x
Convex Datacenter
Página 4 de 1690 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314541045041004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 20276
  • #37
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    O duro é dar credibilidade para uma notícia dessas, onde a informação técnica é passada com imprecisão admirável.

    Diser que a taxa de compressão é alterada pelo curso variável dos pistões !!!!!!!!!!! Fica até bonito de se falar, entretanto quem escreveu isso não imagina o tamanho da bobagem que disse, pois além de não ser esse o princípio de funcionamento do sistema, é mecanicamente impossível conceber algo dessa forma.

    Ao que parece o reporter que noticiou isso deu sua interpretação sem entender absolutamente nada de mecânica. Sem falar na preguiça em pesquizar um pouquinho !!!!!!!!





    Abraços

  • #38
    http://carmagazine.uol.com.br/materia/?id=09231090426

    Aqui não cita nada sobre motor Flex... Pelo que diz so vai lançar 4x4, isso eles acertaram!!!

    []'s

  • #39
    ainda tem quem diga que a amarok vai vir com tração integral 4motion... será que pelo menos vai ter bloqueio do diferencial central?

  • #40
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    ainda tem quem diga que a amarok vai vir com tração integral 4motion... será que pelo menos vai ter bloqueio do diferencial central?

    Ainda prefiro a boa e velha 4x4 manual, gosto de eu mesmo decidir o jeito que quero andar.....se 4x2, se 4x4....eu q mando....

    Esse negócio de 4x4 integral deixa para os carros de passeio.....Fusion, Captiva, Edge & Cia....

    Abs!!

  • #41
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    O "motor Flex" só viria depois.

    http://www.volkswagen.com/br/pt/modelos/Amarok.html

    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    http://carmagazine.uol.com.br/materia/?id=09231090426

    Aqui não cita nada sobre motor Flex... Pelo que diz so vai lançar 4x4, isso eles acertaram!!!

    []'s
    4X4 Brasil

  • #42
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Ainda prefiro a boa e velha 4x4 manual, gosto de eu mesmo decidir o jeito que quero andar.....se 4x2, se 4x4....eu q mando....
    algumas fontes que eu não sei se classificaria como confiáveis dizem que a vw estaria optando por tração integral para abater os custos de um sistema de acionamento manual da tração... absurdo né? e se for por esse caminho mesmo é capaz de nem ter bloqueio do diferencial central

  • #43
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    algumas fontes que eu não sei se classificaria como confiáveis dizem que a vw estaria optando por tração integral para abater os custos de um sistema de acionamento manual da tração... absurdo né? e se for por esse caminho mesmo é capaz de nem ter bloqueio do diferencial central

    Sei não viu....por isso não me arrisco com "novidades", prefiro continuar nos protudos já conhecidos e de marcas que entendem do assunto.....

    Se ela for integral, imagina o consumo....

    Abs!!

  • #44
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Sei não viu....por isso não me arrisco com "novidades", prefiro continuar nos protudos já conhecidos e de marcas que entendem do assunto.....

    Se ela for integral, imagina o consumo....

    Abs!!
    Qse tudo logo que lança, tende a dar problemas...

    Vamos ver se é regra!!!

    []'s

  • #45
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Post Um pouco do que sei do Amarok

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=42937




    Um pouco do que sei do Amarok
    Esta coluna garimpou algumas informações, depurou-as e traz a seus leitores em primeira mão Texto: Roberto Nasser
    Fotos: Divulgação


    (09-09-09) –
    Amarok é o nome do picape médio, com cabine dupla e simples, tração nas 2 ou 4 rodas, que a Volkswagen iniciará distribuir no Brasil ao início do próximo ano.

    A montadora acredita ser universal a curiosa denominação, nome de lobo na Islândia e Groenlândia e, não sendo nos países onde intenta vendê-lo a partir da Argentina, base de produção, acha que será interpretado nos países latinos como alguma coisa que venha, que enfrente ou que tenha resistência de uma rocha. Bobagens de marquetólogos. O nome é besta e aqui será lembrado como Marocas ou coisa parecida.

    Para circular em terreno onde não tem imagem ou conhecimento, a VW do Brasil iniciará divulgá-lo, fazendo-o aparecer antes do lançamento. Busca, também, quebrar receios sobre o conjunto mecânico todo importado.

    Hoje o mercado de picapes médias se divide entre Mitsubishi Triton e Toyota Hi-Lux, objetos de desejo – e pouco trabalho. Mitsubishi L200 Sport, Ford Ranger e GM S 10, este imbatível em preços para frotas, graças à mecânica ultrapassada, mais barata. Nissan Frontier tem pouca expressão numérica em ambos aplicativos.

    Diferenças

    A Coluna garimpou algumas informações sobre o Amarok, depurou-as e traz a seus leitores em primeira mão:

    - Quer estar no mercado em março;

    - Antes será extensivamente apresentado à imprensa e possíveis compradores para exibir as qualidades de quem não é produtor de picapes médias;

    - Terá suspensão traseira por semieixos articulados, primeiro no Brasil a apresentar tal diferencial em ganho de conforto e segurança. Picape com suspensão traseira independente tem rolar de automóvel;

    - O motor será o de maior potência específica no mercado. Apesar de ter o menor deslocamento cúbico – cilindrada – da classe, 2.000 cm3, quatro cilindros, 16 válvulas, para produzir quase 180 cv, aplica dois turbos com intercooler. A medida é importante num comparativo com os demais concorrentes. E, em termos de torque, diz, pouco menos que poderosos 40 mkgf.
    Potência específica é resultado da divisão da cilindrada do motor pela cavalagem produzida. Terá o 2.0 com potencia igual às maiores dos concorrentes com 2.8 e 3.2 l;

    - Transmissão mecânica de 5 marchas à frente.

    - Opção de tração nas 4 rodas em engate permanente, com o bom sistema derivado do Audi Quattro – e nascida há muito tempo, no jipe Candango Vemag, lembra-se?

    - Feições amenizadas para conquistar clientes que, em sua esmagadora maioria, usa-lo-á urbanamente, como automóvel com porta-malas grande.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Suspensão independente... Semi eixos articulados... Motor 2.0 com 180cv...
    Penso em alguns pontos que serão respondidos por foristas no futuro:
    Esse motor vai durar como se espera? O 2.5 da Frontier está aguentando, porém um 2.0 será que dá conta com esse nível de "preparo"?
    O sistema de rolamentos das rodas traseiras vai suportar trabalho pesado?
    Homocinéticas na traseira será que vai dar certo?

    Prevejo uma manutenção muito cara quando chegar aos 10 anos de uso...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #47
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Suspensão independente... Semi eixos articulados... Motor 2.0 com 180cv...
    Penso em alguns pontos que serão respondidos por foristas no futuro:
    Esse motor vai durar como se espera? O 2.5 da Frontier está aguentando, porém um 2.0 será que dá conta com esse nível de "preparo"?
    O sistema de rolamentos das rodas traseiras vai suportar trabalho pesado?
    Homocinéticas na traseira será que vai dar certo?

    Prevejo uma manutenção muito cara quando chegar aos 10 anos de uso...
    Concordo e ratifico!
    Mas não vou dar nenhuma opnião,espero para ver!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #48

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade