x
Convex Datacenter
  • #3913
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Mas o sistema de alimentação faz parte do motor, e está dentro da garantia de 3 anos .o que não está dentro da garantia de 3 anos, são os vidros elétricos, O som , a suspensão, a caixa de direção, os cardans , o sitema eletrônico da tração 4x4 ... EPÁ ... aí já ficou caro ..né !!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3914
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não sei se já postaram por aqui, mas já tem gente usando a Amarok na lama...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3915
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eles me falaram que a Amarok é como todos os carros da volkswagem, com 1 ano de garantia completa e 3 de motor e cambio sem limite de quilo,etragem, que é o mesmo caso do meu gol. Estou pensando seriamente em cancelar o meu pedido, pois vai que o sistema de alimentação da defeito, ai eu to perdido.

    Tem algo de errado nessa informação ai.

    Na época que minha prima estava na VW lembro bem deles falarem que a garantia era de 3 anos em tudo independente de Km/rodados.

    So se mudou algo nos últimos 4 meses.

    Pode até ser que o lance que falaram de pessoa física seja verdade ... mas .... O que eu acho que há distinção é para quem comprou como PR ou PJ e olhe lá... não acredito que haveria uma mancada dessas da VW

    Se falaram que é de 3 anos em cambio e Motor ... isso já não bastaria ???? O resto ... normalmente eles não garantem mesmo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3916
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È só ir na VW e pedir para dar uma olhada no livreto de bordo do carro que faz parte do manual , que lá tem o termo de garantia explicando tudo .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3917
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    só um exemplo........hilux em nome de empresa são 2 anos de garantia, contra 3 de venda pessoa fisica.
    acho q na ford tem uma diferença tb.....pelo menos até 2009 tinha.

  • #3918
    Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    olha so se mudou p linha 2011/2011 pois peguei a minha a uns 60 dias e no manual esta 3 anos total s limite p pessoa fisica..no momento q estava comprando bati muito nesse ponto ,,, e a minha tem os 3 anos total....AMAROK HIGHI...2010/2011..

  • #3919
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeffsbarreto Ver Post
    olha so se mudou p linha 2011/2011 pois peguei a minha a uns 60 dias e no manual esta 3 anos total s limite p pessoa fisica..no momento q estava comprando bati muito nesse ponto ,,, e a minha tem os 3 anos total....AMAROK HIGHI...2010/2011..
    Olha aqui todas as informações sobre a garantia da VW. Para todos os carros são iguais, tanto nacionais como importados. Garantia de 03 anos > Serviços > Volkswagen do Brasil

  • #3920
    Não percebi troca de óleo da transmissão no plano de manutenção da amarok, é isso mesmo

  • #3921
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Olha aqui todas as informações sobre a garantia da VW. Para todos os carros são iguais, tanto nacionais como importados. Garantia de 03 anos > Serviços > Volkswagen do Brasil
    Pois é ... ontem fui conversar com alguns amigos da concessionária que minha prima trabalhava e a primeira vez que eu perguntei .. eles falaram 3 anos total.

    Dai ... questionei se não era 3 anos sendo 1 ano total e os demais para moto e cãmbio.

    Depois de muittaaaaaa conversa ... um dos consultores técnicos falou exatamente isso. São 3 anos, sendo 1 ano total e o restante motor e cambio .. e isso é tanto para PR como para PF.

    Questionei sobre PJ e ele disse que a garantia de motor passa para 1 ano total e + 1 ano motor e câmbio.

    To vendo que essa história de garantia ta rendendo diversas interpretações.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3922
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Nessa quinta-feira passada, 23/06/2011, fiz minha primeira incursão off-road leve, com minha pick-up. Rodei em torno de 150 km, conhecendo Corumbá 3 e 4, além da barragem. Passei em buracos, subidas íngrimes e descidas. Fiquei satisfeito com o desempenho e comportamento da Amarok. Só não peguei lama, pois estava tudo seco, mas deixei ela entrar de ré em um dos lagos, para ver como seria para retirá-la. Mesmo com os pneus normais, 255x60x18 da marca Bridgestone, não foi preciso nem acionar o 4x4. Em uma subida mais íngrime e em um retão, usei o 4x4 para ver o comportamento da vtr. Fiquei impressionado com a estabilidade. Já o 4x4 low, não foi preciso. Nas retas livres, cheguei a 140 km/h e a estabilidade foi muito boa. Andei também de 4x4 acionado a 100 km/h e foi tranquilo. Não acelerei mais por não saber se é viável ultrapassar os 100 km/h com ela tracionada. Éramos quatro pessoas. Em velocidades mais baixas, em torno de 80 km/h, testei a estabilidade e o controle da vtr, fazendo pequenos movimentos bruscos com o volante. Realmente o ESP funciona muito bem, conforme já tive a oportunidade de postar aqui antes. No próximo final de semana, estou pensando em ir pescar e pretendo rebocar um barco, fazendo o mesmo trajeto. Depois posto aqui o resultado.

    _______________
    Amarok Highline

  • #3923
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Flávio, o uso da 4x4 em velocidades mais elevadas não forçam nada da transmissão, então pode acelerar tranquilo que não etm nenhum problema. De Ranger já andei a 150km/h debaixo de chuva.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3924
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Posts
    277
    Agradecimentos: 0
    Essa história da garantia está bem confusa, hein... e ainda vai dar muito o que falar. Como eu já disse, no manual consta que a garantia para pessoa física é de três anos(total), sem limite de KM, e para uso comercial também é de três(total), mas com limite de cem mil KMs. E no catálogo de apresentação que me deram na concessionária, está em destaque: "3 ANOS DE GARANTIA TOTAL". Enfim, se confirmarem que agora a garantia total é de apenas um ano, VSF VW.

    Flávio, com 4x4high ligada, pode andar no seu ritmo normal viagem, ela serve pra isso mesmo. Já andei a 140km/h na chuva com a Maroka, vai tranquilo.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade