x
Convex Datacenter
  • #6025
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Flavio sem querer desmerecer a VW, gosto muito da Amarok, acho uma P.. Caminhonete, mas nao conheço uma CSS VW que preste, esta semana compramos um carro na Saga Toyota, da recepcionista, copeira que serve cafezinho, vendedores e todo o pessoal tem um treinamento oferecido pela toyota... Pensa em um pessoal educado, que trata o cliente bem, faz questao de tirar as duvidas, e escuta o cliente, nao é a toa que a toyota é lider mundial...

    Tinhamos um crossfox, e sempre ele tinha um barulho, nas revisoes reclamavamos e o atendente falava que andou no carro e nao ouviu, ai na ultima que eu fiz, dos 20 mkm, levei um cartao de um otorrino, para que o mesmo fizesse uma lavagem no ouvido, o sujeito achou ruim...
    Realmente Thiago, gostei muito da Amarok, é uma boa pickup. Mas pelo menos o mecânico que contactei foi honesto em dizer que nunca havia trocado a peça que eu queria. Melhor do que aqueles que fingem saber. Mas é que às vezes a gente fica meio decepcionado com algumas ccs. Levei mais ou menos meia hora para colocar a peça no lugar e como faltou um parafuso, fui na ccs para comprar. Qual a resposta? Esse parafuso da Amarok não tem, mas podemos pedir para a fábrica. Será que o povo da ccs não sabe que o parafuso que eu buscava é o mesmo usado no Polo, Fox e etc.? Pelo jeito parece que não... Por incrível que pareça, achei o parafuso no chão da oficina. PQP...

    ______________
    Amarok Highline

  • #6026
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Até para trocar um óleo eles trocam porcamente, na pressa de fazer rápido e se livrar do cliente. A dez dias fiz a primeira revisão no meu gol power G5 1.6 2011. o apertador de parafuso da CCS VW não espera nem o óleo escorrer direito , o suporte do filtro de óleo , ele nem é capaz de limpar , e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .
    Na Mitsubishi eu faço os Mecas , encher o novo filtro com o óleo novo e montar o filtro já com óleo , para evitar da luz de óleo ficar acessa por mais tempo .
    Se eu fosse vcs eu prestaria mais atenção em suas amarok`s durante a troca de óleo , porque além do motor , há duas turbinas para lubrificar .
    Também tomo esses cuidados com as revisões, pois acompanho todas, bem de perto, não deixo passar nada, nem um parafuso sem aperto... Teve mecânico que já ficou puto da vida, pois fiz o cara revisar o aperto de todos os parafusos e porcas do chassi, inclusive das rodas... Tudo isso porque o meca quis trocar o filtro de pólen e fazer a higienização do ar condicionado, na revisão de 5.000 km, com uma alegação furada e sem cabimento. O castigo foi revisar todas as porcas e parafusos... não ficou um sem olhar e reapertar...

    ______________
    Amarok Highline

  • #6027
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Tive problemas, praticamente com todos os VW que comprei na css, desde o meu primeiro fusca zero adquirido em 1974 até o último (um Logus 1994, tb adquirido zero). Fiz até uma promessa de nunca mais comprar um VW. Tava até pensando numa Amarok, futuramente, mas realmente o atendimento "germânico" (no caso das CSS VW) é phod@. ABS. Válter.

  • #6028
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Tive problemas, praticamente com todos os VW que comprei na css, desde o meu primeiro fusca zero adquirido em 1974 até o último (um Logus 1994, tb adquirido zero). Fiz até uma promessa de nunca mais comprar um VW. Tava até pensando numa Amarok, futuramente, mas realmente o atendimento "germânico" (no caso das CSS VW) é phod@. ABS. Válter.
    Comprei um Vectra Elegance zero km e sempre fui muito bem atendido na ccs da Chevrolet. O problema é que em matéria de pickup, nunca gostei da S-10... Dizem que é muito boa para trabalho, mas como não é o meu caso... Mas acredito que sempre tem um problema ou outro, em qualquer que seja a ccs. Já vi reclamações sobre a Mit, Toy, Chev...


    ______________
    Amarok Highline

  • #6029
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Ja tive problemas com um corolla nosso na toyota,o consultor me falou que tinha que trocar um semi eixo do cambio automatico pois estava vazando oleo e ia fundir só porque eu falei pra ele que estava fazendo um pequeno estalo,como eu sou rato de ccs e conheço meus carros eu falei o seguinte,disse a ele que se meu carro estivesse vazando uma gota de oleo como ele disse eu dava meu carro pra ele,mas se nao estivesse vazando ele me dava um novo e fui andando com ele ate o carro,ele ficou tao sem jeito pois ele nao esperava que eu fosse conferir e deve ter me achado com cara de otario antes de dizer isso,no final ele ficou sem jeito e sem graça que ele num teve nem coragem de olhar na minha cara,isso foi na futura de uberlandia,nao tem jeito,ja tive esse tipo de problema na mit tambem e na vw nao é diferente,agora ta mais do que na cara que os mecas da vw nao sabem mexer na amarok,isso é mais do que provado,mais espera ai tambem né gente,nao podemos punir tanto os caras pois todos nós sabemos que seria assim pois os mecas da vw nunca viram uma camionete na vida,sobre o oleo o marcelo tem razao.eu dei um quebra com eles la pois eles trocaram o oleo em menos de uma hora e isso é igual da um tapa na minha cara,oleo tem que escorrer muito tempo e o motor tem que estar quente na hora de abrir o carter para que o oleo escorra todo.marquei a revisao de 30000km pra terça agora mais essa eu vou ficar junto,nós vamos ter que ensinar esses caras a mexer nessas amaroks,mais ainda vamos dar um credito gente,os caras nunca viram pick-up na vida!!!!!!!!!!!!!

  • #6030
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    até para trocar um óleo eles trocam porcamente, na pressa de fazer rápido e se livrar do cliente. A dez dias fiz a primeira revisão no meu gol power g5 1.6 2011. O apertador de parafuso da ccs vw não espera nem o óleo escorrer direito , o suporte do filtro de óleo , ele nem é capaz de limpar , e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .
    Na mitsubishi eu faço os mecas , encher o novo filtro com o óleo novo e montar o filtro já com óleo , para evitar da luz de óleo ficar acessa por mais tempo .
    Se eu fosse vcs eu prestaria mais atenção em suas amarok`s durante a troca de óleo , porque além do motor , há duas turbinas para lubrificar .
    isso aconteceu com o gol da minha cunhada quinta feira agora na revisoa de 6 meses,eles trocaram o oleo do carro e alem de deixar derramar oleo eles pra piorar nao limparam,pouco tempo depois que minha cunhada pegou o carro ela ligou pro meu irmao que o carro estava soltando fumaça e cheirando queimado,ela ficou assustada e parou o carro,meu irmao levou la e alem de dar um sabao neles fizeram eles limparem o carro com estopa pois a gente nao lava motor de carro de jeito nennhum ainda mais um carro que nao anda nem na cidade direito e esta com 3000km em 6meses,minha cunhada nao anda nadinha,mais pra vcs verem,isso é em toda ccs,os caras sao porcos mesmo,e gente tem é que reclamar e fazer eles concertarem os erros a ja avisar para na proxima nao errarem de novo,sao pessoas exigentes como nós que conseguem mudar essas ccs.

  • #6031
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .
    Na Mitsubishi eu faço os Mecas , encher o novo filtro com o óleo novo e montar o filtro já com óleo , para evitar da luz de óleo ficar acessa por mais tempo .
    Se eu fosse vcs eu prestaria mais atenção em suas amarok`s durante a troca de óleo , porque além do motor , há duas turbinas para lubrificar .[/QUOTE]

    MARCELO CONCORDO PLENAMENTE COM VC MAIS NEM SEMPRE ISSO DA CERTO POIS NO CASO DA OUTDDOR O FILTRO É DE LADO AI NAO TEM JEITO DE COLOCAR OLEO POIS ELE DERRAMA,SE TIVESSE JEITO DE ENXER TODOS OS FILTROS ANTES DE COLOCAR SERIA LINDO MESMO,NA TRITON E NA AMAROK EU VOU VER AGORA POIS NAO LEMBRO DE VER A POSIÇAO DOS FILTROS DELAS,POIS TEM QUE DAR REVISAO NAS DUAS ESSA SEMANA.ACHO QUE TODOS OS FILTROS DE TODOS OA MOTORES TINHAM QUE SER NA VERTICAL PARA QUE ISSO DESSE CERTO.

  • #6032
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Revista 4rodas de janeiro - "Segundo semestre desse ano, Amarok tera AT de 8 velocidades" - Demoraram uns tes anos para encontrar a causa de baixas vendas !


    na minha opiniao : so faltava isso ! vamos ver quanto custa a brincadeira ...

  • #6033
    é..... pelos meus cálculos, estimo q esse mês de janeiro vai vender mais de 1.300 unidades da Amarok

    então no mês q vem a VW vai aumentar de novo os preços ou diminuir os descontos...

    uma pena, a minha está ficando cada vez mais longe...

  • #6034
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    MARCELO CONCORDO PLENAMENTE COM VC MAIS NEM SEMPRE ISSO DA CERTO POIS NO CASO DA OUTDDOR O FILTRO É DE LADO AI NAO TEM JEITO DE COLOCAR OLEO POIS ELE DERRAMA,SE TIVESSE JEITO DE ENXER TODOS OS FILTROS ANTES DE COLOCAR SERIA LINDO MESMO,NA TRITON E NA AMAROK EU VOU VER AGORA POIS NAO LEMBRO DE VER A POSIÇAO DOS FILTROS DELAS,POIS TEM QUE DAR REVISAO NAS DUAS ESSA SEMANA.ACHO QUE TODOS OS FILTROS DE TODOS OA MOTORES TINHAM QUE SER NA VERTICAL PARA QUE ISSO DESSE CERTO.

    Se eu não me engano, o filtro de óleo fica na parte superior e troca-se apenas o refil.

    ______________
    Amarok Highline

  • #6035
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    e o pior de tudo ,não coloca nem um pouco de óleo novo no novo filtro durante a montagem, indaguei por que , e ele disse que a bomba carrega o filtro, mas até carregar a luz de óleo fica acessa por mais tempo , que são segundos preciosos onde o motor trabalha sem pressão de óleo .
    Na Mitsubishi eu faço os Mecas , encher o novo filtro com o óleo novo e montar o filtro já com óleo , para evitar da luz de óleo ficar acessa por mais tempo .
    Se eu fosse vcs eu prestaria mais atenção em suas amarok`s durante a troca de óleo , porque além do motor , há duas turbinas para lubrificar .
    MARCELO CONCORDO PLENAMENTE COM VC MAIS NEM SEMPRE ISSO DA CERTO POIS NO CASO DA OUTDDOR O FILTRO É DE LADO AI NAO TEM JEITO DE COLOCAR OLEO POIS ELE DERRAMA,SE TIVESSE JEITO DE ENXER TODOS OS FILTROS ANTES DE COLOCAR SERIA LINDO MESMO,NA TRITON E NA AMAROK EU VOU VER AGORA POIS NAO LEMBRO DE VER A POSIÇAO DOS FILTROS DELAS,POIS TEM QUE DAR REVISAO NAS DUAS ESSA SEMANA.ACHO QUE TODOS OS FILTROS DE TODOS OA MOTORES TINHAM QUE SER NA VERTICAL PARA QUE ISSO DESSE CERTO.[/QUOTE]
    Olá, não tem como colocar óleo no filtro antes de instalar, ele fica deitado, só se for mágico, a VW manda por o filtro sem óleo.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6036
    Um coisa é certa, Não se pode esperar um bom atendimento duma concessionária que tem que lidar com uma galera proprietária de "veículos populares" inclusive de táxi.

    O Atendimento de uma CSS VW ou FIAT nunca alacaram o nível de uma CSS Toyota. Falta entender porque a Nissan e Mit também não conseguiram ainda.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade