x
Convex Datacenter
Página 61 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 115152535455565758596061626364656667686970711111615611061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 20276
  • #721



    Falando em imponência, podemos falar da GM visto no tópico dos Motores Detroid
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #722
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com aquela cara de "nervozona" que ela tem?

    Eu acho que impões sim. Bem mais que a Hilux com aquela cara de alegrinha de sedan popular.

    Achei a frente da Amarok com bastante "personalidade", assim como a Triton.

    Engraçado hehehe...penso justamente o contrário, passo a cara de alegrinha para Triton, como aquele pára-choque dianteiro que passa uma imagem de tão frágil que parece quebrar com um peteleco...

    E deixo a cara de "nervozona" pra Frontier e Hilux, principalmente a Hilux com o conjunto de rodas novas, altura e pneus BF AT 31"....mais que nervosona, completamente "estressada"...

    Abs!

  • #723
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Vcs falando da frontier .. Da frente e etc ... tbm penso o mesmo.

    O que falta nela é altura .. mas nada que um Kit de Suspensão + pneus altos não resolvam.

  • #724
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Vcs falando da frontier .. Da frente e etc ... tbm penso o mesmo.

    O que falta nela é altura .. mas nada que um Kit de Suspensão + pneus altos não resolvam.

    Oq falta tbm é um motor mais econômico....esse 2.5 é inviável em se falando de consumo...

  • #725
    Olá pessoal,


    Bom, acabei de chegar do teste drive da Maroca, vamos lá...




    Logo quando cheguei tinha um senhor proprietário de uma Hilux 2.5 2009 dando uma olhada também na Amarok. Enquanto o senhor conversava com o vendedor eu aproveitei pra ir dando uma olhada no interior e pedi a chave pra ligar o motor. Fiquei espantado com a má qualidade do couro, como disseram aqui parece “couvi” mesmo, costura feia, ponto negativo.


    O painel, a mesma coisa, má qualidade dos plásticos, rebarbas no acabamento, impressão de estar num Gol G4. Curiosamente o vidro dianteiro do passageiro é um toque só pra subir, pra descer tem que deixar o dedão lá no botão (não testei os outros vidros), outro ponto negativo. O banco de trás é legal, mas não é nenhuma maravilha, melhor só que L200, S10 e Ranger. Ponto positivo da tela de LCD no painel (pena que não tem GPS como na Pajero Full)), antes dela só conhecia a Pajero Full HPE com o mesmo item.


    O celular do vendedor tocou e aproveitei pra trocar umas ideias com o senhor que estava olhando junto comigo, ele ficou espantado quando soube que era um motor 2.0 e indignado com o valor de 122 mil numa picape mecânica. Quem chegava perto, sempre comparava o interior dela com a Hilux, era inevitável.


    Perguntei ao vendedor se o Teste Drive tava liberado, para a minha surpresa ele abriu o sorriso e disse: Tá sim, vamos?!! Putz, foi a mesma coisa de oferecer doce pra criança hehehehe. Logo de início pensei: Poxa, mas será aquele teste comportado....dando uma voltinha no quarteirão...mas tudo bem, pelo menos vai dar pra sentir a bicha. Mas, pra minha surpresa, ele disse: Ah, preparamos uma pista off road pra vc senti-la melhor, não é nenhuma maravilha mas dá pra testar os recursos off roado!! Cara, eu nem acreditei!! heheheheh...


    Ele disse: Eu vou levando e vc volta, ok?? Ohh, mais que Ok....hehe


    Na ida ele atendeu o fone e ficou um tempão conversando, não deu pra conversar muito, fui observando o comportamento da viatura, pula pouco....acho que é a suspensão mais acertado do mercado e a que pula menos da categoria. Ela é larga, o painel é grande e dá impressão de espaço...


    Chegamos lá no terreno que eles tinham preparado: Tinha uma barranco com uma ladeira relativamente alta e outro barranco com uma inclinação lateral relativamente alta também. De eletrônica ela está muito bem. Botei a frente dela no início da ladeira, 4x4 reduzida e só fiz tirar o pé da embreagem (sem acelerar), ela subiu medindo 800rpm numa boa, bem regular sem mostrar qualquer indício que ia morrer ou estancar. Pra descer, a mesma coisa, ela não precisa nem estar com marcha engatada, mesmo em ponto morto ela desce tranquilo, bem devagar, sem falar no recurso que deixa ela presa por 3 segundos no meio da ladeira e vc pode engatar a marcha tranquilo sem precisar forçar a embreagem.


    Na parte com inclinação lateral foi bem tranquilo, ela ficou bem inclinada, dá a impressão que vai virar mas a bicha foi legal...Interessante é que pra acrionar o 4x4, seha Hi ou Low, ela tem que tá parada (pelo menos foi isso que o vendedor disse), porém, pra desengatar, inclusive o low, pode ser com ela até 20km/h. Achei um ponto negativo, pq na Ranger oq eu mais faço é engatar a Hi em movimento, acho isso uma beleza e te passa mais segurança. Ah, o ABS dela é bom também, segura bem e te passa segurança.


    Achei a embreagem mais dura que a Ranger, por esse motivo estanquei o carro duas vezes quando chegou a minha vez de pilotar hehehehe....O câmbio, apesar de “bonitinho” não gostei, engates IMprecisos e duro.


    Voltamos pra estrada, comigo pilotando. Bom galera, eu simplesmente esqueci que tinha alguém do meu lato e SENTEI A BOTA na bicha. O motorzinho 2.0 é um domôniozinho...anda muito bem e faz vc grudar as costas, torque a partir dos 1800 rpm. Do lado de fora, não achei ele tão silencioso como disseram aqui, a questão é que ele praticamente NÃO vibra, mas o barulho é bem parecido com Hilux, Triton, Ranger....normal. Mas dentro, parece que estamos num carro a gasolina, NADA vibra e o barulho não parece de Diesel, só quando vc sai e escuta melhor.


    Fiquei impressionado com o relação do câmbio, com um motor 2.0 ela tem as relações da Ranger que é 2.8, de 5ª a 100km/h ela marca 2000 rpm.....E O MELHOR, DE 6ª ELA MARCA 1800 RPM, maravilha pra viajar!!! 120km/h de 6ª: 2000 rpm. Achei isso um dos pontos mais positivos da Maroca. Porém, o câmbio é duro e impreciso...


    Pra finalizar, eu pedi pra ir num lugar que tinha um ladeirão pra poder pisar com tudo....o vendedor liberou....aí fudeu....hehehehe...Pisei de 4ª, a bicha a valende...o engraçado foi uma mulher com um Celta na minha frente, quando ela viu pelo retrovisor...se assustou e puxou pro lado, o vendedor: Car***** vc assustou a mulher!!! hehehe....


    Bom...é isso galera, tentei ser o mais imparcial possível, se ela tivesse na faixa dos 90/100 mil seria uma boa compra, mas 122 mil NEM DE LONGE!! O engraçado foi que o vendedor disse que as cinco do estoque já estavam vendidas....pode ser conversa de vendedor né...se eu lembrar de mais detalhes, vou postando aqui, pq já falei demais...


    Abs!!!

  • #726
    Relato beem interessante!!
    O que chamou atenção foi que já tinham falado do cambio, que o engate era bem preciso, ao contrario do que vc falou!! Um caso a se observar!!
    De resto!! Show de bola.. pena que esteja tão cara!!!

    Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #727
    Com relação a vibração do motor, a Hilux também não vibra nada...

  • #728
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    R$ 122.000,00 estaria de Hilux, triton ou Frontier automática a muito tempo.

    A VW como sempre, acha que é a melhor e que seus produtos custam mais do que os outros.

  • #729
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Relato beem interessante!!
    O que chamou atenção foi que já tinham falado do cambio, que o engate era bem preciso, ao contrario do que vc falou!! Um caso a se observar!!
    De resto!! Show de bola.. pena que esteja tão cara!!!

    Abraços!
    Be...o câmbio do meu Fiesta é bem mais confortável e preciso que o da Maroca. E eu sei oq é câmbio duro, pois temos Ranger...porém a ranger só é dura pra engatar a primeira e poucas vezes a 2ª, na Maroca todos os engates eu achei duro....

    Mas volto a repetir....a 6ª marcha é uma maravilha, é justamente oq falta nas concorrentes, inclusive a Frontier, que apesar de tê-la...é a mesma coisa de uma 5ª...

    Abs!

  • #730
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Com relação a vibração do motor, a Hilux também não vibra nada...
    Bem lembrado, já guiei Hilux e não vibra nada mesmo....

  • #731
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Nã0, não dá.

    Fomos como possíveis compradores e saímos de uma concessionária como mais um cliente. Se a nossa procura fosse por camionetes com câmbio manual e o preço da Amarok fosse na faixa de preço condizente as demais do mercado (Até o máximo de R$ 110.000,00), digo a vocês que meu coração bateria um pouco mais por ela.

    Mas, comprar algo que está querendo ser acima da categoria TOP das atuais de forma alguma. Falta muito!

    O Relato do amigo alagoano é o mesmo que o meu. É boa, falta acabamento, falta coisas que em outras são itens de série. Ter motor forte que não sabemos como será daqui a 100.000 quilômetros é apostar sozinho sem saber se terá retorno. Mas uma coisa é certa, voltamos a ver uma suspensão igual ao da L-200 outdoor na Amarok. Perfeita para quem anda na terra, só que a Amarok é bem mais pesada.

    Agora o restante, falta muito.

    Não adiantou o vendedor tentar me falar coisas repetitivas e tentar achar os erros das outras camionetes do mercado, pois cada uma delas tem as suas virtudes. Na verdade, o vendedor mais nunca tentara me falar algo, pois tive que ir ensinando tudo para ele.

    Sinceramente, fico cada vez mais com Hilux, Triton e Frontier.

    Ainda falo mais, complementando meu texto. Se a pessoa for pensar em custo benefício, sem dúvidas fica com a Ranger que a cada dia que passa vejo mais e mais pelos interiores.

  • #732
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    O Sr falou tudo Sr Eduardo , A VW está querendo colocar algo que não é TOP acima das verdadeiras picapes TOP .
    Chega a ser uma ofensa a quem gosta e entende de picape.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade