x
Convex Datacenter
  • #4021
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por marcoss Ver Post
    hoje me ligaram de uma concessionária me oferecendo uma amarok trendline verde, mas verde eu não quero, ai o vendedor me falou, que agora as trendline não vâo chegar fácil, vai ser uma ou outra, que elas vão começar a chegar mesmo, só a partir de setembro, se para o produtor rural demorar assim também to enrolado. Será se isso é verdade ou é o vendedor tentando me empurrar uma verde.
    é certeza que esse cara ta querendo enpurrar essa verde,mas é igual eu tava falando pro bernardo,aqui em ituiutaba ja chegou 3 trendline nesses ultimos 30 dias e todas 2011/2011,a ultima chegou hoje e foi fabricada agora em maio e as 3 são pretas,e vc sendo de goiania vc ate deve conhecer a concecionaria que é do grupo maudi que tambem tem ai,acho que da hyundai e toyota,pois é,fala pra esse vendedor que tem trendline sim,pelo o menos aqui em ituiutaba,e aqui é pertim de goiania(290km)de distancia,acho que num é tão dificil de achar essa camionete.

  • #4022
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Marcoss;1479023]
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post

    Acho que vocês podem estar confundindo a Trendline com a basica, pois a basica por fora é praticamente a mesma da Trendline porem sem farol de milha e as rodas que por opcional pode vir de liga leve igual a roda da SE. E outra diferença é o retrovisor que é preto, mas como a camionete é preta não da para notar.

    NUM TEM PERIGO DE ESTAR CONFUNDINDO MARCOS,EU TENHO UMA SE E ESSA TRENDLINE FUI EU QUE COMPREI PARA UM AMIGO MEU,FOI A UNICA QUE EU VI SEM OS FAROIS DE NEBLINA,IGUAL EU DISSE,VEIO COM O BOTÃO DE FAROL COM A OPÇÃO DE LIGAR O FAROL DE NEBLINA MAIS OS FAROIS MESMO NÃO VIERAM,DEVE TER FALTADO NA LINHA DE PRODUÇÃO E ELES MANDARAM SEM MESMO.

  • #4023
    Usuário Avatar de nrgjunior
    Entrada
    30/06/2011
    Idade
    45
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Monteiro10 Ver Post
    Olá amigos (este é meu primeiro post)

    Caro nrgjunior, por favor ql seguradora vc contratou?
    é a HDI, e achei barato pois com o meu perfil, tendo apenas bônus Classe 3, que equivale a 15% de desconto, ficou em R$ 3.187,00.. não achei caro pelo valor da pickup, tinha em Vectra Elite 2010 que valia a metade disso e pagava R$ 2.000,00..

  • #4024
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1479037]
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post


    NUM TEM PERIGO DE ESTAR CONFUNDINDO MARCOS,EU TENHO UMA SE E ESSA TRENDLINE FUI EU QUE COMPREI PARA UM AMIGO MEU,FOI A UNICA QUE EU VI SEM OS FAROIS DE NEBLINA,IGUAL EU DISSE,VEIO COM O BOTÃO DE FAROL COM A OPÇÃO DE LIGAR O FAROL DE NEBLINA MAIS OS FAROIS MESMO NÃO VIERAM,DEVE TER FALTADO NA LINHA DE PRODUÇÃO E ELES MANDARAM SEM MESMO.
    Sacanagem isso. Mas que mal pergunte, quanto você conseguiu ela? Amanha vou resolver minha vida com relação a camionete, pois cansei de esperar pelo produtor rural, eles me deram previsão de faturamento, mas não acredito nessa previsão, com o mercado aquecido desse jeito acho que não vão querer vender com desconto não.

  • #4025
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=PABLO VASCONCELOS;1479037]
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post


    NUM TEM PERIGO DE ESTAR CONFUNDINDO MARCOS,EU TENHO UMA SE E ESSA TRENDLINE FUI EU QUE COMPREI PARA UM AMIGO MEU,FOI A UNICA QUE EU VI SEM OS FAROIS DE NEBLINA,IGUAL EU DISSE,VEIO COM O BOTÃO DE FAROL COM A OPÇÃO DE LIGAR O FAROL DE NEBLINA MAIS OS FAROIS MESMO NÃO VIERAM,DEVE TER FALTADO NA LINHA DE PRODUÇÃO E ELES MANDARAM SEM MESMO.
    Eu ja vi uma conversa dessa em algum lugar mesmo, que as trendline agora viriam sem o farol de milha, se procede ou não, ai já não sei...
    Isso é foda na VW, no início das vendas algumas Amarok chegavam na concessionaria sem o para barro e a concessionaria cobrava para coloca-lo, enquanto outras já eram entregues com o para barro. Ou seja, tinha gente que precisava de comprar o para barro.
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #4026
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Diogoqf;1479057]
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post

    Eu ja vi uma conversa dessa em algum lugar mesmo, que as trendline agora viriam sem o farol de milha, se procede ou não, ai já não sei...
    Isso é foda na VW, no início das vendas algumas Amarok chegavam na concessionaria sem o para barro e a concessionaria cobrava para coloca-lo, enquanto outras já eram entregues com o para barro. Ou seja, tinha gente que precisava de comprar o para barro.
    Isso é a ccs que faz sacanagem, porque pode ir no site da vw e olhar que tanto o para barro como o farol de milha são itens de série, e o vendedor me falou que a fabrica manda junto com a Amarok os para barros, só não vem colocados, ou seja, a ccs ganha dinheiro com itens que são de série.

  • #4027
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Marcoss;1479060]
    Citação Postado originalmente por Diogoqf Ver Post

    Isso é a ccs que faz sacanagem, porque pode ir no site da vw e olhar que tanto o para barro como o farol de milha são itens de série, e o vendedor me falou que a fabrica manda junto com a Amarok os para barros, só não vem colocados, ou seja, a ccs ganha dinheiro com itens que são de série.
    Isso é tipico de CRIME, isso sim...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4028
    Para-barro em veículos utilitários é um acessório obrigado por lei. Se os vistoriadores de Detran perceberem a falta dele, não emplacam. Eu já passei por esse problema...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #4029
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Falei com o 0800 da VW agora e informaram que foi produzida essa semana e que o prazo para faturamento e entrega na concessionária é na semana 36. Além dos 90 dias que completam hoje, tem mais 60 pela frente. A minha paciência tá no limite, mas o negócio é bom e agora não vou ceder, o que eu acredito que a própria ccs talvez esteja querendo.

  • #4030
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    fiz o seguro da minha AMAROK highiline tbem na HDI SEGUROS e ficou 3036,00

  • #4031
    obrigado amigos

    jbessa, nrgjunior e jeffsbarreto

    realmente o preço está muito bom, nas cotações que fiz em várias seguradoras, só consegui encontrar preços entre 5 mil e 7 mil. Deve ser o meu perfil....rs

  • #4032
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Estamos no meio do caminho para o Ceará e tudo certo. A vtr é show. Trechos com velocidade de 180 km/h, outros à 130 km/h. até agora média de 9,5 km/h. Mas andando até 120 km/h, a vtr consegue atingir 13 km/l. Até agora, foi uma ótima aquisição. Para aqueles que gostam de Hilux, andei uns trechos junto com uma e sem dificuldades para andar na frente. Teve umas curvas que me assustaram, pois quando a Hilux estava na frente, percebi que se entrar em curvas fechadas acelerando, ela tende a levantar uma das rodas traseiras, no sentido da curva, parecendo que se forçar demais, pode capotar. Vejam bem, não estou falando mal do modelo da marca Toyota, apenas verifiquei o que vi na internet, chamado "teste do alce da Hilux". Agora, a Amarok, com o ESP, pode forçar. Não batendo lateralmente em meio fio, tudo tranquilo. Fiz uma boa compra.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade