x
Convex Datacenter
  • #3841
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0



    Tudo bem, e com o Sr.?

    Bom, eu gosto muito da Outdoor, mas hoje já vejo a Triton XB como uma das possibilidades de compra, é só mudar a roda e colocar um pneu decente que ela fica outra.
    Já vi uma na cidade vizinha, muito bunita e alta por sinal.

    De qualquer forma o seu filho ficará bem servido de caminhonete.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #3842
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlos a. C. Azevedo Ver Post
    ao amigo pablo lá em cima, sim todos os motores mais novos principalmente dos eletronicos dependem do intercooler é quase obrigatorio..

    Muito foda essa amarok ai adams, mas será que ela aguenta uns 285?

    valeu meu amigo,mas eu olhei a minha aqui e acabei vendo que realmente tem intercooler,na verdade me deu um branco rapaiz...hehehehe...mas ta beleza obrigado demais pela atencão...agora falando da amarok faz 10 dias que estamos com ela,é uma maquina,ate agora só alegria,coloquei uma central multimidia nota 1000,pega a globo digital 100% perfeita,recomendo demaissssssss,camera de ré colorida...e um compelto show e fico perfeita,nenhuma adaptacão,encaixou certim no painel e ainda vem com o simbolo da volks no visor...perfeito...vou volocar fotos...abracos...

  • #3843
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    interessante!!!
    o motor é bom, ja foi eleito melhor do mundo por varios anos. mas será q pra picape irá aguentar tb?!?
    a amarok é bem mais pesada q um audi a3 ou jetta....ainda mais se for levar carga.
    se no jetta o pessoal anda falando q faz 5 a 7km/l na cidade, imagine na amarok q é bem mais pesada.....
    acho q tem mt gente q vai querer uma dessas. só nao pode chegar por 100mil reais!! q aposto q é oq vai acontecer....!!!

  • #3844
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    interessante!!!
    o motor é bom, ja foi eleito melhor do mundo por varios anos. mas será q pra picape irá aguentar tb?!?
    a amarok é bem mais pesada q um audi a3 ou jetta....ainda mais se for levar carga.
    se no jetta o pessoal anda falando q faz 5 a 7km/l na cidade, imagine na amarok q é bem mais pesada.....
    acho q tem mt gente q vai querer uma dessas. só nao pode chegar por 100mil reais!! q aposto q é oq vai acontecer....!!!

    Esses motores modernos vc so muda uma configuraçãozinha no software para alterar um motor mais potente para um motor mais parrudo.. é o que ocorre com a Ranger gasolina, que tem o mesmo motor do fusion, só que mais torcudo...

    Agora, se fizer 7 na cidade na gasolina, um picapão daquele, com 4x4 e ESP e preço ali pros 70 conto (10 a mais que a ranger gasolina), acho que vai fazer sucesso heim ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3845
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    valeu meu amigo,mas eu olhei a minha aqui e acabei vendo que realmente tem intercooler,na verdade me deu um branco rapaiz...hehehehe...mas ta beleza obrigado demais pela atencão...agora falando da amarok faz 10 dias que estamos com ela,é uma maquina,ate agora só alegria,coloquei uma central multimidia nota 1000,pega a globo digital 100% perfeita,recomendo demaissssssss,camera de ré colorida...e um compelto show e fico perfeita,nenhuma adaptacão,encaixou certim no painel e ainda vem com o simbolo da volks no visor...perfeito...vou volocar fotos...abracos...
    Amigo Pablo, é pra isso que servem os carros, deixar o dono feliz

    Rapaiz, esse TSI dá quase 35 kgfxm a 1500 rpm. Não duvido muita coisa que ela venha com um preço perto ou então até maior que highline a diesel
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3846
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Galera acabei de comprar uma Amarok trendline com esp e bloqueio do diferencial, com 3mil km rodados, por 100mil, sendo que ela está com todos os acessorios de fabrica. Será se eu fiz um bom negocio?

  • #3847
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Galera acabei de comprar uma Amarok trendline com esp e bloqueio do diferencial, com 3mil km rodados, por 100mil, sendo que ela está com todos os acessorios de fabrica. Será se eu fiz um bom negocio?
    Rapaiz, onde foi que tu comprou? ccs? garagista? só 3 mil? será que o antigo dono não curtiu o carro? 100 conto é esse preço mais ou menos? está tudo normal? voce analisou ela? sem nenhum barulho estranho, como é que tá a parte do motor? tudo limpo, sem nehum pingo ou marca de vazamento por baixo dela?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3848
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, onde foi que tu comprou? ccs? garagista? só 3 mil? será que o antigo dono não curtiu o carro? 100 conto é esse preço mais ou menos? está tudo normal? voce analisou ela? sem nenhum barulho estranho, como é que tá a parte do motor? tudo limpo, sem nehum pingo ou marca de vazamento por baixo dela?
    Comprei de particular, ele está vendendo porque pegou uma highline. Ela ta novinha, aparentemente não tem nada.

  • #3849
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    esse pneu desta amarok aparenta ser 315 , 285 cabe numa triton original.
    ok e por ai mesmo.

  • #3850
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Eita, fui longe hehe. essa amarok já tinha aparecido por aqui antes, de quanto será esse lift?

    Aparentemente 3" mais 2" de suspenção.

  • #3851
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Galera acabei de comprar uma Amarok trendline com esp e bloqueio do diferencial, com 3mil km rodados, por 100mil, sendo que ela está com todos os acessorios de fabrica. Será se eu fiz um bom negocio?
    Sou suspeito para falar, mas você vai gostar da viatura.
    ______________
    Amarok Highline

  • #3852
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    o 2.0tsi tem no jetta e tiguan 200cv e 28 kgf de torque. Esse torque é baixo para a Amarok. Esse mortor no audi TTS tem 272cv e torque acho que de 35,6kgf porém é em um carro bem mais leve e esguelado até o fim. Acho que ele não aguetaria trabalho forçado com essa configuração.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade