x
Convex Datacenter
  • #4033
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Impressão minha ou parece que a Amarok surpreende mesmo é no consumo urbano, no rodoviário é bem proximo do da Ranger..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4034
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Impressão minha ou parece que a Amarok surpreende mesmo é no consumo urbano, no rodoviário é bem proximo do da Ranger..
    Também tenho essa impressão. Acho que é devido ao câmbio mal escalonado da Ranger para uso na cidade (60km/h). De 3ª vai com o motor gritando; de 4ª, vai com o motor xoxo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4035
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Fui pra fazenda ontem na amarok,eu não tinha andado na terra ainda,a camionete é um show,o controle de tracao funciona perfeitamente e faz a camionete parecer andar sobre trilhos,em curvas que eu fazia devagar na outdoor na amarok eu vim no pau e quando ela vai patinar o controle de tracao segura e num deixa ela sair,fiquei surpreso demais,não esperava isso,sem falar na suspensão muito firme e segura,pode andar bem na terra que ela nao fucinha dando a impressão que vai bater a frente,chegando na cidade me ligaram e ja fui em uma cidade vizinha buscar um operador a uns 100km daqui,na pista ela foi bem demais,andando com pé 90% de 5 ela anda 180km/h 190km/h e decidas da 200km/h,andando de sexta ela anda de 170km/h 180km/h com giro 3200rpm,num da nem para ouvir o barulho do motor,e o melhor,mesmo a sexta sendo para economizar ela anda forte e sobe do mesmo jeito que desce,se vier a 120 para ultrapassar e só acelearr,nem precisa voltar marcha,concluindo,a amarok esta sendo a melhor camionete que tivemos ate agora,um verdadeiro sucesso,muito confiavel,economica,ta fazendo medis de 9 andando forte e é um foguete,a unica que eu acho que pode da um pau com ela é a triton pois a hilux eu passei a 180 e e distenciei bem.maravilha de maquina.

  • #4036

    Vendas da Amarok

    Olá Pessoal.
    Informações retiradas agora a pouco no site da Fenabrave:

    Notem que as vendas da Amarok tem subido lentamente. Mas o curioso é que em Junho/2011 as vendas da Hilux cairam bastante (provavelmente por causa da falta de peças provocadas pelo Terremoto no Japão) e nenhuma das que estão abaixo supriu esta demanda, ou seja, entre esperar pela Hilux e comprar outra picape, os fãs de Hilux preferem esperar...curioso...

  • #4037
    Segue o gráfico, desculpem pela falha...

    -vendas-de-picapes.jpg

  • #4038
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pensem bem ao acelerar tanto assim... Homicídio doloso é phoda heim...

    Acelerar é bom, é gostoso, ainda mais com nossas belas máquinas de 2 toneladas que usam 1/2 motor para andar a 200km/h ...

  • #4039
    Citação Postado originalmente por AAugusto Ver Post
    Segue o gráfico, desculpem pela falha...

    -vendas-de-picapes.jpg
    cara, coincidência eu faço esse mesmo gráfico aqui no meu note, só que uso os dados desde jan/2009.

  • #4040
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    2 toneladas de aço em alta velocidade , só em pensar que a parte mais fraca disso tudo é o babaca que tá sentado em frente ao volante.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4041
    Dúvida aos amigos!

    Então prezados, estou pra fechar o negócio! Mas estou com uma dúvida quanto a cor ( ja postei na cmm do orkut) :

    Cinza Iron é bonita? Pois estou em dúvida nessa ( que tem pra pronta entrega) , ou esperar 45 dias ou mais pra pegar uma preta mystic.

    O que acham dessa cor cinza quem já viu pessoalmente? Abços

  • #4042
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Essa cinza é a cor das Amarok para test drive.
    Pra mim, é mais bonita que a preta.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #4043
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Na VW recreio aqui da cidade , tem uma amarok preta Mystic Higline 10/11 encalalhada ,os caras estão fazendo de tudo pra vender estão pedindo 109.000.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4044
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Para os que estão prestes a fechar negócio, vejam essa notícia:

    "A Volkswagen está com a linha 2012 da Amarok pronta. Os pedidos que forem feitos a partir da semana 31, ou seja, do primeiro dia de agosto, já serão para a linha 2012, que inclusive conta com novidades."

    ===> Exclusivo: veja as novidades da linha 2012 da Amarok | Notícias Automotivas - Carros

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade