x
Convex Datacenter
Página 55 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 54546474849505152535455565758596061626364651051555551055 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 20276
  • #649




    Voltando a Amarok, explica o cambio dela, é parecido com carro ?? Tipo alavanca curtinha, engate igual etc, ou ta amis pro sistema robusto de pick up mesmo?

    Sim, alavanca curta, engates curtos e firmes. semelhante a um carro, porém um pouco mais firme. semelhante a carros esportivos, me lembrou o Mit Eclipse e a Frontier SEL (como citado anteriormente, e que possui o mesmo câmbio do 350Z).

    Os giros sobem rapidos (tipo gasolina) ou sao lentos (como no diesel) ?
    Sobem rápido de 1800 a 3000 rpm a antes ou depois disso fica um pouco mais lenta. Mas anda muito bem, para falar a verdade, não conseguiria diferenciar o desempenho dela comparada a Frontier SEL.

    E sobre a suspensao, mais confortavel ou mais pra dura?
    Firme. Neste caso, também diria "praticamente" identica a Frontier SEL. Rola muito pouco nas curvas, e pula igual as outras no calçamento.


    Na minha opinião a VW ficou muito mais parecida com a SEL do que com a Hilux.
    Grande abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #650
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=DieselPower;1159944]
    Voltando a Amarok, explica o cambio dela, é parecido com carro ?? Tipo alavanca curtinha, engate igual etc, ou ta amis pro sistema robusto de pick up mesmo?

    Sim, alavanca curta, engates curtos e firmes. semelhante a um carro, porém um pouco mais firme. semelhante a carros esportivos, me lembrou o Mit Eclipse e a Frontier SEL (como citado anteriormente, e que possui o mesmo câmbio do 350Z).

    Pelo que vi no site da ZF, o cambio eria com trambulador.

  • #651
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Domingo pude apreciar um aMaroka no salao de congonhas! achei bacana o visual externo, o interior é padrão fox, plastico com rebarbas, por ser o modelo top poderia ter um acabamento melhor. a menininha do estande não deixou eu abrir o capo para ver o motor!!! paciencia né!! valor ela nao sabia!! nao gostei do tamanho do aro da roda pq vai diminuir as opcoes de penus all terram, e do acionamento eletrico do 4x4(pessoalmente prefiro o mecanico) no mais vamos esperar!!! minha maior curiosidade é o desempenho do motor com nosso diesel padrao europeu!!hehehehe!!!abçs

  • #652
    Fui agora a pouco na concessionária e vi a Amarok de perto... Estava fechada e não consegui agendar o test drive pois chegou ontem e só colocaram em exposição (Obs. Fiquei uns 15Min. na volta e ninguem veio me atender, tive que ir na loja perguntar pra dois vendedores que me disseram que "parece" que amanhã daria). Pretendo voltar na quarta...

    A primeira impressão é a mesma doa amigos que já viram, ou seja, em termos de tamanho e altura é muito parecida em a Frontier. Como disse infelizmente não pude entrar pra ver de perto o interior, o qual estou muito curioso, mas sinceramente confirmei o que já achava, ou seja, particularmente não gostei do design e da cara de camionete de shopping...

    Tirei algumas fotos de detalhes com o celular:

    01 e 02: Dimensões (Como disse muito paraceidas com a Nissan. Notem que a tampa traseira não tem chave);

    03: Detalhes Eixo e Suspensão Traseira

    04 e 05: Detalhes Suspensão Dianteira

    06: Frente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11052010932.jpg   -11052010938.jpg   -11052010934.jpg   -11052010935.jpg   -11052010937.jpg  

  • #653
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Vi a Amarok hoje na Recreio aqui da cidade ,e o carro não é nada demais o inteiror do carro perde de 1000000 a 0 para Hilux e l200 Triton, nem se compara .
    a mesma coisa que comparar um inteior de um gol com o de um corola luxuoso .
    O plásticos do painel e das portas aparentemente são os mesmos do gol . os bancos de couro são feios e sem detalhes bonitos , e o carro tem um interior pobre , perde de longe para o da Triton
    preço: 121.000 latinhas . quem será o primeiro !!! ???
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #654
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Tche

    Pelas suas fotos a bandeja inferior não troca pivo?????????




    2 - Qual a marca do eixo traseiro???

    3 - Fixação inferiordo amortecedor parece sportage???

    4 -A fixação do jumelo da suspenção traseira usa o sistema da F1000???

  • #655
    Adams, não pude voltar na concessionária pois estou numa correria, mas assim que der volto com calma pois quero andar na pickup pra ver... Não pude conferir muitos detalhes de perto, pois como disse além de estar chovendo a camionete estava fechada.

    Pelas suas fotos a bandeja inferior não troca pivo???????? Pelo que parece não... To enviando outra foto.

    2 - Qual a marca do eixo traseiro??? A marca do eixo tbm não consegui ver... Tava bem embarrada a grama e eu estava indo pro trabalho.

    3 - Fixação inferior do amortecedor parece sportage??? Não sei te responder pois não conheço.

    4 -A fixação do jumelo da suspenção traseira usa o sistema da F1000??? Acredito que não seja da F1000, mas assim que voltar vou tentar descobrir...

    Abraço.
    4X4 Brasil

  • #656
    Aí vai a outra foto da suspesão dianteira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11052010936.jpg  

  • #657
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    a VW deveria ter sido mais humilde no lançamento desta PK e colocado um preço mais adequado, uns 100k tava bom(ainda acho caro), mas 120 pegou pesado, vai ser um fiasco de vendas, só um desavisado para pagar 120k neste mico, neste preço vou de Toyota sem pensar.

  • #658
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Mesmo que fosse 10~15k mais barato que a Hilux, eu ainda iria de Toyota.

    Quem pode dar 100k numa picape, aperta mais um pouco e pega uma melhor, mais resistente, mais consagrada, com revenda garantida, por 120k.

    O que é um peido pra quem já tá cagado?

    Custando o mesmo então... afff... nem cogitaria a VW

  • #659
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Acabei de dar uma boa olhada na Amarok aqui em Brasília numa concessionária do SIA. Como é um local cheio de concessionárias, aproveitei para dar uma olhada também na Hilux e na Frontier. Realmente fazendo uma análise fria e imparcial, não vi nada de mais na Amarok. Interior com plásticos que remetem aos do primeiro FOX e do GOL, o volante me pareceu fino e tem um material de aspecto visual inferior e ainda na unidade que olhei já apresentava riscos. Não tive a mesma impressão de tamanho que a Frontier provoca. Achei a Amarok bem feita externamente, porém não é um veículo que cause aquele impacto a primeira vista. Lembro muito bem da primeira vez que vi a Hilux ainda no caminhão cegonha, meu coração acelerou e fiquei eufórico, ou seja me causou uma ótima impressão. Não andei na Amarok, e sinceramente não senti vontade de guiá-la, faltou aquele tesão...tipo quando vc vê uma moto 1000 superesportiva e fica imaginando como será acelerar aquela máquina. Pode ter ótima dirigibilidade e etc..., mais sinceramente, é muito pouco para os quase R$120.000,00 sem ESP e não convence. Sem dúvidas a Hilux, a L200 triton e Frontier em suas versões ''top'' são mais luxuosas por dentro o que faz a Amarok ficar sem graça e um tanto empobrecida. 5 anos de desenvolvimento para Amarok chegar deste jeito. Pelas fotos que foram tiradas quando ela esteve exposta num shopping do Guarujá-SP teve-se essa impressão de interior de FOX/GOL que pude confirmar agora. Com tantos sedans e suv's com interiores luxuosos e cada vez mais caprichados, a VW realmente parou no tempo, até porque a idéia por trás da Hilux (principal alvo da Amarok, segundo a VW) é essa, interior com conforto de automóvel. Custava a VW dar um passo a mais nesse quesito? Acho que o interior da Amarok foi a primeira coisa que eles desenvolveram 5 anos atrás quando iniciaram o projeto e assim ficou.

  • #660
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de mensionar que não vem com protetor de caçamba, capota marítima, gancho de reboque e sensor de estacionamento. Eu tenho a impressão que a Amarok por esse preço vai vender muito, muito....pouco.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade