x
Convex Datacenter
  • #4117
    Usuário
    Entrada
    05/06/2007
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Rodas 19




    Me falaram que a amarok tem como opcional rodas aro 19. Alguem tem foto dessa roda? O pneu é perfil muito baixo? Ja procurei em todo lugar e nao achei informação nem foto disso ai.

  • #4118
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    A minha amarok se deu 193km/h no gps ontem,num deu mais porque um carro avistou la na frente e eu tirei i pé,mas acho que ela chegava nos 200.e olha que a minha esta com os pneus maiores 265/70/16 at e 4000km rodados,topei uma pajero sport na pista e num deu nem graça,mas tambem a pajero é bem mais fraca.o que eu reparei é que o velocimetro da amarok mente muito pouco,ele é quase exato,reparei que a minha mente em torno de 3km/h ate 140 por ai,mas a 190km/h ela tava marcando certim,mas foi o passageiro que falou pra mim pois nessa tuada num da pra olhar gps,ai é demais.a l200 outdoor mente um horror,a 180km/h ela tava marcando 162km/h no gps,mas muitas marcas fazem isso pra dar mais impressão de velocidade,ai num adianta fala que da isso ou aquilo,tem que aferi no gps.eu num vou ser hipocrita de fala que eu ando a 100km/h direto,mesmo porque o meu trabalho não me permite isso,mas tambem quem acha que eu ando a 200 por hora direto ta enganado,ninguem da conta de anda nessa velocidade o tempo todo pois a gente cansa demais e fica muito tenso e meu trabalho tambem não permite isso.a minha tuada é de 130 a 160,muito dificil andar a 160,só quando precisa mesmooooo.agora nas pistas que eu ando uma pessoa que anda a 100km/h corre muito mais risco que uma que anda a 130,pois eu estou cansado de passar bitrem a 140 na br 365 e br 364,é muito mais facil passar a 140 um bitrem do que a 80,e ja mostrei isso pra muita gente e quem anda de caminhao ou pelo o menos ja dirigiu um sabe que caminhao não para facil,eu ja cansei de pegar gente morta que bi trem passou por cima aqui.confesso que sou louco por velocidade mas tambem amo viver e num quero morrer,mas nessas pistas de hoje tem que fica ligado 24horas.se bobear dança mesmoooo.
    Ainda bem que eu não ando para os lados de Ituiutaba...
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #4119
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    A minha amarok se deu 193km/h no gps ontem,num deu mais porque um carro avistou la na frente e eu tirei i pé,mas acho que ela chegava nos 200.e olha que a minha esta com os pneus maiores 265/70/16 at e 4000km rodados,topei uma pajero sport na pista e num deu nem graça,mas tambem a pajero é bem mais fraca.o que eu reparei é que o velocimetro da amarok mente muito pouco,ele é quase exato,reparei que a minha mente em torno de 3km/h ate 140 por ai,mas a 190km/h ela tava marcando certim,mas foi o passageiro que falou pra mim pois nessa tuada num da pra olhar gps,ai é demais.a l200 outdoor mente um horror,a 180km/h ela tava marcando 162km/h no gps,mas muitas marcas fazem isso pra dar mais impressão de velocidade,ai num adianta fala que da isso ou aquilo,tem que aferi no gps.eu num vou ser hipocrita de fala que eu ando a 100km/h direto,mesmo porque o meu trabalho não me permite isso,mas tambem quem acha que eu ando a 200 por hora direto ta enganado,ninguem da conta de anda nessa velocidade o tempo todo pois a gente cansa demais e fica muito tenso e meu trabalho tambem não permite isso.a minha tuada é de 130 a 160,muito dificil andar a 160,só quando precisa mesmooooo.agora nas pistas que eu ando uma pessoa que anda a 100km/h corre muito mais risco que uma que anda a 130,pois eu estou cansado de passar bitrem a 140 na br 365 e br 364,é muito mais facil passar a 140 um bitrem do que a 80,e ja mostrei isso pra muita gente e quem anda de caminhao ou pelo o menos ja dirigiu um sabe que caminhao não para facil,eu ja cansei de pegar gente morta que bi trem passou por cima aqui.confesso que sou louco por velocidade mas tambem amo viver e num quero morrer,mas nessas pistas de hoje tem que fica ligado 24horas.se bobear dança mesmoooo.

    Concordo com a L200 outdoor ser totalmente diferente do real ( acho que mais de 10%) , e também concordo, que uma velocidade de cruzeiro ideal com uma caminhonete estável como a Amarok deve ser entre 120-140 km por hora, da segurança suficente pra ultrapassar caminhões e segurança defensiva suficiente se precisar frear ou jogar para o acostamento.

  • #4120
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    GLS,

    Me empresta a barriguda que rapidinho eu termino de amaciar o motor da criança com fogo. hehehehe

    Fala Homi ! é só vc vir aqui que a barriguda é toda sua !! será que o 3.2 consegue empurra a bicha até uns 140km/h . hehehehe.
    a 4° marcha da l200 triton equivale a 5° da l200 outdoor.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4121
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Homi ! é só vc vir aqui que a barriguda é toda sua !! será que o 3.2 consegue empurra a bicha até uns 140km/h . hehehehe.
    a 4° marcha da l200 triton equivale a 5° da l200 outdoor.
    Dá primeira até a quarta, o cambio da triton é quase identico ao da outdoor, o que muda é só o dif 4,1 contra 4,875 e a 5ª que na triton é 0,700 e alguma coisa e na outdoor é 0,829...

    Essa diferença minima é que faz a outdoor andar a 75 km/h a 2000rpm isso com pneus 265, amigo marcelo, quanto a sua triton marca a 2000 rpm de 5ª?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #4122
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Moçada,

    Depois de dois meses, pego a minha vtr na semana que vem! Estive cotando o preço do protetor de caçamba na ccs e tiveram a ousadia de me pedir R$1800,00 em um protetor de caçamba e uma capota marítima! Fiz uma cotação em lojas de acessórios de Goiânia, e, pela mesma quantia, compro, além destes acessórios, os estribos laterais, sensor de estacionamento, engate, tranca para o estepe e insulfilm. Alguém me indica alguma marca de estribo e de protetor de caçamba????

    Abraços!

  • #4123
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Fala Carlos em 4° marcha ela dá 80km/h a 2000rpm. em 5° marcha ela da 105km/h a 2000rpm. a bicha é alongada , mas não tem aquela retomada brutal que a outdoor HPE tem de 80 a 110km/h em 5° marcha. na l200 triton tem que reduzir pra 4° marcha.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4124
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Moçada,

    Depois de dois meses, pego a minha vtr na semana que vem! Estive cotando o preço do protetor de caçamba na ccs e tiveram a ousadia de me pedir R$1800,00 em um protetor de caçamba e uma capota marítima! Fiz uma cotação em lojas de acessórios de Goiânia, e, pela mesma quantia, compro, além destes acessórios, os estribos laterais, sensor de estacionamento, engate, tranca para o estepe e insulfilm. Alguém me indica alguma marca de estribo e de protetor de caçamba????

    Abraços!
    Protetor de caçamba tem os da Autoliner.

    Estribo tem keko, bepo, e outros vários, todos são apenas estéticos...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #4125
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Carlos em 4° marcha ela dá 80km/h a 2000rpm. em 5° marcha ela da 105km/h a 2000rpm. a bicha é alongada , mas não tem aquela retomada brutal que a outdoor HPE tem de 80 a 110km/h em 5° marcha. na l200 triton tem que reduzir pra 4° marcha.
    Cumé que você quer que a barriguda fique esperta com uns pneu pequeno desse?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Se colocar um pneu desses na Outdoor é Game Over.
    KKKKKKKKKKKKKKK

    A Triton é longa demais, perde um pouco de retomada, mas em compensação ela anda mais fácil sem esgoelar o motor.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4126
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alvarov Ver Post
    me falaram que a amarok tem como opcional rodas aro 19. Alguem tem foto dessa roda? O pneu é perfil muito baixo? Ja procurei em todo lugar e nao achei informação nem foto disso ai.
    alvaro,eu ja vi muito essa roda,aqui em ituiutaba tem duas com essa roda,eu tambem achei que os pneus poderiam ser mais baixos mas não é,é quase a mesma altura das 18,eu vou ver as medidas nas camionetes daqui e te falo,mas fica bacana viu,num sei se conpenssa o investimento,vou ver o preço tambem.mas tem muita foto da amarok no google com essas rodas aro 19,é uma com os raios mais largos,vou procurar uma foto tambem e manda aqui.

  • #4127
    Usuário Avatar de chagger
    Entrada
    14/05/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal gostaria de deixar um aviso a todos! Fui trocar os 4 auto falantes + sub atras do banco traseiro e um amplificador. E no momento que retiraram o meu som do carro percebi que nao tinha o codigo de desbloqueio do mesmo!!!
    Atençao a todos, veja se tem o codigo do radio pois caso fiquem sem bateria, ficaram sem musica
    Tive que ir na ccs e la eles tiveram que desmontar a parte do som, tirar um codigo que fica na parte de tras do som, enviar para fabrica e so depois me deram o dito codigo.
    Mais uma coisa, li que algumas pessoas pagaram mais de 400 reais na revisao dos 20mil
    Fiz a minha a no mes passado e paguei 250 reais.

  • #4128
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Moçada,

    Depois de dois meses, pego a minha vtr na semana que vem! Estive cotando o preço do protetor de caçamba na ccs e tiveram a ousadia de me pedir R$1800,00 em um protetor de caçamba e uma capota marítima! Fiz uma cotação em lojas de acessórios de Goiânia, e, pela mesma quantia, compro, além destes acessórios, os estribos laterais, sensor de estacionamento, engate, tranca para o estepe e insulfilm. Alguém me indica alguma marca de estribo e de protetor de caçamba????

    Abraços!

    Jbessa, a sua também era uma trendline? Pq se for não tem explicação pra demorar tanto a minha e a do marcoss. A minha quando ligo para o 0800 não informam se o carro já foi produzido, mas a princípio chega na ccs na semana 36. Completou 103 dias já e nada. Se for semana 36 é início de setembro. Quem me dera o meu prazo fosse igual ao teu.

    Abração!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade