x
Convex Datacenter
  • #6001
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Cheque na hora que ele tava recebendo o comunicado do trenamento, não tinha mais detalhes!!
    A assim que tiver ele me fala,, esta semana deve chegar a primeira CS aqui ai vou la ver e pego mais informação!!
    Olá, eu trabalho na Concessionária, olhei o calendário de treinamento até abril e não tem nenhum treinamento pra Amarok, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6002
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    apoio o encontro......mas é dificil reunir o pessoal!!! aqui em bsb encontrei varias pessoas apenas 2 vezes.
    Jera, quando rolar um encontro, avisa que compareço. E por falar em trilhas leves, resolvi brincar um pouco em uma pista de motocross e acabei perdendo o alargador (cobertura das rodas) de paralamas do lado direito. O novo vai custar a bagatela de R$ 440,00 e só tem na autorizada. Mas faz parte. Tudo tem um custo.

  • #6003
    Em compensação, nessas minhas férias pude comprovar a preferência dos Hermanos pela Amarok. O que tinha delas na região de Camboriu e PortoBelo/Bombinhos não tá no gibi.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

  • #6004
    Usuário
    Entrada
    10/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    amarok 122 cv

    Boa tarde Prezados Foristas, a cerca de 50 dias venho acompanhando este tópico. Desde 2006 ando com carros a diesel, sendo que tive duas s10 2.8, a primeira cs e a segunda dupla. Sempre estive muito satisfeito com tais veículos, já que para o meu trabalho costumo fazer várias viagens, porém em rodovias (Mato Grosso), logo preciso de um carro alto, 4x2, que tenha um bom consumo e que me de conforto e segurança. Por conta do ano da minha ultima s10 (2006), resolvi vendê-la, para comprar uma camionete mais nova, afinal de contas, a idade pesa inclsuive para as máquinas. Nesse momento surgiram as dúvidas de qual modelo pegar. S10 e Ranger, por enquanto ainda estão só na especulkação e como estou a pé, não posso ficar esperando para março, abril, maio....., para poder fazxer o pedido e sabe se lá quando receber a viatura. Como no Mato Grosso, só existe concessionária da Nissa em Cuiabá, e não moro em Cuiabá, mas sim Rondonópolis (200 Km), foi descartada do páreo. Me sobraram toyota, mits e VW. Como uso o veículo apenas em rodovia e cidade, e já deixei de achar que era piloto de f1 em rodovias, a amarok de 122 cv, apresentou uma ótima relação custo benefício. Pois não preciso de uma camionete at, e também não vou distupar corridas na rodovia para precisar ter um veículo de 160/180 cv, mesmo porque muito potência quer dizer muito consumo. Bom, por 84 k na pj, fiz o pedido da vtr hoje, 4x2, air bag motora e passageiro e kit elétrico. As rodas vão ficar para colocar quando a viatura chegar, pois a concessionária conseguiu uma com essa configuração 12/12 em SP já para embarcar para cá! Prazo de entrega no márixo 20 dias, pois segundo o vendedor a vtr só falta faturar. Acreditewi, pois conheço uma pessoa que comprou nas mesmas condições com 14 dias a camionete foi engregue. Bom assim que a viatura chegar vou colocar aqui m inhas impressões e acontecimentos, pois ainda paira um certo desconhecimento sobre a máquina. Porém, como dito, antes de decidir pela compra li muito e conversei com alguns proprietários e cheguei a conclusão que o maior problema da vtr e'o fato de ainda não ter tradição no mercado, pois de resto sóp elogios. Feito o registro, caso tenha algum proprietário de uma de 122 cv por ai e quiser fazer comentários sobre a VTR, gostria muito de ler.

  • #6005
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por andador Ver Post
    Boa tarde Prezados Foristas, a cerca de 50 dias venho acompanhando este tópico. Desde 2006 ando com carros a diesel, sendo que tive duas s10 2.8, a primeira cs e a segunda dupla. Sempre estive muito satisfeito com tais veículos, já que para o meu trabalho costumo fazer várias viagens, porém em rodovias (Mato Grosso), logo preciso de um carro alto, 4x2, que tenha um bom consumo e que me de conforto e segurança. Por conta do ano da minha ultima s10 (2006), resolvi vendê-la, para comprar uma camionete mais nova, afinal de contas, a idade pesa inclsuive para as máquinas. Nesse momento surgiram as dúvidas de qual modelo pegar. S10 e Ranger, por enquanto ainda estão só na especulkação e como estou a pé, não posso ficar esperando para março, abril, maio....., para poder fazxer o pedido e sabe se lá quando receber a viatura. Como no Mato Grosso, só existe concessionária da Nissa em Cuiabá, e não moro em Cuiabá, mas sim Rondonópolis (200 Km), foi descartada do páreo. Me sobraram toyota, mits e VW. Como uso o veículo apenas em rodovia e cidade, e já deixei de achar que era piloto de f1 em rodovias, a amarok de 122 cv, apresentou uma ótima relação custo benefício. Pois não preciso de uma camionete at, e também não vou distupar corridas na rodovia para precisar ter um veículo de 160/180 cv, mesmo porque muito potência quer dizer muito consumo. Bom, por 84 k na pj, fiz o pedido da vtr hoje, 4x2, air bag motora e passageiro e kit elétrico. As rodas vão ficar para colocar quando a viatura chegar, pois a concessionária conseguiu uma com essa configuração 12/12 em SP já para embarcar para cá! Prazo de entrega no márixo 20 dias, pois segundo o vendedor a vtr só falta faturar. Acreditewi, pois conheço uma pessoa que comprou nas mesmas condições com 14 dias a camionete foi engregue. Bom assim que a viatura chegar vou colocar aqui m inhas impressões e acontecimentos, pois ainda paira um certo desconhecimento sobre a máquina. Porém, como dito, antes de decidir pela compra li muito e conversei com alguns proprietários e cheguei a conclusão que o maior problema da vtr e'o fato de ainda não ter tradição no mercado, pois de resto sóp elogios. Feito o registro, caso tenha algum proprietário de uma de 122 cv por ai e quiser fazer comentários sobre a VTR, gostria muito de ler.
    Parabéns pela aquisição. Acredito que a Amarok de 122 cv deve ser tão boa quanto a de 163. A minha é uma Highline e é só elogios. Você vai gostar do conforto que ela irá lhe proporcionar nas estradas.

    ______________
    Amarok Highline

  • #6006
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, eu trabalho na Concessionária, olhei o calendário de treinamento até abril e não tem nenhum treinamento pra Amarok, abraço.
    Ai Fuketeiro td bem!
    Olha tive esta informação com um amigo que trabalha aqui na concessionaria Talismã de Formosa, repacei as informação dele, ele sempre me informou certo!

  • #6007
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Parabéns pela aquisição. Acredito que a Amarok de 122 cv deve ser tão boa quanto a de 163. A minha é uma Highline e é só elogios. Você vai gostar do conforto que ela irá lhe proporcionar nas estradas.

    ______________
    Amarok Highline
    Só alegria!!!!

  • #6008
    Mas perai, aumentou tanto assim a Amarok? 84k eu paguei numa SE 163cv e 4x4. Tem certeja que vc está pagando tudo isso e pra pessoa jurídica?
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

  • #6009
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Ai Fuketeiro td bem!
    Olha tive esta informação com um amigo que trabalha aqui na concessionaria Talismã de Formosa, repacei as informação dele, ele sempre me informou certo!
    Olá, o Diretor do Escritório Regional de Brasília esteve aqui e disse que vai sair ainda o calendário para treinamentos dos lançamentos 2012 e ninguém foi convocado ainda, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #6010
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Taurus Ver Post
    Mas perai, aumentou tanto assim a Amarok? 84k eu paguei numa SE 163cv e 4x4. Tem certeja que vc está pagando tudo isso e pra pessoa jurídica?
    Não é que aumentou, os descontos diminuiram.
    Meu primo fechou a compra de uma SE, 87k
    A Trend que pra mim saiu 90.200 em agosto, hje vc não encontra por menos de 100k.
    Como já falaram aí antes, pra High e pra Trend, o desconto do "pátio" é melhor que o pra PJ nessas versoes...


    Na minha visão de leigo, se o carro mantem as vendas, mesmo sem desconto... é pq já emplacou.

    Que venha a concorrencia! Continuo achando ultrajante uma hilux SRV TOP custar 140k
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

  • #6011
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Como havia dito antes, perdi o alargador de parachoque dianteiro. Comprei um novo e liguei para a ccs para marcar a colocação do mesmo. Fiquei surpreso com a resposta: ninguém sabia ainda colocar a peça e disseram para levar a vtr lá para eles "verem" o que poderiam fazer. Resolvi então eu mesmo fazer o serviço. Para ter que pagar para eles verem o que poderiam fazer, eu mesmo fiz e sem gastar mais por isso. Moral da história: melhor aprender a fazer as coisas, para não precisar de ccs.

  • #6012
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Pegue hoje a bixinha na revisão dos 30mil km
    Oleo, filtro de comb, ar e oleo, limpeza dos cubo traseiro, e limpeza do ar esse eu fiz pq tenho renite alergica.
    Ai queriam 380 mais 120 pra trocar as pastilhas, ai não troquei. depois fui na loja de pneus de uma amiga minha pra ver os preços das pastilhas, ai só tem de umas marcas muito tabajara ai fiquei meio sem plano, dai na loja ligaram na VW e conseguiram por 300 mais 40 de mão de obra, alguem já trocou as pastilhas????
    Há esqueci doo preço da revisão Milão a vista. que facada mas eu gastava 800 numa Ranger....
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade