x
Convex Datacenter
Página 3 de 1690 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213531035031003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 20276
  • #25



    Citação Postado originalmente por Du-Mato Ver Post
    no mais... 180cv??? parece uma boa!! só falta ver o consumo da criança...
    Só não falaram qual a cilindrada do motor. Ainda tenho minhas dúvidas se esses motores diesel com alta potencia específica prestam... as frontier, q tbm tem motor potente com baixa cilindrada, ainda têm muito pouco tempo pra tirar alguma conclusão... será q um motor desses chega nos 300000 sem retífica?

  • #26
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Todos falam que não comprariam as primeiras,eu também não.
    Mas pensando em um futuro quem sabe se ela não toma um bom rumo?
    Como falaram de 180,parece uma boa marca,mas moto VW diesel eu não sei de muitos...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #27
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    moto VW diesel eu não sei de muitos...
    e mtos são feitos aqui somente para exportação tem até uns motores 1.9tdi de 150hp, mas a amarok vai usar um 2.0 como o do passat ou 2.5, que diga-se de passagem eu acho mais viável...

    http://www.volkswagen.pt/gama/touareg/versions/v6.shtml
    TDI – eficiente e económico no consumo


    O motor diesel de 5 cilindros é disponibilizado com caixa de 6 velocidades manual ou caixa de 6 velocidades automática. Evidencia-se por um filtro de partículas de série e níveis de consumo especialmente reduzidos. A sua potência atinge 174 CV (128 kW) com um binário máximo de 400 Nm com apenas 2250 rotações por minuto. (Consumo de combustível: 10,1 -10,4 l/100 km; emissões de CO2: 267-275 g/km)*

  • #28
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    vcs viram a nova saveiro?!?!?!?!

    http://www.webmotors.com.br/wmPublic...pub?hnid=42820

    eu gostei!
    ficou um tanto estranha essa saveiro...

  • #29
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Se a Amarok vier com motor Flex e utilizar taxa de compressão variável, venderá bem e talvez mais do que a S10.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-em-frankfurt/

  • #30
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    Se a Amarok vier com motor Flex e utilizar taxa de compressão variável, venderá bem e talvez mais do que a S10.

    http://www.noticiasautomotivas.com.b...-em-frankfurt/
    é mais fácil uma vaca voar que a amarok usar motor com taxa de compressão variável...

  • #31
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    E se a vaca voar, ...

    http://revistaautoesporte.globo.com/...-10183,00.html
    Volkswagen | 12/05/2009

    "...
    Por enquanto, sabe-se apenas que o motor a diesel terá dois litros de cilindrada e 170 cavalos, mas ainda estão para ser confirmadas as informações sobre a versão a gasolina, que deverá chegar apenas ao longo de 2010 e que poderá ter motor com taxa de compressão variável e turbo, o que ajudaria na otimização do sistema que permite usar qualquer mistura de álcool ou gasolina no tanque.
    ..."


    Robust já aparece rodando na Europa

    Por Heymar Lopes Nunes
    Carros Secretos
    27/01/2009 09:45:00

    http://carmagazine.uol.com.br/materi...094727&todos=s

    "...
    A Robust que será comercializada no Brasil será produzida na Argentina e terá como característica principal a nova tecnologia que usa no motor. Sua rivais aqui serão a Chevrolet S-10, Ford Ranger, Toyota Hilux e Mitsubishi L200.

    Mas o que haveria de tão diferente? Segundo o que apuramos, uma hipótese interessante, que seria uma revolução no segmento, é o uso da taxa de compressão variável, a melhor solução para um motor bicombustível funcionar com o máximo de eficiência, independentemente da mistura de álcool e gasolina no tanque.

    Essa idéia foi desenvolvida por uma empresa alemã e funciona a partir de um mecanismo simples e barato, mas que hoje é usado apenas em um protótipo na Europa.Consegue-se mudar o curso do pistão dentro da câmara de combustão, variando a taxa de compressão entre 8:1 e 16:1 dependendo do combustível que estiver sendo queimado. Isso leva a uma melhora significativa de desempenho e na economia de combustível em relação aos motores flex que vimos até agora.

    A taxa também varia de acordo com a rotação quanto menor o giro, maior a taxa. Além dessa hipótese, outro item que seria inovador é o sistema que dispensa reservatório de partida a frio graças ao uso de bicos injetores aquecidos.
    ..."

    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    é mais fácil uma vaca voar que a amarok usar motor com taxa de compressão variável...

  • #32
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-10183,00.html
    Volkswagen | 12/05/2009

    "...
    Por enquanto, sabe-se apenas que o motor a diesel terá dois litros de cilindrada e 170 cavalos, mas ainda estão para ser confirmadas as informações sobre a versão a gasolina, que deverá chegar apenas ao longo de 2010 e que poderá ter motor com taxa de compressão variável e turbo, o que ajudaria na otimização do sistema que permite usar qualquer mistura de álcool ou gasolina no tanque.
    ..."


    Robust já aparece rodando na Europa

    Por Heymar Lopes Nunes
    Carros Secretos
    27/01/2009 09:45:00

    http://carmagazine.uol.com.br/materi...094727&todos=s

    "...
    A Robust que será comercializada no Brasil será produzida na Argentina e terá como característica principal a nova tecnologia que usa no motor. Sua rivais aqui serão a Chevrolet S-10, Ford Ranger, Toyota Hilux e Mitsubishi L200.

    Mas o que haveria de tão diferente? Segundo o que apuramos, uma hipótese interessante, que seria uma revolução no segmento, é o uso da taxa de compressão variável, a melhor solução para um motor bicombustível funcionar com o máximo de eficiência, independentemente da mistura de álcool e gasolina no tanque.

    Essa idéia foi desenvolvida por uma empresa alemã e funciona a partir de um mecanismo simples e barato, mas que hoje é usado apenas em um protótipo na Europa.Consegue-se mudar o curso do pistão dentro da câmara de combustão, variando a taxa de compressão entre 8:1 e 16:1 dependendo do combustível que estiver sendo queimado. Isso leva a uma melhora significativa de desempenho e na economia de combustível em relação aos motores flex que vimos até agora.

    A taxa também varia de acordo com a rotação quanto menor o giro, maior a taxa. Além dessa hipótese, outro item que seria inovador é o sistema que dispensa reservatório de partida a frio graças ao uso de bicos injetores aquecidos.
    ..."
    mecanismo SIMPLES E BARATO??? tem maiores detalhes?

  • #33
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Parece ser um segredo bem guardado pela Volks.

    Posso estar errado, mas eu acredito já ter lido também a respeito para a nova, ... nova Ranger 2012.

    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    mecanismo SIMPLES E BARATO??? tem maiores detalhes?

  • #34
    Citação Postado originalmente por carioca10 Ver Post
    http://revistaautoesporte.globo.com/...-10183,00.html
    Volkswagen | 12/05/2009

    "...
    Por enquanto, sabe-se apenas que o motor a diesel terá dois litros de cilindrada e 170 cavalos, mas ainda estão para ser confirmadas as informações sobre a versão a gasolina, que deverá chegar apenas ao longo de 2010 e que poderá ter motor com taxa de compressão variável e turbo, o que ajudaria na otimização do sistema que permite usar qualquer mistura de álcool ou gasolina no tanque.
    ..."

    Robust já aparece rodando na Europa

    Por Heymar Lopes Nunes
    Carros Secretos
    27/01/2009 09:45:00

    http://carmagazine.uol.com.br/materi...094727&todos=s

    "...
    A Robust que será comercializada no Brasil será produzida na Argentina e terá como característica principal a nova tecnologia que usa no motor. Sua rivais aqui serão a Chevrolet S-10, Ford Ranger, Toyota Hilux e Mitsubishi L200.

    Mas o que haveria de tão diferente? Segundo o que apuramos, uma hipótese interessante, que seria uma revolução no segmento, é o uso da taxa de compressão variável, a melhor solução para um motor bicombustível funcionar com o máximo de eficiência, independentemente da mistura de álcool e gasolina no tanque.

    Essa idéia foi desenvolvida por uma empresa alemã e funciona a partir de um mecanismo simples e barato, mas que hoje é usado apenas em um protótipo na Europa.Consegue-se mudar o curso do pistão dentro da câmara de combustão, variando a taxa de compressão entre 8:1 e 16:1 dependendo do combustível que estiver sendo queimado. Isso leva a uma melhora significativa de desempenho e na economia de combustível em relação aos motores flex que vimos até agora.

    A taxa também varia de acordo com a rotação quanto menor o giro, maior a taxa. Além dessa hipótese, outro item que seria inovador é o sistema que dispensa reservatório de partida a frio graças ao uso de bicos injetores aquecidos.
    ..."

    Se esse negócio da taxa de compressão vingar mesmo, será a maior revolução em termos de tecnologia Flex. Não gosto da VW, mas se ela conseguir esse feito por um preço acessível eu tiro o chapéu !!!! Pq até hj só vi falar que a tecnologia de compressão variável ainda é MUITO CARA....


    Vamos esperar...

  • #35
    Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Idade
    45
    Posts
    606
    Agradecimentos: 0
    Alguns detalhes mais tecnicos: http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos/saab.htm

    Vlw

  • #36
    Tem o visual bom pra leva o dog no pet e a patroa ir no CABELELERO... hehehehe

    Eu a vi qdo fui no ultimo Salão do automóvel!!!

    As rodas dão sensação de serem pequenas pro tamanho da viatura!!! E esses parachoques tem cara de que se encara uma brincadeira... Eles vão ficar por lá mesmo!!! E pelo desenho num da pra fazer-los de metal...

    Opinião cada um tem neh não??? hehehe

    Melhor AMAROK que Robust... Assim num passa impressão errada!!!

    Tipo: Palio Adveture Locker!!!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade