x
Convex Datacenter
  • #6049



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Antes de receber a sua picape você deve sofrer um pouquinho mais, vai presenciar o lançamento das novas Ranger e S10, das versão da Triton que substituirão a L200 GL e Outdoor alem dos novos motores da Triton, Amarok e da Frontier que vão beirar os 200CV. Todos para pronta entrega...
    X2

    Se tem uma coisa que eu não faria agora é comprar picape, 0km ou seminova....qualquer uma que fosse...

    São muitos novidades, e se arrepender de uma compra desse porte deve ser de doer...

  • #6050
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Prezados Daniel e demais,

    Aqui em STM temos ccs Mit, Ford e GM. Porém minha experiência com essas camionetes não foi boa. Trabalho no IBAMA e tivemos L200 (as quadradinhas aguentavam mais), Frontier (quebrava demais lataria, chassi e suspensão). As únicas que rodam até hoje são as hilux. Ninguém abre mão das velhinhas. Atualmente, o IBAMA trabalha com L200 GL (locada) mas vivem na manutenção. As condições da região exigem muito dos carros, embora a forma de dirigir seja um fator considerável nesses problemas. O ICMBio trabalha com L200 e Ranger. A Rager também não aguenta quebra muito (não gosta de lama e água).

    Estou entre a cruz e a espada - Hilux sem concessionária ou Amarok que ainda não conheço.

    Mas quem souber de relatos dos frotistas, pode ajudar muito.

    Abraços,
    Bom, acho que entre as duas vc pode escolher qualquer uma delas! Estou com 42milKm com a minha Amarok sem qualquer problema. Mesma sensação que tive com a Hilux, que chegou a mais de 100milKm. Acho a amarok mais estável e segura, além do espaço interno maior. A minha opção pessoal hoje é pela Amarok, tanto que, pela primeira vez, repetirei a escolha, agora pela AT. Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #6051
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Bom, acho que entre as duas vc pode escolher qualquer uma delas! Estou com 42milKm com a minha Amarok sem qualquer problema. Mesma sensação que tive com a Hilux, que chegou a mais de 100milKm. Acho a amarok mais estável e segura, além do espaço interno maior. A minha opção pessoal hoje é pela Amarok, tanto que, pela primeira vez, repetirei a escolha, agora pela AT. Abraço
    Qual o motivo q vc trocou a triton 2010? na Amarok?
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #6052
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Qual o motivo q vc trocou a triton 2010? na Amarok?
    Cara, prefiro não dizer mais a respeito do motivo, porque minha relação com a mit se encerrou. Se não retiraram, há relatos meus aqui no fórum. Em relação a Amarok a escolha se deu porque ou voltaria com a Hilux ou escolheria uma picape q nunca tive. Fiz a última opção porque gosto da VW e achei que a fábrica não erraria. E gostei tanto da amarok que pretendo comprar uma AT. Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #6053
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Estou abismado como tem Amarok aqui em Maceió. Cheguei ate dar uma olhada nas locadoras para ver se achava uma.
    É como relatei em post anterior, aqui para comprar como PF nas 2 CSS VW (todos os dias ao ir para o trabalho passo em frente) é normal encontrar highline e trendline, desde que não seja branca e a vezes prata!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #6054
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, ainda não está confirmado pro Brasil Amarok com motor de 180cv, apenas está confirmado transmissão automática. Abraço.
    Assim como o câmbio AT de 8 que todo munda sabia que vira e que a VW teimava em não confirmar. Se a VW confirmar que não então a gente pode desconfiar que é não mesmo.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6055
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    A minha é trendline e eu pintei o traseiro. Pode pintar que vale a pena. Pede para a ccs que de repente leva, pra eles não tem quase custo. Eu esperei 240 dias, então sei como é a ansiedade!!

    Parabéns e abraço

  • #6056
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    47
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Bom, acho que entre as duas vc pode escolher qualquer uma delas! Estou com 42milKm com a minha Amarok sem qualquer problema. Mesma sensação que tive com a Hilux, que chegou a mais de 100milKm. Acho a amarok mais estável e segura, além do espaço interno maior. A minha opção pessoal hoje é pela Amarok, tanto que, pela primeira vez, repetirei a escolha, agora pela AT. Abraço
    Caro Marcos,
    De fato vou de Amarok Trendline. Embora tenha uma pequena pulga atráz da orelha, tenho indícios suficientes para adquirir uma. Terei que esperar uma 2012 que aida não está disponível nem para pedidos. Sefosse 2011/2012 o prazo e de 45 dias. Eu sou paciente.

    Abraços

  • #6057
    Walter e Alagoano.

    não fechei negócio não, pensei mais ou menos como o Walter, se estiver que esperar até o fim do ano pela Amarok é melhor conhecer os lançamentos antes.

    o duro é q preciso de uma viatura logo.

    só queria saber se o lance da SE só ser para frotista procede?

    Abçs

    Monteiro

  • #6058
    Olá Pessoal. Para quem possa interessar: tabelas de preço da Amarok e tabela de descontos PJ VW.

    Fonte: Vendedora PJ VW (cada vez que alguma destas tabelas sofrem alterações ela manda uma cópia para o seu mailing...).
    Arquivos Anexos

  • #6059
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    Olá Pessoal. Para quem possa interessar: tabelas de preço da Amarok e tabela de descontos PJ VW.

    Fonte: Vendedora PJ VW (cada vez que alguma destas tabelas sofrem alterações ela manda uma cópia para o seu mailing...).
    é.....ano passado o desconto pra amarok era de 14%......uma trend com esp e bloqueio de dif saía por 91mil.

    augusto, todo mes vc vai receber uma tabela dessa?? poderia colocar aqui ela sempre....

  • #6060
    Fiz uma visita na concessionária VW para conhecer a Amarok e a vendedora PJ cadastrou meu e-mail...e sempre me manda estas tabelas...

    ...ela já está a uns 08 meses esperando que eu volte lá para fechar o negócio. Mas do jeito que estes preços estão subindo e os descontos caindo...e as concorrentes chegando...sei não...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade