x
Convex Datacenter
  • #6757
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    FUKETEIRO
    Amigo blz, me fala uma coisa ja tem o preço da viatura? ela vem 11/12 ou 12/12 ?
    Abraços.
    Renato, são 12/12 , o preço não sei ainda porque o lançamento oficial é dia 07/03 , esta tendo treinamento pro pessoal de vendas hoje em Itupeva, aí o pessoal deve divulgar o preço oficial e quais modelos terão como opcional a caixa automática, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6758
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Hj cedo fui na CSS da VW aqui na minha cidade pra saber como esta minha camionete, ai la no fundo da css tava uma amrok 2012 AT prata, dentro do carro esta um colante falando q este carro so poder ser abastecido com o diesel s50. Falei com o mecanico se nao for colocado o diesel novo vai ter problema de injeçao e tem perda de garantia. No motor num vi nada de diferente aperentemente o mesmo so com 20cv a mais.
    Olá, mudou varias coisas no motor, agora tem duas sondas no escape, tem mais um sensor no filtro de ar, catalizador é diferente, as turbinas tem desenho diferente com uma válvula de controle maior, tem mais um sensor no rail, mais um sensor no coletor de admissão, pede para esse mecânico colocar outra do lado e ir olhando....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6759
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Pois é Martinho 1, calculo que a Outlander dá um preço final de uns 80k e a Amarok 85K, daí a disposição de volta 5K! Obrigado pela opinião. Por oportuno, e meu amigo comprou a Amarok com desconto para PR, só não sei de quanto! E a minha Outlander custou em novembro 2010 100k, veio com bancos em couro em coloquei insulfilme e sensor de ré!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #6760
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Renato, são 12/12 , o preço não sei ainda porque o lançamento oficial é dia 07/03 , esta tendo treinamento pro pessoal de vendas hoje em Itupeva, aí o pessoal deve divulgar o preço oficial e quais modelos terão como opcional a caixa automática, abraço.

    "... quaiS modeloS"... EXCELENTE!!!



    Enquanto isso, na Ford...

    Só vacilo..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #6761
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Martinho1 Ver Post
    Acho um boa a troca. A Outlander é show de bola, mas não acha tabela nela de jeito nenhum. Um amigo não achou proposta 10k abaixo da tabela então resolveu ficar com ela.
    Agora a Amarok não é esta Coca-Cola toda mesmo, mas o que valorizo nela é o consumo. Uma vizinha com uma Frontier já fez uma proposta quase hostil para trocar na minha Amarok. Ela não consegue fazer mais de 7km/l e como fazendeiros sempre tem mão fechada está desesperada já....
    Martinho, o problema é que o pessoal não pegou o jeito ainda do acelerador eletrônico, se vc for pisando suave a unidade entende que vc quer economia, faz o teste, acelera só um pouquinho e deixa o pé parado, o giro sobe sozinho, aí vc tem economia, se vc pisar mais rápido a unidade entende que vc quer potência, aí aumenta o consumo, eu fiz o teste na estrada cheio de radar e resolvi andar a 90km/h constante só pé de seda, adivinha quanto fez???? 18km/l, também vai muito da estrada ser plana né, faz esse teste pra vc ver, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6762
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Carro bom!!! 18 km/l!!!
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #6763
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pois é Martinho 1, calculo que a Outlander dá um preço final de uns 80k e a Amarok 85K, daí a disposição de volta 5K! Obrigado pela opinião. Por oportuno, e meu amigo comprou a Amarok com desconto para PR, só não sei de quanto! E a minha Outlander custou em novembro 2010 100k, veio com bancos em couro em coloquei insulfilme e sensor de ré!
    Em Agosto de 2011 paguei 90.200 na trendline com ESP.
    É bem provável que ele tenha pago nessa faixa... Mas hje é impossivel comprar uma zero com o mesmo desconto.

    A Amarok não está essa coca cola toda, mas no mercado de zero KM, esse mes vendeu mais que a frontier denovo, e isso sem ter o tal cambio at que todo mundo JUROU que sem o carro ia micar
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #6764
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    "... quaiS modeloS"... EXCELENTE!!!



    Enquanto isso, na Ford...

    Só vacilo..
    Daniel, A Ford parece que tá parada, mas num tá não.
    Ela vem com tudo, e briga vai ser boa!

    Espia...
    Dossi Ford: Saiba os detalhes da nova Ranger Segredos Projees

    Não vejo a hora dos comparativos entre S10 aut, Ranger Aut, Amarok Aut, Frontier Aut e Hilux Aut pra ver o CORO que a Hilux vai tomar... huahuahua
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #6765
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    FuKeteiro,

    É bem provável que vc já tenha falado sobre isso, mas ainda não encotrei no tópico.

    A Amarok automática vem com bloqueio de diferencial central e traseiro?

    Vc acredita na possibilidade de VW lançar uma Amarok com tração integral e com reduzida ou alguma versão de entrada com câmbio mecâncio e tração integral?

    Abs.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #6766
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Daniel, A Ford parece que tá parada, mas num tá não.
    Ela vem com tudo, e briga vai ser boa!

    Espia...
    Dossi Ford: Saiba os detalhes da nova Ranger Segredos Projees

    Não vejo a hora dos comparativos entre S10 aut, Ranger Aut, Amarok Aut, Frontier Aut e Hilux Aut pra ver o CORO que a Hilux vai tomar... huahuahua

    Pois é, mas pra mim ela já comeu mosca.. deveria estar lançando já, junto com a S-10... Ela foi mostrada primeiro que a da GM...
    A expectativa é grande, vamos ver..

    A Hilux, na minha humilde opnião, já é carta fora do baralho, carro ultrapassado com um altissimo preço..

    Mas, eu não sou o mercado né.. fazer o que..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #6767
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Martinho, o problema é que o pessoal não pegou o jeito ainda do acelerador eletrônico, se vc for pisando suave a unidade entende que vc quer economia, faz o teste, acelera só um pouquinho e deixa o pé parado, o giro sobe sozinho, aí vc tem economia, se vc pisar mais rápido a unidade entende que vc quer potência, aí aumenta o consumo, eu fiz o teste na estrada cheio de radar e resolvi andar a 90km/h constante só pé de seda, adivinha quanto fez???? 18km/l, também vai muito da estrada ser plana né, faz esse teste pra vc ver, abraço.

    Vamos fazer propaganda da Amarok, mas sem exageros....
    18km/l? Fala sério...

    ____________________
    Amarok Highline 2011

  • #6768
    Usuário
    Entrada
    11/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Flavio Nilo;1642363]Vamos fazer propaganda da Amarok, mas sem exageros....
    18km/l? Fala sério..
    Ja ouvi outra testemunha que fez 18 na Maroka, só que era a 122cv com os pneus estreitos aro 15

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade