não tenho nem onde colocar em casa), porque o preço dela está sensacional quando comparado às demais picapes médias.
    Mas como ela fica fora de possibilidade pra mim, a primeira opção passaria a ser a Amarok AT ou a Ranger (se algum dia decidirem lançar ela).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7396
    Usuário Avatar de Helder Braga
    Entrada
    02/02/2012
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    40
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adidario Ver Post
    Boa noite todos venho falar sobre o chip de potencia race chip instaleu na minha a 4 meses a potencia da amarok esta maravilhosa tenho um manometro do turbo quando original marca no maximo 1,9 depois do chip 2,5 .anda muito.
    Adidario, qual sua Amarok? qual chip vc comprou? consumo? toque?
    Obrigado
    Amarok Trendline 180cv som
    Jesus the savior and hope of mankind

  • #7397
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Sao paulo/
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a minha 163cv o chip racechip pro eu configurei a 200cv torque 46.tomem muito cuidado com reprogramaçao de chip.a minha eu fiz quando comprei na power full mais fui enganado pois levei no dinamometro depois e não tinha aumentado nada.peguei meu dinheiro de volta so descobri porque tenho manometro de turbo.a pressão original e no maximo 1,9. Com 200cv ai ate 2,4 e mantem ate 2500 rpm. Outro carro .

  • #7398
    Citação Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Po, sacanagem isso heim? hehehe..

    Deixa todo mundo na vontade..hehe

    Viu aonde? Brasil ou exterior?
    O dono da concessionária pediu pra não falar muito. Estava aqui mesmo no Brasil.


    Citação Postado originalmente por Jera
    responde aí neilson! entrou? andou?
    qq coisa responde lá no topico da ranger 2012
    Entrei, olhei tudo, do motor até o chassi, mas não podia andar nem tirar fotos.

    Tinha um tópico da Ranger aqui que sumiu. Nunca mais vi. De qualquer forma, não é muito mais do que se tem visto nas fotos na Internet.

    Só achei legal dar um toque pra quem estiver querendo comprar uma pick-up realmente top do top, sem nada a mais pra botar lá dentro, seria bom esperar a New Ranger. Vai valer a pena pra quem tiver bala na agulha.

    Ainda assim acho que não vai vender muito. Pelo menos essa Wildtrack. Vai ser cara e a grande maioria não precisa daquilo tudo. A Amarok AT vai terminar reinando nessa categoria. Melhor relação custo x benefício do mercado.

    Abraço !
    Neilson


  • #7399
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adidario Ver Post
    Bom dia a minha 163cv o chip racechip pro eu configurei a 200cv torque 46.tomem muito cuidado com reprogramaçao de chip.a minha eu fiz quando comprei na power full mais fui enganado pois levei no dinamometro depois e não tinha aumentado nada.peguei meu dinheiro de volta so descobri porque tenho manometro de turbo.a pressão original e no maximo 1,9. Com 200cv ai ate 2,4 e mantem ate 2500 rpm. Outro carro .
    Onde você comprou seu chip? Quanto fica tudo com instalação?

    Estou perguntando por que estou querendo trazer um da Alemanha, mas com suas colocações fico meio receoso.

  • #7400
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flaviocoelho Ver Post
    João, não tenho nada a ver com isso, mas você havia comentado que achava que era na Auto Esporte de fato, todavia esse lero lero não leva a nada.
    Mudando de assunto, quem for comprar Central Multimídia tomem cuidado porque parece que o cabo pra conectar a Amarok 2011 e a 2012 é diferente, peguei uma CM e veio com o cabo que não aparece as informações do ar-condicionado e nem funcionam os comandos de volante. Outra motivo de cuidado é pra não ir a qualquer lugar, pois as posições de fios são diferentes e pode haver a possibilidade de danos na CM e no veículo caso o instalador tente diretamente o esquema Plug n Play.
    Desculpe Flavio, mas eu disse que a reportagem de que o cambio não suportava a reduzida seria na auto esporte (e estou errado era um comentario na mesma revista carro). Porém disse que li que a primeira marcha faria as vezes de reduzida na Revista Carro. Foi em cima deste comentário que foi feita a piadinha sem graça que tb não leva a nada.

    Mas vou retirar tudo o que eu disse sobre o que li na revista carro porque a qualidade editorial desta publicação é mto ruim (já explico os motivos).
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7401
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adidario Ver Post
    Bom dia a minha 163cv o chip racechip pro eu configurei a 200cv torque 46.tomem muito cuidado com reprogramaçao de chip.a minha eu fiz quando comprei na power full mais fui enganado pois levei no dinamometro depois e não tinha aumentado nada.peguei meu dinheiro de volta so descobri porque tenho manometro de turbo.a pressão original e no maximo 1,9. Com 200cv ai ate 2,4 e mantem ate 2500 rpm. Outro carro .
    Bacana vi la no site.. vc mesmo que configurou? a instalacao tem um video no youtube e é mamao com açucar de instalar, configura pelo PC?
    []s
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #7402
    Usuário
    Entrada
    27/03/2012
    Local
    Sao paulo/
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    O chip ou caixa é da racechip na alemanha a instalaçao é muiti facil a configuraçao dentro di chip tambem é a posiçao e´(e4) o chip da race chip custa com impostos chegando no brasil 1200 reais. Melhor investimento que fiz.

  • #7403
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Bom especialmente para o RenatoCoelho (sem provocação Renato) vou retirar tudo o que eu disse sobre a Revista Carro, pq li a revista inteira e a qualidade é duvidosa, mtos erros, fotos erradas, numeros conflitantes na mesma reportagem etc...

    Por exemplo: Na reportagem da Nova Hilux no quadro de medições consta 0-100 em 11,6s, enquanto no texto da reportagem fala em 12,1s. A Amarok AT fez o mesmo em 12,1. Sendo a Amarok bem mais economica. Mas desconsiderem esta revista.

    Agora acabo de ler a reportagem da Car and Driver (comparativo Frontier x Hilux x S-10 x Amarok AT) na minha opinião com qualidade muito superior à revista Carro e para os amantes da Amarok AT ela foi a vencedora do teste.

    No 0-100: Amarok 12,4 - Frontier e Hilux 12,1 - S-10 11,8. Nas retomadas a hilux foi melhor em algumas e a S-10 em outras.

    Um comentario em minha defesa é que a S-10 "...traz o maior espaço para os joelhos no banco traseiro. Se tivesse o assento um pouco mais elevado como a VW seria perfeito."

    Tb fala que a falta da reduzida é justificada pela VW com a presença das 8 marchas, a primeira de relação curtissima acaberia fazendo este papel. Isso é verdade qdo comparamos com as 4 marchas das picapes antigas, mas a S-10 tem seis marchas e reduzida, não é vida ou morte mas faz alguma diferença.

    Vale a pena comprar a revista para ler este teste.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7404
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Joao como eu disse vou postar os defeitos que achar na camionete tb, espaço traseiro eu acho adequado, minha esposa tem 1,77 e minha filha que vai no banco de tras tem 1,80 e se acomodam perfeitamente, 4 PESSOAS vai de boa, Bom minha critica é ao banco da frente pois como tenho a costa larga o banco fica estreiro para min, e pior tem espaço para o banco ser no minimo 1.5 cm maior cada lado.Economia porca da VW.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade