x
Convex Datacenter
Página 54 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 44445464748495051525354555657585960616263641041545541054 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 20276
  • #637



    se eles lançam a camionete com valor menor que a concorrencia , fica com aparencia de produto inferior...

  • #638
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    se eles lançam a camionete com valor menor que a concorrencia , fica com aparencia de produto inferior...
    Mas cara,mesmo que passa essa impressão,ela tem de vender primeiro!!!
    Eu era um que comprava uma amarok,mas com esse preço ai nem de longe...
    Paguei 86 mil na minha Savana e com gosto!!!
    Mas 120 mil num VW,nunca...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #639

    Thumbs up Amarok

    Amigos,

    Estou na Argentina aonde tive oportunidade de testar a nova Amarok na fabrica em Pacheco, e transcorrido o teste teço os seguintes comentarios:
    A pick up é boa e aqui ainda que demore um pouco vai fazer sucesso pois vem para concorrer com S10, Ranger e Hilux as demais somadas não fazem frente a estas aqui pois é um mercado bem diferente do Brasil, mas, ainda não considero a melhor opção, tem a dirigibilidade da Triton, estrada e offroad, um motor moderno e um chassis duplo copiado da Actyon Sports/Mercedes, e o exteiror igual ao da Hilux, mas peca e muito no acabamento interno, muitos plasticos de baixa qualidade e seguramente com 30MK vai bater tudo ...
    Os pontos negativos são, o alto valor de seguro, manuteção, e a falta de não ter opção de cambio automatico, o resultado é que se não fizer bem as marchas no tempo certo, da um tranco forte no diferencial...
    Os pontos positivos são a dirigibilidade, o excelente consumo e as inovações tecnologicas que traz.
    Em resumo, diria que a base de trabalho da VW para desenvolvimento destes veiculos foi a Ssangyoung, Toyota e Mitsubishi, de onde extraiu o melhor das tres... e consolidou em uma ainda que com algumas falhas.
    Contudo, meu veredito ainda é TRITON e ACTYON pelo que oferecem e pelo custo Beneficio.
    Aqui na Argentina as vendas iniciaram devagar, devido ao alto preço do produto e somado aos demais agregados, seguro etc, e tendo em vista que a Toyota ainda reina por estes pagos e o acabamento interno é melhor que a vw o mercado deve seguir assim por um tempo...

  • #640
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0
    Eu só torço pra Amarok vender bem pra forçar baixar o preço da Hilux, pq VW pra mim é um lixo. Um gol que já tive comprado zero deu inúmeros problemas e já era um samba do crioulo doido de grilos no interior com menos de 10mil km rodados.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #641
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Fora tudo isso ... muita gente terá surpersas no preço do seguro da Amarok.

    Só se a VW fizer alguma intervenção igual fez com o Golf tempos atrás, mas senão .. prepara o bolso.

  • #642
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Fora tudo isso ... muita gente terá surpersas no preço do seguro da Amarok.

    Só se a VW fizer alguma intervenção igual fez com o Golf tempos atrás, mas senão .. prepara o bolso.
    Eu não entendi o porque vocês acham que o seguro será mais caro.

    No caso do Golf o seguro era mais caro porque era sabido que era preferido pelos ladrões...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #643
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Walter, já informação lá de dentro.

  • #644
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hoje vi a Amarok da concessionária para o test drive aqui na cidade. Olhando não parece ser nada demais. De tamanho parece ser próximo de uma frontier SEL. Pelo menos foi a impressão que passou.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #645
    Usuário Avatar de Sherman
    Entrada
    25/09/2009
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Pra quem tava esperando!!!

    Pra quem tava esperando a Amarok, saiu essa materia hoje no site do terra......ate gostei do carro pena nao ter 120 mil latinhas pra ter esse brinquedo
    abaixo o link

    http://www.terra.com.br/economia/inf...arok/index.htm

  • #646
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    No texto da internet acima, diz que essa camionete foi lançada na argentina. Em qual local pode-se ver como está a venda por lá?

  • #647
    Em tempo, hoje andei na Maroka.
    Sabe a minha conclusão? Muito, mas muito parecida com a Frontier SEL que andei no lançamento.
    Tanto comportamento dinâmico, como desempenho, como características de entrega de potência do motor, como os engates do câmbio (justos e precisos).
    O motor acorda apenas acima de 1800 rpm.
    Realmente, me fez lembrar a única experiência em uma Frontier SEL.
    Mas, no geral gostei. Estabilidade invejável.
    Grande abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #648
    Esqueci de dizer,
    Uma coisa que me impressionou foi o nível de ruído interno. Com vidros fechados não se escuta nem o ronco do motor.
    Só fiquei com a pulga atrás da orelha em relação a rotação da lenta, quase 1000 RPM (900 e lá vai pedrada).
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade