x
Convex Datacenter
  • #7357
    Usuário Avatar de godz
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Paulista, está aí seu pedido de vídeo de crash-test da Kombi.



    Uma Kombi não passa no crash test nem que coloquem 50 Air-Bags nela. Projeto antigo + cabine avançada não tem santo que resolva.
    Putz!!!! Virou um "mói de coentro".
    Ex - Ranger Limited 2003/2004 - 2.8 Power Stroke - BF Goodrich Long Trail 31 x 10,50

  • #7358
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    40
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por costalonga Ver Post
    por isso estamos falando da falta que a reduzida pode vir a fazer no dia-a-dia.
    Eu ando em muita estrada de chão, muitas vezes com serra e com bastante valeta, então mesmo sem peso é bom usar a reduzida que assim você poupa o carro, passa com mais cuidado e tem mais força.

    Agora puxar peso sem reduzida, puxa fácil, o problema é manobrar de ré em alguns lugares com rampa, ai fica obrigado a reduzir pra ter mais torque.
    Mas pra quem não usa isso e não precisa de nada disso ela é uma senhora caminhonete.

    E sobre o reboque, usando esse sistema de quinta roda você tem uma molejo melhor sem forçar demais o chassis.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    andré costalonga.
    costalonga,eu fiz o teste na amarok at no 12 mesmo,judianado dela,e engraçado mais o cambio trabalha diferente nas situações em que necessita a reduzida,eu soquei ela na terra subsolada cara e ela saiu muito bem,sem reduzida nao ssairia pois depois eu voltei na nossa,a impressao que dá e que o cambio tem um dispositivo que reduz o torque,agora sobre manobrar com coisa pesada eu ja nao sei,pois eu muitos casos comigo tambem sem reduzida nao vai,agora eu to com fé nesse cambio at,ele é muito inteligente.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

  • #7359
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    costalonga,eu fiz o teste na amarok at no 12 mesmo,judianado dela,e engraçado mais o cambio trabalha diferente nas situações em que necessita a reduzida,eu soquei ela na terra subsolada cara e ela saiu muito bem,sem reduzida nao ssairia pois depois eu voltei na nossa,a impressao que dá e que o cambio tem um dispositivo que reduz o torque,agora sobre manobrar com coisa pesada eu ja nao sei,pois eu muitos casos comigo tambem sem reduzida nao vai,agora eu to com fé nesse cambio at,ele é muito inteligente.
    Eu andei na Amarok AT mas andei em baixada, gostei do carro na estrada, é dócil quando quer e bruta quando precisa.
    Não forcei ela na estrada de terra porque não tinha lugar possivel.

    Mas vou ver se na quarta faço um test subindo serra pesada e colocando uma máquina da pedreira na carroceria dela e testar a força dela morro a cima.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #7360
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    acho que qualquer camionete 4x4 hj atende suas nescessidades. e sem usar reduzida.
    Você acha errado, nosso barco é pequeno porém a rampa que usamos é péssima, e nos finais de ano nem temos rampa, vai no barranco mesmo na beira do rio, precisa sim de reduzida e as vezes deixamos a pick-up já ancorada em outro carro...

    Para puxar na estrada é outro papo.

  • #7361
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Martinho1;1657213]Tenho uma pergunta que talvez já foi respondido. Como vocês fazem com estepe? Dizem que o melhor seria colocar uma corrente, mas olhei embaixo e tenho dúvidas onde fixar o estepe. Pensei em colocar uma corrente menor (30mm talvez) para caber nos olhais do quadro. Tem outro ferro (10mm diámetro) la aparecendo, mas acho este meio frágil para colocar corrente. Vou tentar explicar isto numa foto.

    Cara,
    nada é eficaz, se eles quiserem eles roubam do mesmo jeito.
    Mas as que eu já vi, os caras metem uma daquelas correntes de moto, reforçadas e tal, até o eixo...

    Eu achei esse cara na internet, 75 dilmas, mas o site é uma b**** não fala nada, como é como funciona, mandei um email, o cara me ligou e ficou de me mandar um prospecto, to esperando até hje. Vou tentar de novo e te falo.
    Tranca Estepe - VW Amarok - Dujan Acessórios Automotivos
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #7362
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    fui na CCS semana passada,

    15% de desconto,

    4% para a trend e highline.

    UOTE=Monteiro10;1656642]Aos amigos que compraram a Amarok SE

    qual o percentual de desconto pra PJ as ccs deram pra vcs?

    Obrigado

    Abçs

    Monteiro
    [/QUOTE]


    valeu schypula, obrigado

  • #7363
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Marcelo L. C. Jr.;1657445]
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Tenho uma pergunta que talvez já foi respondido. Como vocês fazem com estepe? Dizem que o melhor seria colocar uma corrente, mas olhei embaixo e tenho dúvidas onde fixar o estepe. Pensei em colocar uma corrente menor (30mm talvez) para caber nos olhais do quadro. Tem outro ferro (10mm diámetro) la aparecendo, mas acho este meio frágil para colocar corrente. Vou tentar explicar isto numa foto.

    Cara,
    nada é eficaz, se eles quiserem eles roubam do mesmo jeito.
    Mas as que eu já vi, os caras metem uma daquelas correntes de moto, reforçadas e tal, até o eixo...

    Eu achei esse cara na internet, 75 dilmas, mas o site é uma b**** não fala nada, como é como funciona, mandei um email, o cara me ligou e ficou de me mandar um prospecto, to esperando até hje. Vou tentar de novo e te falo.
    Tranca Estepe - VW Amarok - Dujan Acessórios Automotivos
    Na TRITON utilizo a tranca de estepe da JTN www.jtnindustria.com.br | se é bom ou não, sei lá... mas o estepe continua no lugar!!!! kkkk

    Não achei para a Amarok na lista, mas como são fabricantes, talvez um contato seja interessante. São muito atenciosos!!!!

    Abs,

    Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #7364
    Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Pegamos o resto do manual na concessionaria. Consumo urbano do primeiro tanque: 9,10 km/l (considerem que em floripa n tem mto congestionamento e que "pisei" normal). Gostei mto do giro baixo em velocidades mais altas (120 a 2000 rpm em 8a marcha.) Aos novos proprietarios, o manual recomenda cautela no "pé" nos primeiros 1500 km, p amaciar.

    Alguem sabe de central multimidea que se adapte aos comendos no volante?

    Abraços

    Saulo

    Abraços

  • #7365
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    No FDS estive na VW para ver a Amarok, não consegui fazer o TD pois o disponível já estava na rua, agendei para o próximo sábado.

    Para variar o vendedor estava mais desinformado que eu, fiquei com as seguintes dúvidas, e se alguém puder ajudar agradeço!!

    O ESP - Sistema Eletrônico de Estabilidade, com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partida em Subida (HSA) passou a ser de série na automática 2012 (HIGHLINE)???

    A VW cobra pintura metálica da Amarok??

    As rodas de série são de 18", não deixam o carro duro???

    Deculpem as perguntas, mas o site da VW não tem a atualização da Automática, e o vendedor só sabia vender GOL.

    Bom na unidade disponível no Stand a primeira impressão foi boa. Comparado com a Triton, tem melhor espaço interno, com destaque para posição de dirigir, bancos maior altura e comprimento (acho o da Triton curto), bom espaço para o passageiro traseiro, caçamba maior, acabamento geral achei bom.

    O duro são as pequenas mancadas da VW em um carro TOP de R$ 135,5 mil (sólido) e R$ 137 (metálico), como cobrar pintura, não ter como itens de série o protetor de caçamba, estribo lateral, engate, GPS ....

    Quanto a reduzida dificilmente uso, pelo menos na Triton o 4X4 normal é o suficiente para meu uso.

    No geral gostei do carro e esta na lista de opção de troca. A TRITON já esta à venda!!! kkkk
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #7366
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    No FDS estive na VW para ver a Amarok, não consegui fazer o TD pois o disponível já estava na rua, agendei para o próximo sábado.

    Para variar o vendedor estava mais desinformado que eu, fiquei com as seguintes dúvidas, e se alguém puder ajudar agradeço!!

    O ESP - Sistema Eletrônico de Estabilidade, com Controle Automático de Descida (HDC) e Assistente para Partida em Subida (HSA) passou a ser de série na automática 2012 (HIGHLINE)???

    A VW cobra pintura metálica da Amarok??

    As rodas de série são de 18", não deixam o carro duro???

    Deculpem as perguntas, mas o site da VW não tem a atualização da Automática, e o vendedor só sabia vender GOL.

    Bom na unidade disponível no Stand a primeira impressão foi boa. Comparado com a Triton, tem melhor espaço interno, com destaque para posição de dirigir, bancos maior altura e comprimento (acho o da Triton curto), bom espaço para o passageiro traseiro, caçamba maior, acabamento geral achei bom.

    O duro são as pequenas mancadas da VW em um carro TOP de R$ 135,5 mil (sólido) e R$ 137 (metálico), como cobrar pintura, não ter como itens de série o protetor de caçamba, estribo lateral, engate, GPS ....

    Quanto a reduzida dificilmente uso, pelo menos na Triton o 4X4 normal é o suficiente para meu uso.

    No geral gostei do carro e esta na lista de opção de troca. A TRITON já esta à venda!!! kkkk
    Todos assistentes estao presentes
    A VW nao ocbra pintura metalica (pelo menos no caso do meu irmao)
    Aro 18 se NAO vier com pneus sendo Pirelli fica macia.
    Bridgestone ela fica bacana.
    RANGER XLT AT 3.2
    EX-AMAROK HIGHLINE AT

  • #7367
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Qual a média de consumo da Amarok AT a 140km/h?

    Ahhh como eu queria ter dinheiro pra trocar de carro agora. Amarok AT ia estar no topo da lista sem dúvida.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #7368
    Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    São José do Rio Preto/
    Idade
    42
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAULOITO Ver Post
    Pegamos o resto do manual na concessionaria. Consumo urbano do primeiro tanque: 9,10 km/l (considerem que em floripa n tem mto congestionamento e que "pisei" normal). Gostei mto do giro baixo em velocidades mais altas (120 a 2000 rpm em 8a marcha.) Aos novos proprietarios, o manual recomenda cautela no "pé" nos primeiros 1500 km, p amaciar.

    Alguem sabe de central multimidea que se adapte aos comendos no volante?

    Abraços

    Saulo

    Abraços
    Saulo, eu comprei a Central Multimidia da M1, que mantém os controles do volante e aparece as informações do ar como na original. Já li em vários fóruns e conversei com quem entende e funciona tudo OK, só que mandei instalar e mão de obra qualificada pra isso aqui em minha cidade é difícil, ai o instalador não deu conta dessas duas funções. Vou levar novamente pra ele essa semana pra ver se ele dá conta, senão levo em outra. A CM que comprei tem TV Digital, GPS Igo integrado, DVD, cabo pra iPod/iPhone, duas entradas USB(sendo que uma pode ser usada pra conectar um modem 3G pra acessar a Internet pelo navegador do aparelho), HD de 4Gb interno pra guardar algumas músicas, Bluetooth, Camera de ré, etc.
    Qualquer dúvida que eu possa ajudar é só falar.
    Abraços
    Amarok 2012 Highline AT Black

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade