x
Convex Datacenter
  • #3985
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,alguem sabe onde tem os kits de farol de neblina da amarok????fiquei sabendo que tem uma concessionaria no espirito santo(vitória) que esta vendendo os kits,mas num tenho os tels de la,se alguem tiver e puder passar eu tambem agradeço,no manual da amarok eu num achei.

  • #3986
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Pessoal,alguem sabe onde tem os kits de farol de neblina da amarok????fiquei sabendo que tem uma concessionaria no espirito santo(vitória) que esta vendendo os kits,mas num tenho os tels de la,se alguem tiver e puder passar eu tambem agradeço,no manual da amarok eu num achei.
    Em Vitoria eu sei que tem a Vitoriawagen
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #3987
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbessa Ver Post
    Boa noite pessoal!

    A novela para comprar uma Amarok continua! Pedi a minha há quarenta dias atrás e até agora nada!! Nem informação sobre uma provável data do faturamento! Estive consultando os emplacamentos no site da fenabrave e em junho somente foram emplacadas 736 amarok, salvo engano! De igual forma, o número de hillux emplacadas caiu substancialmente! De outra banda, o número de frontier emplacadas subiu bastante! Será que o problema da importação está tão grave assim??? E a sua Marcoss?? Chega mesmo ou qua?

    Abços...
    Cara você está esperando faz pouco tempo a minha já tem 115 dias que eu pedi e agora tem a previsão de faturamento dela, que é para a ultima semana de agosto, ou seja vou esperar quase 2 meses ainda. Estou perto de desistir dela.

  • #3988
    Citação Postado originalmente por Misael-Fortaleza Ver Post
    Sou novo por aqui...


    Galera minha viatura vulgo "hulk" chega sexta dessa semana e ja queria pedir os 3 kits de xenon pela internet, mas não sei as referências, ja procurei em tudo que é canto tanto no blog, como na net e não achei nada, se alguem pude me dá as referências do tipo de encaixe das lâmpadas eu fico agradecido.

    "sei que fugi totalmente do assunto, mas não tive outra opção"
    Xenon, foi proibido de vez. Mexe com isso não.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3989
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Pessoal,alguem sabe onde tem os kits de farol de neblina da amarok????fiquei sabendo que tem uma concessionaria no espirito santo(vitória) que esta vendendo os kits,mas num tenho os tels de la,se alguem tiver e puder passar eu tambem agradeço,no manual da amarok eu num achei.
    Isso já foi discutido aqui e se não me engano são os mesmos do Jetta, Mas não tenho certaza. Da um olhada em: DAKOTAPARTS
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3990
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogoqf Ver Post
    em vitoria eu sei que tem a vitoriawagen
    diogo,por favor descobre o tel de la pra mim...obrigado

  • #3991
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Xenon, foi proibido de vez. Mexe com isso não.
    X2, só não escrevi isso antes, porque vai saber como é a vigilância na cidade dele...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3992
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    diogo,por favor descobre o tel de la pra mim...obrigado
    Amigo é só usar o GOOGLE, o pessoal é muito preguiçoso...em 30 segundos consegue-se o tel.

    End. da Vitoriawagen: Av. Vitória, 1047 - Romão - Vitória/ES - Cep: 29041-010 - Telefone: (27) 3331-81...procura aí os 2 últimos números para aprender, se não vai ficar digitando sempre no forum estas dúvidas kkkkkkkkk.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3993
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    se vc for por xenon coloca os 4300k é o mais branco possivel da mesma cor dos carros orig.-amarok-015.jpg
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #3994
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    52
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Amigo é só usar o GOOGLE, o pessoal é muito preguiçoso...em 30 segundos consegue-se o tel.

    End. da Vitoriawagen: Av. Vitória, 1047 - Romão - Vitória/ES - Cep: 29041-010 - Telefone: (27) 3331-81...procura aí os 2 últimos números para aprender, se não vai ficar digitando sempre no forum estas dúvidas kkkkkkkkk.

    []s
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Essa foi boa, kkkkk
    Vamos pesquisar, no google se acha quase tudo, pra terem um ideia meu sobrinho foi pesquisar as questoes de uma prova (ja achei um absurdo, antes se pesquisava em livros) e nao é que encontrou a prova toda. Entao vai ser moleza os 2 ultimos numeros Pablo.
    Abraço e vamos pesquisar

  • #3995
    Usuário
    Entrada
    05/05/2011
    Local
    Florianópolis/
    Posts
    107
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Cara você está esperando faz pouco tempo a minha já tem 115 dias que eu pedi e agora tem a previsão de faturamento dela, que é para a ultima semana de agosto, ou seja vou esperar quase 2 meses ainda. Estou perto de desistir dela.
    A minha completa amanhã 90 dias, acho que todas as Trendline estão com esse problema, por algum motivo a Volks parou de fabricá-las por um longe período. Acredito que todas já venham como modelo 2012.

    Consta no site da VW que a minha será ou foi fabricada esta semana, mas previsão de faturamente ainda não tenha nenhuma. Liguei para o 0800 da Volks e tem aquela mesma história de esperar 5 dias úteis para receber alguma previsão.

    Como já disse em outra oportunidade, como meu carro vai entrar no negócio, o jeito é controlar a paciência.

    Se alguém tiver alguma novidade posta aqui.

    Abraços!!

  • #3996
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem, eu não lembrei de olhar no google,tava com a cabeça cheia e trabalhando hora que pedi o endereço,mas num precisava de tanta ironia,eu por exemplo não venho aqui pra isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade