x
Convex Datacenter
  • #4129
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Homi ! é só vc vir aqui que a barriguda é toda sua !! será que o 3.2 consegue empurra a bicha até uns 140km/h . hehehehe.
    a 4° marcha da l200 triton equivale a 5° da l200 outdoor.
    Heheheh !!!

    Deixa eu pedir para o Toim umas fotos da Triton em ação que vc verá umas coisinhas
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4130
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bernardo Miranda Ver Post
    Jbessa, a sua também era uma trendline? Pq se for não tem explicação pra demorar tanto a minha e a do marcoss. A minha quando ligo para o 0800 não informam se o carro já foi produzido, mas a princípio chega na ccs na semana 36. Completou 103 dias já e nada. Se for semana 36 é início de setembro. Quem me dera o meu prazo fosse igual ao teu.

    Abração!!
    Bernardo,

    Pois é, quando eu acreditava que não conseguiria ver a cor do carro tão cedo, a pessoa de quem estou comprando conseguiu faturar um para mim...Segundo ele, tal proeza se deu em razão de contato direto que possui com a diretoria da fábrica! Mas só acredito mesmo depois que a "bichona" chegar..

  • #4131
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0
    Pessoal alguém aqui sabe o diâmetro da Furação da Amarok???

    se é 5x112 Padrão Audi ou 5x120 Padrão S-10, BMW, Isuzu????

    digo isto porque se for um desses dois ai vai ser muito facil achar rodas para a mesma.

    até mais.

  • #4132
    Meu pai pegou a dele faz 3 semanas e fizemos uma viagem de Fortaleza-CE a Belem do São Francisco-PE, cerca de 850km de viagem.
    Em uma determinada parte da viagem passamos por subidas beeeem íngremes e retas, cerca de uns 900 metros de extensão e uns 75º de inclinação, chegamos no inicio da subida com 140km/h e no fim ela desceu pra 140km/h, isso em 6ª marcha e o carro com uma carga de uns 800kgs, entre passageiros e bagagem, e ficamos satisfeitos com o desempenho nessa parte que puxa pelo torque do motor, é concernente a sua retomada de 90 a 120 km/h em 6ª marcha ela tem uma boa pegada com a rotação baixa, nosso carro anterior era um Xterra 2005 e tinhamos um pouco de receio de não termos o conforto, o torque e consumo que ela tinha mas pelo jeito até agora a vtr vulgo "hulk" tá se dando bem.
    Obs: um coisa que não gostei, foi o pouco espaço na parte do motor, fui troca uma lampada de posição e foi um dificuldade tremenda.

  • #4133
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Pessoal alguém aqui sabe o diâmetro da Furação da Amarok???

    se é 5x112 Padrão Audi ou 5x120 Padrão S-10, BMW, Isuzu????

    digo isto porque se for um desses dois ai vai ser muito facil achar rodas para a mesma.

    até mais.
    ja vi uma com rodas da s10. highline com rodas da s10 e pneus bf 265/70 eu imagino.
    fica meio estranho a amarok com pneu borrachudo.

  • #4134
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Misael-Fortaleza Ver Post
    Em uma determinada parte da viagem passamos por subidas beeeem íngremes e retas, cerca de uns 900 metros de extensão e uns 75º de inclinação, chegamos no inicio da subida com 140km/h
    Acho impossivel ter em uma estrada uma inclinação de 75° , e ainda terminar a subida a 140Km/h .
    Só pra se ter uma idéia os Unimogs que são totalmente off-road são testados numa rampa com inclinação de 60º e este é o teste com maior inclinação que conheço, fora os eventos de marketing que se não me engano era uma grand cherokee que subiu um prédio 90º, mas tinha trilhos para não cair para trás e isso com 1ª reduzida e não em 6ª marcha a 140Km/h, até porque não existe torque suficiente para carregar um veículo morro acima em 6ª marcha.

    Citação Postado originalmente por Misael-Fortaleza Ver Post
    chegamos no inicio da subida com 140km/h e no fim ela desceu pra 140km/h,
    Amigo aí você decide, ele subiu, desceu ou manteve os 140 km/h, porque se você está a 140 km/h e depois termina em 140 km/h você apenas manteve a velocidade.


    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4135
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Fica até agressiva....

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ja vi uma com rodas da s10. highline com rodas da s10 e pneus bf 265/70 eu imagino.
    fica meio estranho a amarok com pneu borrachudo.

    da uma olhada no link abaixo até mais.
    Matheus Utzig[2].jpg (image)

    http://lh6.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TH...dim%5B2%5D.jpg

    boa mesmo é esta aqui

    http://lh4.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TH...ade%5B2%5D.jpg

    http://lh5.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TH...usa%5B2%5D.jpg

  • #4136
    Usuário
    Entrada
    05/06/2007
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    alvaro,eu ja vi muito essa roda,aqui em ituiutaba tem duas com essa roda,eu tambem achei que os pneus poderiam ser mais baixos mas não é,é quase a mesma altura das 18,eu vou ver as medidas nas camionetes daqui e te falo,mas fica bacana viu,num sei se conpenssa o investimento,vou ver o preço tambem.mas tem muita foto da amarok no google com essas rodas aro 19,é uma com os raios mais largos,vou procurar uma foto tambem e manda aqui.
    O investimento é R$2.000,00 a mais na troca pela 18 da versão highline. Tava até pensando em pedir a minha com essas rodas mas o prazo de entrega iria aumentar então eu desisti. Aro 18 ja ta de bom tamanho!

  • #4137
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Bernardo,

    Pois é, quando eu acreditava que não conseguiria ver a cor do carro tão cedo, a pessoa de quem estou comprando conseguiu faturar um para mim...Segundo ele, tal proeza se deu em razão de contato direto que possui com a diretoria da fábrica! Mas só acredito mesmo depois que a "bichona" chegar..

    É verdade, acreditar nessa turma não é fácil, aqui eu tenho mais informações do que todos os vendedores e o gerente. Mas tomara que ela chegue realmente!! Caso isso aconteça nos comunique e veja a data de fabricação se possível. Qual a cor?

    A minha a Volks do Brasil ligou hoje para confirmar a chegada em Floripa na 36ª semana.

    Abração!!

  • #4138
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Misael-Fortaleza Ver Post
    Meu pai pegou a dele faz 3 semanas e fizemos uma viagem de Fortaleza-CE a Belem do São Francisco-PE, cerca de 850km de viagem.
    Em uma determinada parte da viagem passamos por subidas beeeem íngremes e retas, cerca de uns 900 metros de extensão e uns 75º de inclinação, chegamos no inicio da subida com 140km/h e no fim ela desceu pra 140km/h, isso em 6ª marcha e o carro com uma carga de uns 800kgs, entre passageiros e bagagem, e ficamos satisfeitos com o desempenho nessa parte que puxa pelo torque do motor, é concernente a sua retomada de 90 a 120 km/h em 6ª marcha ela tem uma boa pegada com a rotação baixa, nosso carro anterior era um Xterra 2005 e tinhamos um pouco de receio de não termos o conforto, o torque e consumo que ela tinha mas pelo jeito até agora a vtr vulgo "hulk" tá se dando bem.
    Obs: um coisa que não gostei, foi o pouco espaço na parte do motor, fui troca uma lampada de posição e foi um dificuldade tremenda.
    Po##a Grande !!! subida com inclinação de 75° a 140km/h , fica feio né !!! pra subir 75° só um trator de esteira.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4139
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    E ainda com 800kg na caçamba !!!! Essa Amarok do seu pai tá igual a um M1-Abrams americano e ainda está correndo bem mais !!!!
    Putz!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4140
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    E ainda com 800kg na caçamba !!!! Essa Amarok do seu pai tá igual a um M1-Abrams americano e ainda está correndo bem mais !!!!
    Putz!!!
    E ele esqueceu que estava com o freio de mão puxado e rebocando um carro no towbar kkkkkk
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade