x
Convex Datacenter
  • #4165
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Estava olhando o jornal hoje e vi uma promoção aqui da VW Amarok Highline 11/11 de 124 por 109 conto... tá valendo?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4166
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    No manual do proprietário deveria indicar o quanto é aceitável completar o óleo durante tantos quilometros rodados, no motor fiat (GM) 1.8 L Flex, é aceitável completar até 800 ml de óleo a cada 1000 km rodados.

    Ou seja acho que este consumo de óleo ainda mais num motor sorealimentado está normal.

    []s
    Eu tive uma Strada Adventure com esse motor 1.8.
    Apesar de ter essa informação no manual, ela nunca baixou óleo.
    Eu conferia o nível toda semana, e tipo baixava uns 2~3mm na vareta ao longo dos 10.000Km (as trocas eram feitas nas revisões).

    Nem minha Hilux 2002 com 142.000km rodados, baixa toda essa quantidade da Amarok do Flavio.
    Ou a dele veio com nível baixo de fábrica, o ou bicho tem o pé pesado mesmo...

  • #4167
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    galera, como viajo 4000 km/mes e troco o óleo a cada 2 1/2 meses, desde que comprei a pickup, já com 52 mil km, nunca olhei o nível do óleo. Vcs recomendam tá olhando de vez em qdo?
    eu rodei quase 170milkm com a ranger e nunca olhei o nivel de óleo. chegava na hora da troca e pronto.
    com a hilux tb, nunca olhei o nivel e ja esta com 85milkm.
    acho estranho completar o óleo de um carro tão novo.

  • #4168
    aff, não to sozinho nessa do óleo.

  • #4169
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThiagoSNogueira Ver Post
    Eu tive uma Strada Adventure com esse motor 1.8.
    Apesar de ter essa informação no manual, ela nunca baixou óleo.
    Eu conferia o nível toda semana, e tipo baixava uns 2~3mm na vareta ao longo dos 10.000Km (as trocas eram feitas nas revisões).

    Nem minha Hilux 2002 com 142.000km rodados, baixa toda essa quantidade da Amarok do Flavio.
    Ou a dele veio com nível baixo de fábrica, o ou bicho tem o pé pesado mesmo...
    Tanto pode ser pé pesado, ou até mesmo deixar o carro andar muito frouxo, tipo andar na 6ª marcha a 100Km/h, com o motor pedindo marcha, com pouquissimo giro.

    Thiago, tu que mora em Jequié, quanto tá o Diesel ai?

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4170
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Estava olhando o jornal hoje e vi uma promoção aqui da VW Amarok Highline 11/11 de 124 por 109 conto... tá valendo?
    Tá partindo pra uma?

    O preço não tá ruim não, eu acho que eles vão começar a acomodar o preço dela pra vinda da AT.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4171
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Tá partindo pra uma?

    O preço não tá ruim não, eu acho que eles vão começar a acomodar o preço dela pra vinda da AT.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Não não, só fiquei meio assustado por esses preços, no site tava 119, o preço normal aqui tava 124 e agora esse desconto pra 109, será que a AT vai beirar esses 120?? não é muito dificil não..

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4172
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Não não, só fiquei meio assustado por esses preços, no site tava 119, o preço normal aqui tava 124 e agora esse desconto pra 109, será que a AT vai beirar esses 120?? não é muito dificil não..

    A Amarok a tendencia é o preço ser mais baixo que as demais, coisa de R$7.000,00 +/-.
    Porque ai sim seria vantagem comprar uma, porque a perca com a depreciação não iria abater muito, pois a diferença de preço de uma pra outra é considerável.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4173
    Citação Postado originalmente por costalonga Ver Post
    a amarok a tendencia é o preço ser mais baixo que as demais, coisa de r$7.000,00 +/-.
    Porque ai sim seria vantagem comprar uma, porque a perca com a depreciação não iria abater muito, pois a diferença de preço de uma pra outra é considerável.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    andré costalonga.
    depreciação, coisa realmente triste, devemos sempre controlar nossos ímpetos por uma máquina zero.

    Com certeza o melhor e comprar uma seminova de procedência.

    Pra falar a verdade to nem aí para preço das pickups novas, não caio nessa de novo não.

  • #4174
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    depreciação, coisa realmente triste, devemos sempre controlar nossos ímpetos por uma máquina zero.

    Com certeza o melhor e comprar uma seminova de procedência.

    Pra falar a verdade to nem aí para preço das pickups novas, não caio nessa de novo não.
    O problema dessas caminhonete de hoje é que elas não tão valendo muita coisa não.
    Qualquer vacilo e o motor vai embora, um simples sensor faz o motor ir pro saco.

    Até o fim do ano devo correr atras de um Pajero Sport 2009, se achar um pouco rodado talvez de negocio, do contrario vo esperar um pouco e comprar uma caminhonete 0KM.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4175
    Vá com calma Costa, como disse, tem que ter sangue frio, quando comprei, quase peguei a ranger xlt produtor rural por 84k, hoje, sinceramente, ( a hilux é bacana e tal) mas não faz sentido, foram 38K de diferença, mais ipva, seguro e por aí vai.

    procure um seminovo de procedência, de conhecido, com certeza uns 20, 30 mil de economia compensa muito.

    agora parece que para a pajero tem uma diferença aí de motor 2.5 para 2.8, não sei qual mas parece que tem um destes que é meio bomba.

    abraço.

  • #4176
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Vá com calma Costa, como disse, tem que ter sangue frio, quando comprei, quase peguei a ranger xlt produtor rural por 84k, hoje, sinceramente, ( a hilux é bacana e tal) mas não faz sentido, foram 38K de diferença, mais ipva, seguro e por aí vai.

    procure um seminovo de procedência, de conhecido, com certeza uns 20, 30 mil de economia compensa muito.

    agora parece que para a pajero tem uma diferença aí de motor 2.5 para 2.8, não sei qual mas parece que tem um destes que é meio bomba.

    abraço.
    Então, aqui perto de casa tem um caboco que tem uma Pajero Sport 2.5, a dele é 2010, daquela frente entranha, ele esgoela a coitada, já tá com 97.000KM, e até agora tá filé, não reclama de nada.
    Do jeito que ele anda, ela num quebro até agora, uma na minha mão vai durar é decadas!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ele perdeu a garantia dela porque acho que era pra trocar óleo com 20.000KM, ve se pode, diz ele que os óleos de caminhão é pra 45.000KM e porque tem que trocar de caminhonete com 10.000KM?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade