x
Convex Datacenter
Página 45 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455951455451045 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 20276
  • #529
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0



    Não reparei se já colocaram este vídeo aqui:

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=GfCdIDRtSbc&NR=1[/ame]


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=sQ8Z44vbzeU&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=QgcmzFWelnw&feature=related[/ame]
    4X4 Brasil

  • #530
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Li a ficha técnica do carro, e notei uma coisa: retomada 80-120km/h em 5a marcha em 11s?

    Esse número condiz com um motor de 163cv e 40kgf de torque? Eu não creio...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #531
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    isso deve ser pq as relações de 5a e 6a marcha devem ser longas, priorizando economia de combustivel.
    com a ranger é +- isso tb. a 120km/h se está a 2000rpm......80km/h abaixo de 1500rpm, abaixo da faixa máxima de torque.
    mas é só reduzir pra 4a q deve fazer em metade do tempo.

  • #532
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Diferencial trazeiro:

    Parece que somente os cardãs serão dana.
    O diferecial traseiro não.
    O diferencial dianteiro será ZF.

  • #533
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pois é...

    Na concessionária de Macaé-RJ informaram ao meu filho que só em junho.

    Já na outra aqui pertinho de casa mandaram e-mail dizendo que para 20 de abril estariam por aqui.

    Se no lançamento fizerem esse preço de 95 mil, vai ajudar em muito aos que pretendem comprar as outras marcas.

    Devem estar montando um bom estoque porque a procura pelos fanáticos por VW será bem grande.

    Deve ser essa a razão da demora. Assim espero.
    Tem duas PKPs expostas no Rio Boat Show (Salão Náutico na Marina da Glória - RJ) que vai até sexta-feira. Na minha opinião está mais para Frontier do que Hilux, tipo: mais larga (o console é bem largo) e aparentemente um pouco mais baixa. Mas, sem dúvidas, bonita.
    Tinha mais gente olhando as duas do que os barcos... (desculpas pelo exagero).
    Abs. JRPinto

  • #534
    Usuário
    Entrada
    10/03/2010
    Idade
    53
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Tem duas PKPs expostas no Rio Boat Show (Salão Náutico na Marina da Glória - RJ) que vai até sexta-feira. Na minha opinião está mais para Frontier do que Hilux, tipo: mais larga (o console é bem largo) e aparentemente um pouco mais baixa. Mas, sem dúvidas, bonita.
    Tinha mais gente olhando as duas do que os barcos... (desculpas pelo exagero).
    Abs. JRPinto

    Eu fui na R.B.S. para ver a Amarok, realmente ficou muito bonita, achei a lateral muito parecida com a da Frontier.
    Aguardo o preço para tomar a decisão !!!
    Abrçs.

  • #535
    Usuário
    Entrada
    11/12/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por renatinho1970 Ver Post
    eu fui na r.b.s. Para ver a amarok, realmente ficou muito bonita, achei a lateral muito parecida com a da frontier.
    Aguardo o preço para tomar a decisão !!!
    Abrçs.
    se a amarok vier com preço até 99mil acredito q vai ser sucesso, mas se for na faixa de 110, 115mil das hilux ae ja complica. A ford ranger top de linha custa 96mil e esta bem defasada...

    Obs. Nao lançar modelo com cambio at é dar muita bobeira pois perde muitos compradores...

  • #536
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3

    Talking

    Vai uma cs...mod.de entrada
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vw-amarok-single-spy-large02-copy-1266340453.jpg   -vw-amarok-single-spy-large03-copy-1266340461.jpg   -vw-amarok-single-spy-large04-copy2.jpg   -vw-amarok-single-spy-large05-copy2.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #537
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Cambio -- Site da ZF

    A picape Amarok, da Volkswagen, é equipada com vários componentes fabricados pelo Grupo ZF, como a transmissão manual ZF Ecolite 6S-450 de seis velocidades.... ... com câmbio de engates leves, curtos e precisos....

    Produzida no Brasil, a transmissão manual ZF Ecolite 6S-450 é a mais moderna do mercado e foi desenvolvida pelas engenharias da ZF do Brasil e da Hungria. O grande diferencial do produto é ter sido projetado dentro do conceito “car-like” (comportamento de um automóvel) para aplicação em um veículo comercial, com tração 4x2 e 4x4, e torque máximo de 450 Nm.

    A precisão dos engates de marchas foi obtida graças a um inédito design das guias de seleção, que reduz o curso da alavanca, possibilita condução esportiva e permite trocas mais rápidas e suaves. A transmissão é uma das mais leves do mercado, com apenas 63 kg, graças a seu design que conta, entre outros, com sistema de mudança inovador mono-haste e carcaça de alumínio.

    A relação de marchas, com duas overdrives, faz com que o motor trabalhe em rotações menores, o que também resulta em redução do consumo de combustível, da emissão de poluentes, do nível de ruído e vibrações no veículo e menor desgaste do motor. Além disso, o melhor escalonamento de marchas permite conciliar maior capacidade de saída em rampa com maior velocidade final. A nova transmissão exigiu um investimento de cerca de R$ 40 milhões para o seu desenvolvimento e para aplicação da mais moderna tecnologia aos processos de produção, montagem e testes.

    A ZF Ecolite 6S 450 é produzida em Sorocaba e enviada para a planta da Volkswagen, em Pacheco, Argentina.
    .....
    Vai ser legal ter mais uma opçao de cambio boa p/ podermos por as maos e criar monstrengos adaptados..!
    Penso que somos bem servidos em opções de motores, mas quando se fala em cambio e CT, fica pouca coisa a escolher no mercado.

  • #538
    Báh, acho essa CS muuuito feia!!!... Rsrsrs

  • #539
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    E eu achei Linda hehehe, não adinata falar que a roda e pneus são feios que o parachoque tras. com aquele engate tras. é feio isto aí são protótipos de teste (mulas), na hora do lançamento elas veêm diferentes...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #540
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gust4vu Ver Post
    se a amarok vier com preço até 99mil acredito q vai ser sucesso, mas se for na faixa de 110, 115mil das hilux ae ja complica. A ford ranger top de linha custa 96mil e esta bem defasada...

    Obs. Nao lançar modelo com cambio at é dar muita bobeira pois perde muitos compradores...

    Não se esqueça que se trata de um lançamento.. da VW..aquela mesma que vende um tal de Gol, lider de vendas a decadas, e, mesmo assim, no ultimo ano foi recordista de recalls e "mico" geral no mercado...

    Acho que tem que ter valor menor que a top da ranger e s-10, que são consagradas no mercado, a decadas...

    A "casca" pode tar defasada, mas o conteudo é de longe garantido...



    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade