x
Convex Datacenter
Página 51 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 4142434445464748495051525354555657585960611011515511051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 20276
  • #601
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    E sem as rodas 18", qual seriam as originais? 16" ou 17"?

    PS.: Estava na concessionária VW de minha cidade realizando o orçamento de uma Saveiro, quando "sem querer" escutei a conversa do gerente com um vendedor, ele estava comemorando:
    -"Conseguimos faturar uma Amarok!"
    Portanto, logo poderei ve-la pessoalmente.

    Vai ver de fábrica com 17"

  • #602
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Cambio automatico

    alguma noticia do cambio AT?

  • #603
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Este modelo é de lançamento.
    Lance de escalpelar a indiada que gosta de rodar em novidade.

    Depois tudo será na media, rodas 16...

    A voto na mecanização do Cambio ZF 6s 450.
    Como ele usa trambulador, logo e so mecanizar a troca de marchas...

  • #604
    Shoow de bola esses videos!! Tomara que venha pra brigar com as outras!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #605
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos. Esse preço de 120.000,00 reais na Amarok básica tá fora da realidade (minha pelo menos). A VW só pode tá de brincadeira. Se isso se confirmar, somando-se IPVA e Seguro, vai bater nos 135.000,00 a versão completa com 6-7000,00 de opcionais. Li tudo sobre a Amarok e tava muito interessado, mais confesso que esperava algo em torno de 113-114.000,00 reais básica com aro 18'' e couro de série (pelo que se podia deduzir das diversas reportagens a respeito do modelo) e a completa com o ESP que parecia ser o único opicional batendo nos 117-119.000,00 reais, aí sim brigaria com a Hilux SRV. Pela pesquisa que fiz o preço médio das outras com câmbio mecânico fica: Hilux SRV = 118.800,00; L200 Triton = 111.400,00; Frontier LE = 109.900,00; Frontier XE = 90.300,00. Todas cabine dupla e 4x4. Usei a tabela fipe como referência. Diante do que vejo a VW não tem interesse em atrair novos consumidores pois pra mim o preço é um item importante e decisivo na hora da compra. Teria que ser algo como o que faz a Hiunday oferecendo mais por menos ainda que ela tome de volta nas revisões (cada facada).

  • #606
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Binho, como é lançamento ficará esse preço por um bom tempo.

    So depois "talvez" é que ela acorde e faça um preço melhor.

    Em tempo, ja tem 16 vendidas aqui no DF sem os camaras verem a viatura. Só foi via conversa de vendedor, revistas e etc. O que entendi é que essas pessoas pagaram uma parte e ficam no aguardo até a viatura chegar.

    Até a 16º pessoa receber a viatura vai demorar, pois cada concessionária deve receber poucas unidades.

  • #607
    Usuário
    Entrada
    06/05/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Concordo com vc Pequeno jr, mais ainda que seja lançamento acredito que muitos desistirão e com certeza irão voltar seus olhos e bolso para a concorrência, aí quando a VW perceber o equívoco e não alcançar suas metas de venda, baixará os preços, porém terá perdido potenciais compradores que só vão voltar a pensar em Amarok dentro de uns 2 ou 3 anos pois já terão adquirido o produto da concorrência, o que certamente será tempo suficiente para a concorrência melhorar seus produtos, ganhando assim o consumidor final. Só espero que a briga force também a uma busca de preços mais razoáveis. Conheço um que não quis esperar e pegou a L200 Triton automática por R$114.000,00 e diga-se de passagem, fiquei impressionado com o acabamento interno, principalmente dos bancos em couro preto perfurado, são show de bola. Pelo que li a VW fez uma ampla pesquisa para conceber seu produto mirando na Hilux CD 4x4 que muitos utilizam na sua grande maioria no meio urbano. Daí o apelo destas caminhonetes se parecerem cada vez mais com automóveis em termos de dirigibilidade. Que a Amarok vai sacudir o mercado, vai, mais será que vale tudo isso? E quanto a resistência do 2.0 biturbo? E quanto ao custo de manutenção? Será que vai entregar tudo o que já se escreveu em termos de desempenho e consumo? Sei não, no momento eu tenho mais perguntas do que repostas.

  • #608
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Faço das suas dúvidas as minhas.

    Mas uma coisa é certa, como é lançamento mundial, não é possível que a VW daria uma mancada feia que nem a do Gol G5.

    Só o tempo dirá.

  • #609
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Binho, como é lançamento ficará esse preço por um bom tempo.

    So depois "talvez" é que ela acorde e faça um preço melhor.

    Em tempo, ja tem 16 vendidas aqui no DF sem os camaras verem a viatura. Só foi via conversa de vendedor, revistas e etc. O que entendi é que essas pessoas pagaram uma parte e ficam no aguardo até a viatura chegar.

    Até a 16º pessoa receber a viatura vai demorar, pois cada concessionária deve receber poucas unidades.
    Acho que vi essa novela em 2007/2008.
    Se lembra do lançamento da triton a R$ 130.000,00 ? E da SEL? idem! É só olhar os preços de hj.

    Sei não, esse preço da vw deve cair sim, aqui no DF pelo menos mesmo a triton e sel custando praticamente 10k a menos que a hilux continua apanhando nas vendas, o que mostra que o preço não é tudo, ainda existe aquela coisa da marca e principalmente o "boca a boca" dos donos.
    Sempre tem o pessoal que gosta de andar em novidade, mas a grande maioria no primeiro momento não irá deixar de comprar uma pick-up aprovada pelo mercado pra andar numa moderninha, cheia de teleco teco pra dar problemas.

    Eu particularmente to achando a amarok muito bacana, mas câmbio manual nos dias de hoje em um utilitário desse naipe não dá não. É deixar o pessoal cheio da $$$ comprar e ver como ela estará daqui a 2 -3 anos.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #610
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Acho que vi essa novela em 2007/2008.
    Se lembra do lançamento da triton a R$ 130.000,00 ? E da SEL? idem! É só olhar os preços de hj.

    Sei não, esse preço da vw deve cair sim, aqui no DF pelo menos mesmo a triton e sel custando praticamente 10k a menos que a hilux continua apanhando nas vendas, o que mostra que o preço não é tudo, ainda existe aquela coisa da marca e principalmente o "boca a boca" dos donos.
    Sempre tem o pessoal que gosta de andar em novidade, mas a grande maioria no primeiro momento não irá deixar de comprar uma pick-up aprovada pelo mercado pra andar numa moderninha, cheia de teleco teco pra dar problemas.

    Eu particularmente to achando a amarok muito bacana, mas câmbio manual nos dias de hoje em um utilitário desse naipe não dá não. É deixar o pessoal cheio da $$$ comprar e ver como ela estará daqui a 2 -3 anos.

    Abraço.
    x2!!

    O viado .. fica a postos .. se no lançamento não tiver merdas de convites e etc ... vamos lá beber e comer a 0800 .... e se der a gente até vê essa tal de amarok.

  • #611
    Chegou hoje aqui na concessionária de Lages.
    O pessoal deve ter um contato muito forte dentro da VW, afinal, acredito ser uma das primeiras a receber no estado, mesmo sendo uma cidade pequena.
    Agora entendo a grande comemoração.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #612
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Aqui no DF, chegaram 2 para exposição

    Seguem algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amarok.jpg   -amarok1.jpg   -amarok2.jpg   -amarok3.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade