x
Convex Datacenter
Página 49 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859991495491049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 20276
  • #577
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Q nada ... só fiquei olhando. Minha prima trabalha na Brasal e me avisou do teste

    A pista está montada lá no Brasilia Alvorada Hotel, lá nos fundos virado para o Lago.

    As fotos estão na camera dela.

    É bonita é ... e um misto de frontier x Hilux + sei lá o que.

  • #578
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Seguem três fotos da "Maroca". Duas externas e uma do interior. Foram tiradas no Rio Boat Show. Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amarok-interior.jpg   -amarok.2.jpg   -amarok.1.jpg  

  • #579
    Essa Amarok, ta começando a me agradar, se eu não to enganado ela tem tração integral?

    Mas ainda o que me deixa meio com o pé atras é o motor 2.0 BI TURBO.

  • #580
    A VW tem que tentar nivelar por cima mesmo.

    A VW chutou a bola, agora vamos ver se o mercado segura. Se a bola cair no chão o preço cai junto como aconteceu com a Outdoor e Triton que eram caríssimas no lançamento e hoje as de menor preço do mercado.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #581
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    A propria VW fez isso c/ a Tiguan que custava 124,9k, hoje tem um "preco promocional" de 99,9k, brigando assim com Captiva, Santa Fe' e outras...
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #582
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Uma coisa que achei engraçada lá no Lançamento para os vendedores e consultores.

    Tinha no estacionamento 1 ranger 3.0 CD 4x4 M/T, 1 Hilux 3.0 CD M/T, 1 frontier 2.5 M/T e uma triton 3.2 MT.

    Ao terminar o test drive, os vendedores eram encaminhados em grupos para ouvir a explicação de um cara da fábrica onde ele comentava de cada uma das pick-ups.

    No final (Eu já não estava lá) Colocaram na pista a Hilux e a Ranger com os vendedores onde foi demonstrada diversas coisas aos vendedores e consultores.

    Até o final do dia posto as fotos.

  • #583
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Uma coisa que achei engraçada lá no Lançamento para os vendedores e consultores.

    Tinha no estacionamento 1 ranger 3.0 CD 4x4 M/T, 1 Hilux 3.0 CD M/T, 1 frontier 2.5 M/T e uma triton 3.2 MT.

    Ao terminar o test drive, os vendedores eram encaminhados em grupos para ouvir a explicação de um cara da fábrica onde ele comentava de cada uma das pick-ups.

    No final (Eu já não estava lá) Colocaram na pista a Hilux e a Ranger com os vendedores onde foi demonstrada diversas coisas aos vendedores e consultores.

    Até o final do dia posto as fotos.
    E ai Pequeno Jr ?

    Vc nos deixou curioso com esse post...

    Mande as fotos e os coments...


    Grande abraços,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #584
    Usuário
    Entrada
    05/05/2010
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Cool Treinamento - VW Amarok

    Srs, boa noite à todos!!!

    Tenho acompanhado a algunsdias os comentários no fórum para ver qual seria o impacto do lançamento e só hoje resolvi fazer o cadastro para ver se consigo esclarecer algumas coisas...

    Com relação ao treinamento citado, participei do mesmo em Itú SP, e fiz parte da segunda turma do Brasil a ter contato com a Pick-up, no começo no dia 2 de Fevereiro, se não estiver enganado.

    Asseguro que este é o lançamento mais bem pensado da VW nos ultimos tempos, estão calculando e prevendo tudo nos mínimos detalhes!!! Tanto que de fato haviam em nosso treinamento, além de Frontier, Hilux e Triton que são os principais alvos, tb uma S10 e uma Ranger, sendo que a Toyota e a Mitsubishi estvam inclusive disponíveis para test-drive, on-road na pista do kartódromo e numa pista de terra e lama especialmente "preparada" para o evento.

    Sei que qualquer coisa que possa postar aqui pode parecer "rasgação de seda", portanto vou tentar escrever da forma mais neutra possível ok.

    O veículo realmente me surpreendeu!!! Parece que acertaram em mirar na proposta da Hilux, de ser um automóvel na cidade - Ar dual-zone, Direção c/ reg de alt e prof, além de um belo espaço para quem vai atrás. Este último foi o que mais me surpreendeu; não achei nada sequer parecido nas Pick-ups. Recomendo que todos façam um test-drive para tirar a prova e me corrigirem caso esteja errado, aliás, hoje começaram a chegar os veículos nas lojas. Pelo menos a nossa chegou hj....

    É tb um belo brinquedo no fora de estrada, acrescentando ao segmento inclusive alguns itens ainda não vistos. Não li todas as páginas anteriores, mas creio que alguém já deve ter citado anteriormente o HSA, HDC, o ABS Off-Road.

    Com relação ao motor, a primeira pergunta do treinamento foi "2.0 não é fraco" e uma outra constante "Bi-Turbo não vai quebrar fácil" A primeira, asseguro que NÃO, a segunda, pelo padrão de esforço da VW em fazer algo diferente, me parece que tb será não.

    Caso alguém tenha curiosidade, tenho alguns vídeos no you tube, muuuuuitas fotos e outros vídeos das demais pick-ups tb no treinamento. Não estou colocando os links pois não sei se a moderação permite...


    Em um próximo post, caso queiram, posso esclarecer algumas dúvidas que eventualmente surjam.

  • #585
    Citação Postado originalmente por Gehringer Ver Post
    Srs, boa noite à todos!!!

    Tenho acompanhado a algunsdias os comentários no fórum para ver qual seria o impacto do lançamento e só hoje resolvi fazer o cadastro para ver se consigo esclarecer algumas coisas...

    Com relação ao treinamento citado, participei do mesmo em Itú SP, e fiz parte da segunda turma do Brasil a ter contato com a Pick-up, no começo no dia 2 de Fevereiro, se não estiver enganado.

    Asseguro que este é o lançamento mais bem pensado da VW nos ultimos tempos, estão calculando e prevendo tudo nos mínimos detalhes!!! Tanto que de fato haviam em nosso treinamento, além de Frontier, Hilux e Triton que são os principais alvos, tb uma S10 e uma Ranger, sendo que a Toyota e a Mitsubishi estvam inclusive disponíveis para test-drive, on-road na pista do kartódromo e numa pista de terra e lama especialmente "preparada" para o evento.

    Sei que qualquer coisa que possa postar aqui pode parecer "rasgação de seda", portanto vou tentar escrever da forma mais neutra possível ok.

    O veículo realmente me surpreendeu!!! Parece que acertaram em mirar na proposta da Hilux, de ser um automóvel na cidade - Ar dual-zone, Direção c/ reg de alt e prof, além de um belo espaço para quem vai atrás. Este último foi o que mais me surpreendeu; não achei nada sequer parecido nas Pick-ups. Recomendo que todos façam um test-drive para tirar a prova e me corrigirem caso esteja errado, aliás, hoje começaram a chegar os veículos nas lojas. Pelo menos a nossa chegou hj....

    É tb um belo brinquedo no fora de estrada, acrescentando ao segmento inclusive alguns itens ainda não vistos. Não li todas as páginas anteriores, mas creio que alguém já deve ter citado anteriormente o HSA, HDC, o ABS Off-Road.

    Com relação ao motor, a primeira pergunta do treinamento foi "2.0 não é fraco" e uma outra constante "Bi-Turbo não vai quebrar fácil" A primeira, asseguro que NÃO, a segunda, pelo padrão de esforço da VW em fazer algo diferente, me parece que tb será não.

    Caso alguém tenha curiosidade, tenho alguns vídeos no you tube, muuuuuitas fotos e outros vídeos das demais pick-ups tb no treinamento. Não estou colocando os links pois não sei se a moderação permite...


    Em um próximo post, caso queiram, posso esclarecer algumas dúvidas que eventualmente surjam.
    Quanto custa?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #586
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Walter cê ta bem a fim dessa Amarok...


  • #587
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Walter se ta bem a fim de muntar numa Amarok...

    Picape média com câmbio manual? Nunca mais!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #588
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Ainda não sei qual é o diferencial traseiro.

    http://www.mecanicaonline.com.br/rod...ok/amarok.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade