x
Convex Datacenter
  • #6853
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Bom Dia!
    Acabei de fazer o teste na AT!!

    Infomação;
    Tração 4x4 integral, com botão para desligar!

    NÃO
    tem reduzida!

    Retomada muito melhor qua a manual!

    Combio normal ou S (Botão esporte)!

    Marcador de media de consumo LiTro para cada 100km!agora tem que ficar fazendo conta..

    Na cidade tava dando 7,46kml,,,,, acho que vai beber mais!!

    CAMBIO 8 MARCHAS !

    Radio o mesmo da 10/11, com opcional de gps!

    Preço de 132.999,00 a 135.999,00!
    Boooa Pedrão!!!

    Só não entendi, como é integral com botão pra desligar? Pra mim é ou não é.... rsrsrs

    E essa do computador de bordo em l/100km é osso hein? Vai ver ter como mudar lá e os caras comeram bola, pq não faz sentido hje ser em km/l e agora mudarem para l/100km

    Abrazzz
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #6854
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    quando vc liga Já esta em 4x4,,,,, o botão é para vc desligar se quizer andar 4x2!

  • #6855
    Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Dom Pedrito/RS
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Entao .... vamos por parte.
    Se voce jaandou de amarok no barro pesado vai ver aminha highline pneu 18 uso 100% asfalto anda melhor que a srv
    com bf o bloqueio eletronico e magia perto das outras q nao tem ...
    os barulhos q eu achava ser dentro da vtr vem dos paralamas traseiros bem contra o chao na frente da roda ......aquilo vibra e enche de pedrinhas fasendo barulho dentro por causa das tomadas de terra digo... ar entre cabine e carroceria outro problema serio q se alguem souber resolver por favor ..
    A minha srv mais cinco amigos daqui quebraram o motor a ccs trocaram todos e nao veio explicacao ate hoje..
    Bom aqui ta chovendo amarok na minha familia ja temos cinco todas trocadas pelas toyotas e por enquanto felizes..
    O pacote e bom o custo beneficio e bom

  • #6856
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Boooa Pedrão!!!

    Só não entendi, como é integral com botão pra desligar? Pra mim é ou não é.... rsrsrs

    E essa do computador de bordo em l/100km é osso hein? Vai ver ter como mudar lá e os caras comeram bola, pq não faz sentido hje ser em km/l e agora mudarem para l/100km

    Abrazzz
    A minha Amarok é uma trendline 11/12 e o computador de bordo dela também marca em l/100km e já até me acostumei, mais se tiver como mudar com certeza mudaria.

  • #6857
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Obrigado pela sua experiência. Uso caminhonete direto no serviço, trabalho em mineração. Isto é o uso mais agressivo das caminhonetas. Meus relatos sobre estes carros:
    A Hilux agüenta muito bem mesmo, o maior problema que este motor 2,5 da versão econômica é MUITO fraco. Manutenção fora do programado quase não dá.
    Temos aqui também as L200 normais e uma S10 alugada.
    A S10 é confortável, mas acabando dando muita manutenção. Sobre o valor da manutenção não posso dizer muita coisa. Não é muito usada nas minas.
    As L200 são uma boa média, embora gostam de um óleo diesel. Minha quebrou 2 fechos de mola e uma mola traseira e andou 35000km até agora. Fora tem de apertar os parafusos do peito de aço a cada 3000km. O MAIOR defeito da L200 GLS é esta proteção de plástico abaixo do pára-choque que joga toda água/lama para frente e com a velocidade no pára-brisa. Passando numa poça de água você fica cego por uns segundos.
    Temos também uma Pajeiro TR4 que me surpreendeu. Já está com uns 130k km e ainda em pé.
    Tive uma Frontier 2.8 (a antiga) na mina e está definitivamente não agüentou este tipo de serviço. É toda bonita, mas não gostou de água e lama. Teve de ser rebocado da mina umas vezes porque parou. Depois só usamos na seca, mas está dando muita manutenção. O ABS com lama parou de funcionar perigosamente e teve de ser desativado. Fora de falta de força na baixas rotações. Agora vi algumas empreiteiras usando a nova Frontier com sucesso na mina.
    Alguns colegas já estão começando usar a Amarok de 122cv na mina e estão gostando, tem força e espaço. Mas como sempre nem tudo é perfeito: Ela é quem mais dá grilos dentro da cabine. Isto é inclusive onde acho que a Volkswagen mais pecou. Este acabamento de plástico que não se diferencia muito do Gol. (Não quero dizer que gol é um carro ruim, apenas mais popular)
    Agora para efeito de tração na lama depende muito mais do pneu do que da caminhoneta.
    Cara eu tenho uma amarok trendlne e um gol g5 ambos 11/12. A amarok está com 15mil km e o gol com 25 mil km e posso te dizer com toda certeza que o acabemento da amarok é 1000 vezes melhor. O gol está fazendo tanto barulho que estou com vontade de troca-lo, meu antigo uno fire way com seus 100 mil km não fazia tanto barulho. Já a amarok da até gosto de andar nela não faz nada de barulho e os dois andam nos mesmos lugares, inclusive a Amarok anda muito mais em terra que o gol. Não que a Amarok seja um espetáculo de acabamento, mas comparar com o gol é demais.

  • #6858
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Bom Dia!
    Acabei de fazer o teste na AT!!

    Infomação;
    Tração 4x4 integral, com botão para desligar!

    NÃO
    tem reduzida!

    Retomada muito melhor qua a manual!

    Combio normal ou S (Botão esporte)!

    Marcador de media de consumo LiTro para cada 100km!agora tem que ficar fazendo conta..

    Na cidade tava dando 7,46kml,,,,, acho que vai beber mais!!

    CAMBIO 8 MARCHAS !

    Radio o mesmo da 10/11, com opcional de gps!

    Preço de 132.999,00 a 135.999,00!
    Se vc sair com o Cambio na posicao S pode engatar a primeira e ela fica com a velocidade reduzida, nao seira por isso essa funcao?

  • #6859
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Se vc sair com o Cambio na posicao S pode engatar a primeira e ela fica com a velocidade reduzida, nao seira por isso essa funcao?
    Não, o S aumenta o giro nas trocas de marcha,,,,,, tipo se troca a 2000ml giro vai trocar com 2500,,,, isso é muito bom para ultrapassagem ou retomada com o veiculo carregado ou com carreta pesada!!

  • #6860
    Usuário Avatar de RenatoCoelho
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Idade
    51
    Posts
    310
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Não, o S aumenta o giro nas trocas de marcha,,,,,, tipo se troca a 2000ml giro vai trocar com 2500,,,, isso é muito bom para ultrapassagem ou retomada com o veiculo carregado ou com carreta pesada!!
    Entao mas quando vc colca em S com ela parada automaticamente ela entra em segunda marcha.

  • #6861
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Cara eu tenho uma amarok trendlne e um gol g5 ambos 11/12. A amarok está com 15mil km e o gol com 25 mil km e posso te dizer com toda certeza que o acabemento da amarok é 1000 vezes melhor. O gol está fazendo tanto barulho que estou com vontade de troca-lo, meu antigo uno fire way com seus 100 mil km não fazia tanto barulho. Já a amarok da até gosto de andar nela não faz nada de barulho e os dois andam nos mesmos lugares, inclusive a Amarok anda muito mais em terra que o gol. Não que a Amarok seja um espetáculo de acabamento, mas comparar com o gol é demais.
    Talvez estava exagerando um pouco na comparação hehehe Você tira um peso das minhas costas. Porque visivelmente os acabamentos do Gol e Amarok são bem parecidos. Minha sogra tem um Gol e estava com medo até de acontecer algo parecido. Minha mulher nem deixa colocar muita na terra por causa disto.
    Agora o relato do meu colega sobre a Amarok na mina é real. Por isto já liguei os fatos. Barulho do gol + barulho na Amarok = mesmo acabamento. Como já disse, as condições na mina são severas.
    Obrigado por compartilhar experiências.

  • #6862
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    quando vc liga Já esta em 4x4,,,,, o botão é para vc desligar se quizer andar 4x2!
    Olá, aquele botão não seria do bloqueio do diferencial traseiro? Abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6863
    Usuário
    Entrada
    09/02/2012
    Local
    Paracatu/Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Bom Dia!

    NÃO
    tem reduzida!

    Retomada muito melhor qua a manual!

    Combio normal ou S (Botão esporte)!

    Marcador de media de consumo LiTro para cada 100km!agora tem que ficar fazendo conta..

    Na cidade tava dando 7,46kml,,,,, acho que vai beber mais!!
    Talvez a Volkswagen agredita que com estas 8 marchas não precisa de reduzida. Realmente a 1a marcha já esta bem reduzida. Ai seria 12 marchas manuais (6 x2) contra 8 automáticas.

    Minha (2011/12 Highline) marca em l/100km também. Será que tem algum jeito de mudar isto?

  • #6864
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Entao mas quando vc colca em S com ela parada automaticamente ela entra em segunda marcha.
    Não Renato,, O S so aumenta o giro nas trocas de marcha!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade