x
Convex Datacenter
  • #4093



    Ok Walter, mas quem faz a segurança ativa é você.

    E olha que acabei de ler num post atrás "velocidade entre 100 e 180......".......êta!!!!
    Acima de 140 km/h é muita velocidade para uma pikup....mesmo com as famosas sopa de letrinha(abs,esp,etc.....)

  • #4094
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Viaja com um carro pequeno na BR-116 na altura de Teófilo Otoni-MG a Vitória da Conquista-BA, não tem condição, é muito buraco e lombada na pista, um carro pequeno sofre demais, agora a caminhonete passa fácil, você nem sente a pista.

    Outro detalhe bom, na chuva por estar em um carro alto, aquele "spray" que os caminhões jogam você num pega, não fica sujando o para-brisa direto como nos carros pequenos, e a noite o farol dos carros pequenos não afeta agente, a vista nem sofre.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #4095
    Ainda prefiro o volvo s60 t6 do meu pai se for pra falar de segurança.

  • #4096
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    ÉÉÉ... a VW até tenta, da desconto e tal, mas as vendas da Amarok mal chegam a 1/3 da Hilux. Essa demora no lançamento da AT me faz pensar que, apesar de todos as qualidades da Amarok, a VW a lançou para ser, apenas, mais um modelo no mercado. Lamentável!

    Flávio, faça o que o Jera indicou. Abaixe a pressão dos pneus pra andar na areia, pois está alta, até mesmo para asfalto.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #4097
    Citação Postado originalmente por Willian Almeida Ver Post
    ÉÉÉ... a VW até tenta, da desconto e tal, mas as vendas da Amarok mal chegam a 1/3 da Hilux. Essa demora no lançamento da AT me faz pensar que, apesar de todos as qualidades da Amarok, a VW a lançou para ser, apenas, mais um modelo no mercado. Lamentável!

    Flávio, faça o que o Jera indicou. Abaixe a pressão dos pneus pra andar na areia, pois está alta, até mesmo para asfalto.
    Calma Willian, a Vw como todo produto alemão é trabalhado para ter qualidade, tenho convicção que a amarok at tá demorando pela seriedade da marca, vai mudar o cenário, se não virar lider de mercado, vai dar uma mexida boa. Quem sabe reposicionar os preços das mids, que k entre nós, 120, 130 conto é absuro.

  • #4098
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Calma Willian, a Vw como todo produto alemão é trabalhado para ter qualidade, tenho convicção que a amarok at tá demorando pela seriedade da marca, vai mudar o cenário, se não virar lider de mercado, vai dar uma mexida boa. Quem sabe reposicionar os preços das mids, que k entre nós, 120, 130 conto é absuro.
    Quando a VW lançar a amarok automática.....vai ter ranger e s-10 novas.....

  • #4099
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Exatamente, Renato. New Ranger, que vem com tudo, S10 e a Hilux 2012. Com esses lançamentos, vejo a vida da Amarok ainda mais difícil que agora, mesmo com o cambio AT, e preço mais baixo. De qualquer forma, o lançamento da AT está demorando muito. Estou muito satisfeito com a caminhonete. Mas, ao mesmo tempo, é um pouco frustante saber que uma picape com tanto potencial, não decola no rancking de vendas, por culpa, em grande parte, da VW.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • #4100
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    pode até ser em um pais só de rodovias duplas,

    mas ná prática não é o que vejo na 381 bh-ipatinga,

    quando topam de frente pickups mid com carros pequenos, vejo aquela fitnha preta-amarela ao redor do 'cenário", e imagina quem sobra.

    Não sei se é coincidência mas já vi este fato ao vivo pelo menos umas 6 vezes, e sempre com ranger ou hilux.
    Você não entendem. Quando um automóvel topa com um picape a picape mata os ocupantes do carro. Sinceramente eu prefiro não viver com a morte de outros nas minhas costas.

    Quanto a segurança ativa, é bem mais fácil evitar acidentes dirigindo um automóvel do que uma picape. Se um caminhão vier pra cima de você é mais fácil desviar ou parar dirigindo um automóvel do que uma picape.

    Picape transmite uma falsa sensações de segurança.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4101
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você não entendem. Quando um automóvel topa com um picape a picape mata os ocupantes do carro. Sinceramente eu prefiro não viver com a morte de outros nas minhas costas.

    Quanto a segurança ativa, é bem mais fácil evitar acidentes dirigindo um automóvel do que uma picape. Se um caminhão vier pra cima de você é mais fácil desviar ou parar dirigindo um automóvel do que uma picape.

    Picape transmite uma falsa sensações de segurança.
    X2.
    O duro é pensar que tem gente que sente orgulho de andar a 200km/h em uma picape, sabendo que vai viver para contar os mortos nos carros pequenos em que bater.

  • #4102
    Citação Postado originalmente por thiagosnogueira Ver Post
    ok walter, mas quem faz a segurança ativa é você.

    Se respeitarmos os limites de nossas caminhonetes, não abusarmos da velocidade, dirigindo sempre de forma consciente e responsável, dificilmente provocaremos ou sofreremos um acidente.
    Mas se mesmo assim acontecer, já que acidentes podem ser provocados por outrem, teremos a segurança passiva (a qual não temos "controle") a nosso favor.

    Eu sempre digo, que até 120km/h, caminhonete é disparado o melhor automóvel pra viajar.

    A partir daí, tem coisas melhores pra quem gosta de "carreira".
    Mas quando bate, dificilmente sobra alguma coisa...
    falou tudo!

    Não tenho camionete para matar ninguém, mas acho hipocrisia não dizer que em colisões com outros carros, não temos maior proteção, e que isso não é importante.

    Basta ter consciência, andar manso, não mata ningúem, e se alguem vir para cima de você, tá mais protegido.

    Agora não adianta tirar as pickups das rodovias, ta cheio de bitrens aí.

  • #4103
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    falou tudo!

    Não tenho camionete para matar ninguém, mas acho hipocrisia não dizer que em colisões com outros carros, não temos maior proteção, e que isso não é importante.

    Basta ter consciência, andar manso, não mata ningúem, e se alguem vir para cima de você, tá mais protegido.

    Agora não adianta tirar as pickups das rodovias, ta cheio de bitrens aí.
    Agora sim falou tudo!

  • #4104
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    falou tudo!

    Não tenho camionete para matar ninguém, mas acho hipocrisia não dizer que em colisões com outros carros, não temos maior proteção, e que isso não é importante.

    Basta ter consciência, andar manso, não mata ningúem, e se alguem vir para cima de você, tá mais protegido.

    Agora não adianta tirar as pickups das rodovias, ta cheio de bitrens aí.

    x2!!!!!

    ninguem anda de picape pq quer bater e matar alguem. ninguem sofre acidente pq quer. essas coisas acontecem inesperadamente.
    se alguem vier em sua direção na estrada, o maximo q podemos fazer se der tempo, é jogar pro lado e depois saber q está vivo. na maioria das vezes nao é isso q acontece pq acidentes acontecem mt rapido. nem da tempo pra reagir. se desse tempo não morreria tanta gente assim nas estradas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade