x
Convex Datacenter
  • #3973
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    Ther, se outros já perceberam não sei, mas é totalmente coerente sua observação..

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3974
    Usuário
    Entrada
    22/05/2006
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    38
    Posts
    190
    Agradecimentos: 0
    A minha tem 3 meses de comprada

  • #3975
    Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Para quem tem Amarok com aro 18 ou 19 e andam no barro, quero saber se vcs já perceberam o que eu vou dizer:
    Quando está chovendo e eu pego barro na fazenda eu percebo que entra muito barro dentro da roda e ela fica totalmente desbalanceada,
    Tanto é que toda vez que saio da fazenda pego 10km de asfalto até chegar na cooperativa para lavar as rodas pq fica com muito barro na parte interna.
    Quando tive as Rangers(3) que eram aro16 nunca precisava fazer isso,
    Acho que isso se deve a distancia entre a pinça de freio e a roda era muito menor que no aro 16 no que no aro 18.
    Será que só eu percebi isso????
    Definitivamente, aros grandes + perfil menor não foram feitos pra lama e barro.

    Imagina se vc pegar um trecho desse e ficar com o carro parado num dia de sol, e não tiver como lavar de imediato, e todo aquele barro endurecer dentro da roda.
    As vibrações poderão até estressar o conjunto...

  • #3976
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Força Centrifuga maior devido o aro ser maior

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Para quem tem Amarok com aro 18 ou 19 e andam no barro, quero saber se vcs já perceberam o que eu vou dizer:
    Quando está chovendo e eu pego barro na fazenda eu percebo que entra muito barro dentro da roda e ela fica totalmente desbalanceada,
    Tanto é que toda vez que saio da fazenda pego 10km de asfalto até chegar na cooperativa para lavar as rodas pq fica com muito barro na parte interna.
    Quando tive as Rangers(3) que eram aro16 nunca precisava fazer isso,
    Acho que isso se deve a distancia entre a pinça de freio e a roda era muito menor que no aro 16 no que no aro 18.
    Será que só eu percebi isso????
    Realmente THER

    até a Minha Frontier com Aro 15 quando entro no barro forte e saio para a estrada a pouca lama que acumula acaba com o balanceamento das rodas no primeiro posto que vejo para e mando passar um jato de aguá por dentro das rodas.

    em uma Triton com aro 18 de um cliente chegamos até de condenar as rodas, mais dai quando fomos entregar o carro mandei lavar e Surpresa o problema era realmente o barro, um pouquinho que acumulou dentro das rodas acho que não chegava nem a 200gr de barro.

    com isto acredito que a União do barro dentro de uma roda maior + a força centrifuga Força "G" faz com que as vibrações sejam bem maiores do que em um aro menor tipo 15" 16", a vibração nesta Triton do cliente era tanta que não conseguíamos chegar a 120km/h com segurança pois vibrava demais.

    até mais.

  • #3977
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    37
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Amarok com parachoques PRETOS

    Pessoal vi Hoje uma Amarok daquelas modelo basico de 122cv da Itatiaia energia com parachoques pretos igual dos Gols g4 Furgão ou seja cor do plastico mesmo, o interessante é que ela não tinha um jogo de rodas de ferro e sim de liga leve aro 16"

    igualzinha a esta aqui.

    http://www.mundoautomotor.com.ar/web...rok-startline/

    até mais.

  • #3978
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    a minha tbem tem esse mesmo manual ,,,, tirei en 28n maio....

  • #3979
    Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    55
    Posts
    329
    Agradecimento: 1
    Revisão de 10.000 km
    04/07/2011
    R$ 280,00
    Até o momento tudo bem!!!!

  • #3980
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    São Jose dos Pinhais/PR
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Impressoes gerais

    Alo pessoal, ja fazem alguns dias que estou devendo algumas infos.

    Comprei a minha vtr no dia 19/05 mas devido a greve da VW de São José dos Pinhais, ela chegou no dia 13/06....

    Bom, quando fui pra cancelar o pedido, la estava a possante marrom, aí não resisti e mantive o negócio... é uma High completa... todos os opcionais...

    Sobre a garantia, realmente a postagem do colega que colocou a imagem do manual é igual a minha... Lembrando que a minha foi produzida em Maio/10 na Argentina, talvez as novas possam estar alterando algo sobre a garantia.

    Em relação ao carro, posso dizer o seguinte: Estou muitissimo satisfeito com meu primeiro 4x4....

    É um baita carro!!!

    A minha esta sofrendo dos mesmos problemas ja tratados aqui, barulhos na parte trazeira, 37lbs nos pneus,....etc...

    Mas não posso reclamar... Hoje fui na ccs e marquei de leva-la pra ajustes na próxima semana.

    Assim que retornar posto os resultados.

    Sobre a Centra Multimidia, vou ao PGY neste fds e vou ver o modelo Motor One, se me agradar eu fecho negócio, U$ 480....

    Abs

  • #3981
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ther Ver Post
    para quem tem amarok com aro 18 ou 19 e andam no barro, quero saber se vcs já perceberam o que eu vou dizer:
    Quando está chovendo e eu pego barro na fazenda eu percebo que entra muito barro dentro da roda e ela fica totalmente desbalanceada,
    tanto é que toda vez que saio da fazenda pego 10km de asfalto até chegar na cooperativa para lavar as rodas pq fica com muito barro na parte interna.
    Quando tive as rangers(3) que eram aro16 nunca precisava fazer isso,
    acho que isso se deve a distancia entre a pinça de freio e a roda era muito menor que no aro 16 no que no aro 18.
    Será que só eu percebi isso????
    os pneus de perfil baixo ajudam muito,mais o que mais interfere é a desenho mais fechado da roda,pode reparar que a ranger a roda é mais vazada e por isso o material tem mais dificuldade de deposito,pois ele atravessa de um lado ao outro,agora o perfil baixo do pneu interfere muito pois com ceretza a borda da roda fica mais proxima do chão,eu tinha uma strada com rodas originais e calotas que nem podia ver barro que num tinha jeito de andar no asfalto do tanto que depositava na roda,troquei o carro pelo mesmo modelo e o outro veio com uma roda de liga leve mais vazada com os mesmo pneus e acabou o meu problema,temos uma amarok se aro 16 e ainda não reparei o problema,mas vou dar uma olhada apesar que tambem troquei os pneus e coloquei os 265/70 mais alto,vamos ver...

  • #3982
    Usuário
    Entrada
    24/04/2011
    Idade
    45
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal!

    A novela para comprar uma Amarok continua! Pedi a minha há quarenta dias atrás e até agora nada!! Nem informação sobre uma provável data do faturamento! Estive consultando os emplacamentos no site da fenabrave e em junho somente foram emplacadas 736 amarok, salvo engano! De igual forma, o número de hillux emplacadas caiu substancialmente! De outra banda, o número de frontier emplacadas subiu bastante! Será que o problema da importação está tão grave assim??? E a sua Marcoss?? Chega mesmo ou qua?

    Abços...

  • #3983

    Xenon, referencias.

    Sou novo por aqui...


    Galera minha viatura vulgo "hulk" chega sexta dessa semana e ja queria pedir os 3 kits de xenon pela internet, mas não sei as referências, ja procurei em tudo que é canto tanto no blog, como na net e não achei nada, se alguem pude me dá as referências do tipo de encaixe das lâmpadas eu fico agradecido.

    "sei que fugi totalmente do assunto, mas não tive outra opção"

  • #3984
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Misael-Fortaleza Ver Post
    Sou novo por aqui...


    Galera minha viatura vulgo "hulk" chega sexta dessa semana e ja queria pedir os 3 kits de xenon pela internet, mas não sei as referências, ja procurei em tudo que é canto tanto no blog, como na net e não achei nada, se alguem pude me dá as referências do tipo de encaixe das lâmpadas eu fico agradecido.

    "sei que fugi totalmente do assunto, mas não tive outra opção"
    H1 H7 e HB4
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade