x
Convex Datacenter
  • #7369
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Todos assistentes estao presentes
    A VW nao ocbra pintura metalica (pelo menos no caso do meu irmao)
    Aro 18 se NAO vier com pneus sendo Pirelli fica macia.
    Bridgestone ela fica bacana.
    Valeu Renato.

    Obrigado

    Quanto a pintura pelo visto a CC esta querendo um extra, pois achei estranho, questionei e o vendedor me mostrou uma planilha de preço com pintura e sem pintura!! Vou em outra CC.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #7370
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=NOTLE;1657471]
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post

    Na TRITON utilizo a tranca de estepe da JTN www.jtnindustria.com.br | se é bom ou não, sei lá... mas o estepe continua no lugar!!!! kkkk

    Não achei para a Amarok na lista, mas como são fabricantes, talvez um contato seja interessante. São muito atenciosos!!!!

    Abs,

    Elton
    Valeu Elton,
    Mandei um email lá, vamos ver o que eles respondem!
    Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #7371
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, informação oficial, Amarok Automática motor de 180CV e 42,8 kgfm de torque a 1750 rpm, Amarok câmbio mecânico motor de 180CV e 40,8 kgfm de torque a 1500rpm, Motor de 122CV e 34,7 kgfm de torque a 1600 rpm continua, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #7372
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Valeu Renato.

    Obrigado

    Quanto a pintura pelo visto a CC esta querendo um extra, pois achei estranho, questionei e o vendedor me mostrou uma planilha de preço com pintura e sem pintura!! Vou em outra CC.
    Metalica ta inclusa no preço sim. Até nas versoes mais simples. Vai no proprio site da VW, e monta lá que vc vai ver que não tem diferença no preço.
    Agora, o ESP, o que o vendedor de BH me passou, que mesmo na at high, o ESP é opcional, 1500 dilmas.

    Agora, isso de protetor de caçamba não vir eu acho uó mesmo! No paralelo vc acha por 550 reais, isso já com o lucro do fabricante, e do revendedor/ instalador. A VW comprando direto ia custar uns 100 reais, que é mto pouco num carro de 100 e tantos mil. Até a saveirinho de 30 e poucos mil, já vem com protetor de caçamba e as bordas todas cobertas de plastico, e proteção no vidro...

    Economia porca dos infernos....
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #7373
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Uai a Revista Autoesporte mudou de nome para Carro ?

    • Postado originalmente por JoaoClaudio

      ..., fui filar mais revistas na banca e
      na revista Carro diz que a 1ª marcha da Amarok é curta o suficiente pra fazer as vezes da reduzida.

    • RenatoCoelho

      Postado originalmente por neilsonhenriques
      Viu como pouca gente sabe o que é e pra que serve a reduzida ? Nem repórter de revista tem idéia de como se usa porque do contrário não estaria falando essa bobagem.

      Hahahaha gozado que folhei a revista toda e nao achei nada... devo ta precisando de oculista.

    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7374
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    tudo bem,estou de acordo com as rodas,a falta da reduzida,acabamento mediano ate ai tudo bem,mas espaço traseiro apertado????vc esta comparando com a triton????de boa mais vc esta completamente equivocado pois eu ando de triton,de outdoor,de amarok e me desculpa mais eu tenho 1.88 de altura e a amarok foi a unica que eu dei conta de entrar atras de um banco regulado pra mim,pois ja sou tao abituado a entrar dentro dos carros e chegar o banco no maximo pra tras que sofro com isso a muito tempo,e outra se vc chegar o banco pra tras tudo fica ate ruim de dirigir na amarok,desculpa,respeito sua opiniao mas em materia de espaço meu amigo a amarok é gigante perto das outras,vc ja fez o teste????senta na amarok com alguem do seu lado na frente e senta nas outras,ai vc vai e senta atras junto com alguem,ai vc me fala.falta de espaço nao existe na amarok.
    Pablo, fui esse dias ver a Amarok AT e tinha acabado de entrar numa Frontier e na S-10 e me pareceu realmente que o espaço da Amarok é mais apertado, sou baixo tenho 1,75m, regulei o banco da frente pra mim e fui ver atras (como faço em todas as picapes) porém como eu disse me pareceu mais apertado que a Frontier e que a S-10, apenas um pouco maior que a Triton. O que é bom e pode estar relacionado com isso é que o assento é bem mais alto e o banco é mais comprido o que deve causar melhor acomodação. Vc já foi ver a Frontier e a S-10? Veja se são maiores, posso até ter sido um impressão errada minha, mas foi o que me pareceu.

    Quanto aos outros itens o acabamento é mediano, mas está no padrão da categoria, o da S-10 no painel é melhor mas nas portas é péssimo, as rodas que eu vi na viatura pareciam carros tuning mto feias com os pneus de perfil baixo. Agora a falta de reduzida para mim não tem explicação nesse segmento.

    Como disse trocaria facil a Triton por uma Amarok manual, porém pela AT ainda mais nesse preço tenho duvidas...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7375
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando a onda dos lançamento chegou a Hilux com motor novo 171cv e 36,7 kgf de torque.

    Porém o que ao menos eu não sabia - novo cambio AT com 5 marchas. No teste da revista Carro fez de 0-100 em 11,6s melhor que os 12,1 da nova Amarok AT. Porém quase empatado. Esses testes de revista não são 100% confiáveis, mas dá pra dar um dimensão.

    VAI FORDE CADE A RANGER??????????????
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #7376
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

    • Postado originalmente por JoaoClaudio

      ..., fui filar mais revistas na banca e
      na revista Carro diz que a 1ª marcha da Amarok é curta o suficiente pra fazer as vezes da reduzida.

    • RenatoCoelho

      Postado originalmente por neilsonhenriques
      Viu como pouca gente sabe o que é e pra que serve a reduzida ? Nem repórter de revista tem idéia de como se usa porque do contrário não estaria falando essa bobagem.

      Hahahaha gozado que folhei a revista toda e nao achei nada... devo ta precisando de oculista.

    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Salvo engano foi na revista auto esporte deste mês, mas não a comprei apenas filei na banca.
    João, não tenho nada a ver com isso, mas você havia comentado que achava que era na Auto Esporte de fato, todavia esse lero lero não leva a nada.
    Mudando de assunto, quem for comprar Central Multimídia tomem cuidado porque parece que o cabo pra conectar a Amarok 2011 e a 2012 é diferente, peguei uma CM e veio com o cabo que não aparece as informações do ar-condicionado e nem funcionam os comandos de volante. Outra motivo de cuidado é pra não ir a qualquer lugar, pois as posições de fios são diferentes e pode haver a possibilidade de danos na CM e no veículo caso o instalador tente diretamente o esquema Plug n Play.
    Amarok 2012 Highline AT Black

  • #7377
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    41
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Aproveitando a onda dos lançamento chegou a Hilux com motor novo 171cv e 36,7 kgf de torque.

    Porém o que ao menos eu não sabia - novo cambio AT com 5 marchas. No teste da revista Carro fez de 0-100 em 11,6s melhor que os 12,1 da nova Amarok AT. Porém quase empatado. Esses testes de revista não são 100% confiáveis, mas dá pra dar um dimensão.

    VAI FORDE CADE A RANGER??????????????
    Amarok AT não é 10,9s no 0-100km/h???? Tudo o que havia lido e me informado até agora era 10,9s.
    Amarok HighLine AT Branca 2012/2013
    Amarok HighLine Cinza Iron 2010/2011

  • #7378
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    VAI FORDE CADE A RANGER??????????????
    Espera que você não vai se arrepender.

    Palavra de quem já viu o brinquedo.

    A Ford, definitivamente, não brincou em serviço. O preço é que não vai agradar. Mesmo assim a Toyota vai ter dias difíceis pela frente com a New Ranger e a Amarok AT. Embora analisando custo x benefício, a Amarok AT seja mais vantajosa pra 90% do mercado.

    A New Ranger é muito (muito mesmo !) top, mas vai cobrar seu preço e segundo dizem, preparem o bolso ...


  • #7379
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Espera que você não vai se arrepender.

    Palavra de quem já viu o brinquedo.

    A Ford, definitivamente, não brincou em serviço. O preço é que não vai agradar. Mesmo assim a Toyota vai ter dias difíceis pela frente com a New Ranger e a Amarok AT. Embora analisando custo x benefício, a Amarok AT seja mais vantajosa pra 90% do mercado.

    A New Ranger é muito (muito mesmo !) top, mas vai cobrar seu preço e segundo dizem, preparem o bolso ...
    Po, sacanagem isso heim? hehehe..

    Deixa todo mundo na vontade..hehe

    Viu aonde? Brasil ou exterior?

  • #7380
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Pessoal, informação oficial, Amarok Automática motor de 180CV e 42,8 kgfm de torque a 1750 rpm, Amarok câmbio mecânico motor de 180CV e 40,8 kgfm de torque a 1500rpm, Motor de 122CV e 34,7 kgfm de torque a 1600 rpm continua, abraço.
    Fuketeiro,

    então a partir de agora não será mais produzida a Amarok com motor 163cv, agora virá com 180cv, inclusive a Amarok SE?

    outra dúvida: o torque da MT 180cv ficou o mesmo da MT 163?

    Abçs

    Monteiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade