x
Convex Datacenter
Página 59 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 94950515253545556575859606162636465666768691091595591059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 20276
  • #697



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Essa Maroca da VW, não tem o luxo da Triton e hilux , e nem as características off-road da l200 e Ranger . ta num meio termo .
    Se a VW mirou a hilux e a triton .... errou o alvo .
    Não vi a maroca por dentro ainda.....mas se é inferior à triton/hilux por dentro é de lascar......nunca achei essas duas caminhonetes luxuosas não........só plástico.....pra custar 120 mil dinheiros.....
    Luxo na minha opinião é freelander/discovery
    ABRAÇOS!!!!
    4X4 Brasil

  • #698
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Não vi a maroca por dentro ainda.....mas se é inferior à triton/hilux por dentro é de lascar......nunca achei essas duas caminhonetes luxuosas não........ó plástico.....pra custar 120 mil dinheiros.....
    Luxo na minha opinião é freelander/discovery
    ABRAÇOS!!!!
    Tirou as palavras da minha boca....

    O padrão e para paraguay, bolivia, chile....
    Ai ocara entra na ford e compra uma f250 cd por 100.000 e uma Triton custa 120??????????????????????

    Estamos comendo carne crua...

  • #699
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Tirou as palavras da minha boca....

    O padrão e para paraguay, bolivia, chile....
    Ai ocara entra na ford e compra uma f250 cd por 100.000 e uma Triton custa 120??????????????????????

    Estamos comendo carne crua...
    Adams......
    Parece que na argentina a maroca completa custa 88.000,00 reais....
    O brasileiro está sendo assaltado na hora de comprar carro....Hj estive numa concessionária fiat para ver o novo uno(para a sogra....rsrsrs) e a strada adventure locker cd estava com o preço de 53.700,00......
    Lembrando que a strada nada mais é que um palio cheio de penduricalhos de plástico de quinta categoria com motor piorado de monza!!!!
    ABRAÇOS!!!!!

  • #700
    Renato e Adams. Essas diferenças de preços são devido as diferenças nas alíquotas dos impostos apenas. Não culpem os fabricantes e sim o governo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #701
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Bom dia a todos!
    São contas como essas(independente de minha preferencia por pck ups grandes), que não concordo. Como os companaheiros falam, uma Hilux 0km, a propria AMAROK, entre outras mid completas, custando na casa dos R$ 120.000,00. Vou fazer uma comparação "drastica", nem vou comparar com uma F250 0km, na promoção, por cerca de R$ 90.000,00, mas uma RAM 2005,com cerca de 50 a 80 mil km, que hoje está se tendo em oferta de R$ 80.000,00(com negociação, é possivel se baixar), então voce pega um carro desses, em bom estado, faz uma revisão(FORA DA CONCESSIONÄRIA ,claro, conheço onde se pode colocar uma bicha dessas, pra ser muito melhor "tratada", que em qualquer concessionaria do país), pra gastar R$ 10.000,00, pra trocar até o que não precisa(exagerei pra @aralho), fica por R$ 90.000,00, sobram cerca de R$ 30.000,00, que valem 15 mil litros de óleo, que se voce andar bem, vai fazer 6 Km por litro, então da pra rodar 90.000 Km. Coloca ela pra fazer o mesmo que faria com qualquer mid( mesma coisa, mesmos esforços,etc), quem vai "acabar" primeiro????
    Sei que o "nosso governo"(safado), leva uma fatia digamos indescente, no valor dos carros, mas isto serve pra qualquer modelo( e qualquer bem de consumo), mas nós consumidores, precisamos rever os nossos parametros, na hora de se decidir por carro(vale pra outros bens), senão é isso ai, as industrias nadam de braçada!!
    Quero aqui salientar a "troca inteligente" que fez o Edintruder, vai colcar uma "FEMIL" 97, pra fazer o que a Ranger que tinha fazia. Garanto que terá bem mais alegrias(ou menos tristezas,hehe...), pricipalmente na hora dos gastos com manutenção.
    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #702
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Renato e Adams. Essas diferenças de preços são devido as diferenças nas alíquotas dos impostos apenas. Não culpem os fabricantes e sim o governo...
    Walter.....
    Sabemos dos impostos .....mas estes impostos é que me refiro.....está errado não é mesmo????
    Tem um artigo na uol carros que compara os preços de nossos carros com os argentinos e mexicanos......comparado aos mexicanos pagamos às vezes mais de 150% em determinados carros....
    Nesta mesma reportagem,se fala das margens de lucro aqui no Brasil que também não são pequenas......
    Falo por mim.....claro,não vou deixar de comprar meus carros quando necessário,mas sei que não valem o preço que pedem....ainda mais pela qualidade dos mesmos.......ABRAÇOS!!!!!!

  • #703
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Walter.....
    Sabemos dos impostos .....mas estes impostos é que me refiro.....está errado não é mesmo????
    Tem um artigo na uol carros que compara os preços de nossos carros com os argentinos e mexicanos......comparado aos mexicanos pagamos às vezes mais de 150% em determinados carros....
    Nesta mesma reportagem,se fala das margens de lucro aqui no Brasil que também não são pequenas......
    Falo por mim.....claro,não vou deixar de comprar meus carros quando necessário,mas sei que não valem o preço que pedem....ainda mais pela qualidade dos mesmos.......ABRAÇOS!!!!!!

    Olha, essa discussão já rendeu em outros topicos...

    Acho o seguinte, há robalheira governamental tributária, SIM E MUITA, mas não acredito que essa tungada governamental englobe todos esses 40 contos de diferença não.. acho que tem jogada de mkt e, principalmente, muito lucro fácil nisso...

    O mercado brasileiro é muito peculiar.. carro usado aqui vale dinheiro.. é impressionante, mas depois de cinco anos em determinados países o cara tem de pagar pra alguem levar um carro desses...

    Tem muita coisa no meio que fazem o mercado brasileiro ser essa jaboticaba (tanto quanto tantas outras jaboticabas que cultivamos nessa patria amada verde amarela)..

    O fato de termos um mercado potencial gigantesco, aliado a proibiçao e desincentivo à importação (usados e novos respectivamente), poucas montadoras instaladas e nenhuma industria nacional adocicam a jaboticaba...


    Dai vem a VW, faz um saveirão de itu, vende por 120k sem, sequer, um cambio automático e, sabe o que vai acontecer... VAI VENDER e nós aqui, vamos presenciar a Toyota, a Mit, a Ford e a GM aumentarem os preços das suas viaturas concorrentes.. pq afinal, se um SAVEIRÃO DE ITU é vendido por 120k, como um Hilux não pode valer 150k ??

    Como uma S-10, ranger, sem cambio automático, não pode valer 100k ???

    E assim vai.. é um circulo vicioso...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #704
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Atualizando:
    Aquela mesma importadora que me passou o preço da amarok na casa dos 131k me mandou outra oferta essa semana:

    Nova Volkswagen Amarok é na Abravel com preço de R$ 123.490,00
    A pronta Entrega - Consulte outras cores.


    Ta caindo... vamos ver se chega nos 100k daqui pro fim do ano.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #705
    hoje que chegou a maroca aqui....

    gostei da frente , impoe mais respeito que todas , so fica atras de F250 e Ram. Mas a lateral dela me trinca os eggs , admirando as rodas 19 , me vem aquelas caixas de roda identicas a linha D20 silverado

  • #706
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Hoje vi de perto a famosa Maroka;

    Não andei. Apenas funcionei o motor e recebi o convite para sabado agora participar do café da manha na revenda daqui da cidade.

    Honestamente, de bom mesmo, apenas por ser novidade.

    Externamente ela me pareceu mais alta até que a Nissan SEL. O motor, Bi-turbo é bonito mas tem um bloquinho pequeno. Em funcionamento em nada lembra um diesel. Castanha muito pouco. A Hilux perto do Amarok parece que usa motor Perkins em termos de ruido de diesel. As rodas aro 18 ou 19, sei lá, são bonitas pra caramba embora talvez venham a se mostrar pouco funcionais para um fora de estrada um pouco mais pesado.

    A parte de bandejas e suspensão dianteira lembra muito um.....Volkswagen. Não percebi direito mas parecia até que ela tem um agregado dianteiro preso nas longarinas do chassis. O eixo traseiro, externamente falando aparenta ser mais parrudo que o da Ranger. Amortecedores internos a longarina. O eixo traseiro lembra alguma coisa o Visteon 8.8 ou um Dana 46 (mas nao é Dana o eixo)

    Acabamento em plástico também são semlhantes ao de um......Volkswagen. Parece que aproveitaram os moldes e o resto do plastico que sobrou da fabricação do Gol G-IV e fizeram o painel do Amarok. Não gostei. A Ranger, falem mal o que quiser mas os plasticos do painel são muito mais agradáveis aos olhos e ao manuseio que o do Amarok.

    Embreagem pesada igual ao da Ranger. Sem tirar nem por. Quando comentei isso na VW, o vendedor achou graça e foi na minha caminhonete fazer a prova dos nove...E acabou achando a mesma coisa também (com uma diferença que eu não falei - a Ranger tá com 98 mil km e embreagem original...troquei apenas o atuador)

    O cambio tem a manopla que pareceu-me importada da fábrica de Rezende-RJ (caminhões) mas os engates aparentemente são suaves e são feitos via cabo, igual aos novos Gol/Polo/Golf. E a marcha ré é na mesma posição de qualquer VW com motor transversal - a esquerda da primeira marcha. Precisa abaixar a alavanca e movimentar. Aparentemente não é sincronizada igual a concorrencia.

    O espaço traseiro...pouca coisa melhor que o da Ranger. Ganha apenas pelo fato do encosto ser MAIS inclinado que o da Ford. Mas é ruim igual. Longe da Hilux, Frontier SEL ou Triton.

    O que pareceu ser o grande diferencial do Amarok em relação a concorrencia é a eletronica embarcada, controles de tração, estabilidade, ABS inteligente, essas coisas. Coisa de carro mesmo, montado sobre uma caminhonete.

    Segundo os vendedores que tiveram contato com outros vendedores que fizeram Test drive com a Amarok, o consumo urbano é na faixa dos 7-8km/L, mas mesmo assim todos (os vendedores) foram unanemes em reconhecer que a Hilux e a Ranger fazem de 8 a 10km/L na cidade.

    Vamos ver se no preço que está, se ela "emplaca" no mercado ou se somente será fogo de palha.

    Um abraço a todos!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #707
    Ae Shimo!!!! Parabéns pelo relato...

    Vamos ver quando teremos uma Saveirona aqui no fórum...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #708
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Hoje vi uns caras em guaramirim (SC), na margem da 280 com uma de uso pessoal.

    Ja ta na praça...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade