x
Convex Datacenter
Página 57 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 74748495051525354555657585960616263646566671071575571057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 20276
  • #673
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu sempre recebo os preços de uma importadora de SP que traabalha também com várias marcas nacionais e os preços deles tem sido sempre um pouco abaixo dos praticados pelas concessionárias, porem pra minha surpresa recebi o da amarok e está bem acima do que foi postado aqui pelo pessoal.

    Segue:
    LINHA 10/11

    AMAROK CD 4X4 HIG BC24 10/11 PRATA 134.490,00
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 35.550,00 4P
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 36.390,00 4P WFT
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 36.950,00 4P PFC WFT

    Abraço.

    Ai já ta bem fora....
    Se for pra enfiar o pé na jaca pega logo uma Ran. Por esse preço até sobra.
    Ou faz o um mix igual ao que eu postei lá pra cima. Picape mais barata com carro médio (focus GLX + Ranger Xlt) e ainda sobra pro seguro.

  • #674
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    Ai já ta bem fora....
    Se for pra enfiar o pé na jaca pega logo uma Ran. Por esse preço até sobra.
    Ou faz o um mix igual ao que eu postei lá pra cima. Picape mais barata com carro médio (focus GLX + Ranger Xlt) e ainda sobra pro seguro.
    Pois é, daqui a pouco aparece alguem que comprou e aí saberemos o valor correto.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #675
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pois é, daqui a pouco aparece alguem que comprou e aí saberemos o valor correto.

    Abraço.
    Do jeito que está o negócio aqui....quem comprar vai ficar inibido de dizer hehehehe....

  • #676
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu sempre recebo os preços de uma importadora de SP que traabalha também com várias marcas nacionais e os preços deles tem sido sempre um pouco abaixo dos praticados pelas concessionárias, porem pra minha surpresa recebi o da amarok e está bem acima do que foi postado aqui pelo pessoal.

    Segue:
    LINHA 10/11

    AMAROK CD 4X4 HIG BC24 10/11 PRATA 134.490,00
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 35.550,00 4P
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 36.390,00 4P WFT
    FOX 1.0 GII 31R4 10/11 EGITO 36.950,00 4P PFC WFT

    Abraço.

    Ow ... já encomendou a de vocês ... vira cobaia para a gente.

    Quem já teve parati turbo .. merece uma AMAROK... vou ligar para o teu pai e dizer isso !!

    Vende essa pick-up de velho.

  • #677
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Vi hoje uma rodando, o pessoal que estava no carro junto falou: olha que camionete com design antigo, quadradona (estavamos atrás dela), eu nem falei nada a respeito foi interessante ver a 1ª impressão que ela causa, aí ela virou e vi que estava com os adesivos de Best Drive hehehehe
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #678
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Nem se viesse com câmbio automático e supercompleta não valeria os 134k....

    Essa pickup, a julgar pelo que já andam falando do acabamento dela ( inferior às nipônicas ) deveria vir na faixa dos 110k no máximo SE FOSSE AUTOMÁTICA.

    Manual, então...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #679
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ow ... já encomendou a de vocês ... vira cobaia para a gente.

    Quem já teve parati turbo .. merece uma AMAROK... vou ligar para o teu pai e dizer isso !!

    Vende essa pick-up de velho.
    Ta achando que $$ da em árvore? Deixa a pick-up de velho sem freio queta que pelo menos ainda ta servindo pra buscar esterco na roça hehehe.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #680
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Recebi um newsletter da Bosch:

    A Bosch é a fornecedora dos sensores e da ECU - Unidade Eletrônica de Comando - dos airbags frontais e laterais, para motorista e passageiro, da pick-up Amarok, o mais recente lançamento da Volkswagen no Brasil.
    http://www.bosch.com.br/Imprensa/Rel...idRelease=6987

  • #681
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Vi hoje uma rodando, o pessoal que estava no carro junto falou: olha que camionete com design antigo, quadradona (estavamos atrás dela), eu nem falei nada a respeito foi interessante ver a 1ª impressão que ela causa, aí ela virou e vi que estava com os adesivos de Best Drive hehehehe
    Já tinha comentado aqui que a Maroca só tinha do bonito a frente....mesmo a sim a bela frente dela não passava uma imagem de robustez como passa Hilux e Frontier...

  • #682
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1

    Visita a VW para ver a maroka

    Bem pessoal, vou dar meu testemunho, explicando tintim por tintim:

    Hj, saindo de uma visita a um cliente importante passei em frente a uma concessionária Vw e não exitei em conhecer a danada..

    Desci da minha viatura de frente de uma atendente e fui caminhando para dentro da loja.. a atendente me olhou,indagando o que eu queria, disse-lhe:

    - Conhecer a Amarok!

    A atendente então, com ar de superioridade, pergunta:

    - Quer falar com o vendedor ou só olhar ?

    Bem, náo preciso dizer do diagnostico que fiz na hora.. eu desci de uma picape, vestido como um potencial cliente (estava com minha melhor vestimenta de trabalho) para ver uma picape, logo, pelo menos na aparëncia, eu era um CLIENTE EM POTENCIAL... bem, se eu realmente estivesse interessado e, com grana, SERIA um cliente em potencial, mas deixemos de lado o parentesis...

    Apontei para a Amarok e, gentilmente, afirmei para a vendedora que era so para olhar... (a dita cuja sequer teve o trabalho de me dizer onde ela estava, eu é que fui atraz)...

    A narrativa até agora descrita é para descrever o descaso com que a VW trata seus clientes e potenciais clientes.. desse jeito, vai continuar vendendo so GOL, e olha lá, pleo tamanho dos micos que anda jogando ao mercado...


    Bem, sobre a viatura em si:

    Caramba... eu achei que ela seria fraca, mas o que eu vi, realmente, é muito pior...

    Tudo o que a galera tem falado em materia de inferioridade ela tem.. plasticos pra todo o lado, é baixinha, quadradinha.. esquisitinha.. parece um golsão com caçamba...

    De bom, destaco 3 coisas: A alavanquinha do cambio (filesinha, pequena), o LCD no painel e o encosto do banco trazeiro, que da um conforto pros caronas..

    De resto, nessa sumária análise, tenho que a Amarok é fraquinha d+++ (nao analisando motor e dirigibilidade, que náo puderam ser auferidas, pelo excelente tratamento recebido pela equipe vip da concessionaria)..

    Ela nao está NUNCA em nivel de hilux... diria que se nao fosse pelo carater vovo das s-10 e das rangers, ela estaria la embaixo... (essa é minha opniáo)..

    e, por fim, isso tudo pra valer 130k...


    SEM PALAVRAS!


    Acho que o povo brasileiro esta deixando de ser tão otário!

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #683
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniel ferreira Ver Post
    bem pessoal, vou dar meu testemunho, explicando tintim por tintim:

    Hj, saindo de uma visita a um cliente importante passei em frente a uma concessionária vw e não exitei em conhecer a danada..

    Desci da minha viatura de frente de uma atendente e fui caminhando para dentro da loja.. A atendente me olhou,indagando o que eu queria, disse-lhe:

    - conhecer a amarok!

    A atendente então, com ar de superioridade, pergunta:

    - quer falar com o vendedor ou só olhar ?

    Bem, náo preciso dizer do diagnostico que fiz na hora.. Eu desci de uma picape, vestido como um potencial cliente (estava com minha melhor vestimenta de trabalho) para ver uma picape, logo, pelo menos na aparëncia, eu era um cliente em potencial... Bem, se eu realmente estivesse interessado e, com grana, seria um cliente em potencial, mas deixemos de lado o parentesis...

    Apontei para a amarok e, gentilmente, afirmei para a vendedora que era so para olhar... (a dita cuja sequer teve o trabalho de me dizer onde ela estava, eu é que fui atraz)...

    A narrativa até agora descrita é para descrever o descaso com que a vw trata seus clientes e potenciais clientes.. Desse jeito, vai continuar vendendo so gol, e olha lá, pleo tamanho dos micos que anda jogando ao mercado...


    Bem, sobre a viatura em si:

    Caramba... Eu achei que ela seria fraca, mas o que eu vi, realmente, é muito pior...

    Tudo o que a galera tem falado em materia de inferioridade ela tem.. Plasticos pra todo o lado, é baixinha, quadradinha.. Esquisitinha.. Parece um golsão com caçamba...

    De bom, destaco 3 coisas: A alavanquinha do cambio (filesinha, pequena), o lcd no painel e o encosto do banco trazeiro, que da um conforto pros caronas..

    De resto, nessa sumária análise, tenho que a amarok é fraquinha d+++ (nao analisando motor e dirigibilidade, que náo puderam ser auferidas, pelo excelente tratamento recebido pela equipe vip da concessionaria)..

    Ela nao está nunca em nivel de hilux... Diria que se nao fosse pelo carater vovo das s-10 e das rangers, ela estaria la embaixo... (essa é minha opniáo)..

    E, por fim, isso tudo pra valer 130k...


    Sem palavras!


    Acho que o povo brasileiro esta deixando de ser tão otário!

    Abs,
    pessoal aqui na minha regiao ela é conhecida como saveirao de
    itu

  • #684
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Ferreira Ver Post

    Acho que o povo brasileiro esta deixando de ser tão otário!
    Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, Daniel!

    Vindo de uma montadora que vendia seu Gol-f "não sei quantas gerações atrasadas" a preço de C4, New Focus, etc, não podíamos esperar outra coisa...

    Sobre a sua frase destacada ali na citação:
    Eu tô curioso pra saber os números das vendas daqui a um tempo... quantos "otários" vão estar pagando 130k nesse "gol de Itu".

    Outra curiosidade: como ficará o seguro desse carro?? Será que vai na onda do Gol-f?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade