x
Convex Datacenter
  • #3313
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Depende da boa vontade que eles apresentarem... Mas mesmo assim, entendo que a chefia superior deveria ter conhecimento das atitudes de tal vendedor. A não ser que até a chefia esteja de acordo com as picaretagens dos vendedores. Será? Vai saber... Mas tenho certeza de que o carro anterior será vendido para algum desavisado...
    Realmente é um absurdo...

    Já passei isso com Troller, e o problema é que Troller na época em SP era a única! Então não tinha pra onde correr...

    Mas fica esperto! hehehe Qualquer coisa compra o carro lá e nunca mais aparece nem pro café!

  • #3314
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Amigo, já que tá com cash pra comprar uma highline semi-nova, vc não axa melhor comprar uma trend completa pelo mesmo preço 0km?
    A probabilidade de dor cabeça é bem menor.
    Essa agora vai ser zero km e será também uma highline, em substituição a anterior, que estava fuçada.

  • #3315
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Idade
    41
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0

    Farois amarok

    Citação Postado originalmente por giancarlo venturelli Ver Post
    boa tarde pessoal.

    Finalmente troquei rodas e pneus da minha "barok"...
    Tirei ela em 20 de dezembro e ja rodei 19.500km só alegria até agora!
    ola gean,sou novo aqui e mais um feliz comprador de amarok(AINDA NÃO CHEGOU)
    Quero saber onde vc comprou os farois de neblina da sua amarok,quero comprar tambem.sua camionete ta bonita,parabens pelas novas rodas.

    AMAROK SE
    L200 OUTDOOR HPE
    F1000 4X4 MWM TURBO DE FABRICA
    4X4 Brasil

  • #3316
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    O gerente garantiu que é uma Highline... Mas vou preparado para arrumar o maior "barraco", se tiverem me sacaneando de novo.... Não sou a favor de violência não, mas que às vezes esse povo só vai no tapa... Mas de qualquer modo, já estou com a reclamação preparada. Assim que receber o carro, entrego o safado do vendedor que tentou me sacanear. Não dá para deixar barato...
    Um pitaco na sua relação com esse vendedor:

    Tambem sou da opnião que se concertaram a cagada, deixa pra la a denuncia... isso é cultura empresarial, nao é coisa de um vendedor não..

    Se botaram a bixa pra vender, o vendedor tem de fazer a sua parte, VENDER... e quem botou ela pra vender, nao foi o vendedor (provavelmente foi o cara para o qual vc pensa em denuncia-lo)...

    E muito bom quando alguem, ou uma empresa, se ARREPENDE de uma puta cagada... acredito que se deva dar valor a isso...



    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3317
    Duvido que o cara tenha se arrependido. Na realidade ele esta tentando minimizar eventual prejuízo com alguma ação ou de exposição negativa de sua imagem.

    Agora, volta la na concessionária e simula nova compra do mesmo carro. Aposto que vai escutar a mesma mentira. E não será a primeira vez e provavelmente não será a última.

    Tem de ir pro pau sim. So levando ferro que essa turma pode refletir um pouco em sua conduta. Por esses e outros que esse pais nosso é uma mer...
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #3318
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Flávio, a amarok q eu vi com os pneus fudidos eram da saga. Uma cinza tb. Ela tinha 3milkm. E Te juro, pra um pneu com 3milkm estar todo ferrado como daquela amarok da saga só se ficar fazendo "borrachão" ou ficar derramando na terra. E outra para as bordas estarem toda comida, só fazendo curvas em alta velocidade e o tempo todo. Ou 100% do tempo fazendo testdrive nos circuitos offroad q a vw fez nas concessionárias no lançamento.
    Nao tem como um carro com uso normal de 1700 km estar com pneu todo cortado.
    E qual concessionária q vai deixar uma amarok top pra ser veiculo de transporte de peças.....no máximo uma saveiro bem usada.

    Fumaça nesse carro Nao pode. Pode acelerar uma amarok no máximo q Nao solta fumaça! Pede pra acelerarem uma outra do estoque pra vc ver.
    Fumaça branca ou azul em carros diesel é problema!!!



    Flavio e PESSOAL DE BH, vejam essa noticia.
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...arro-esta-bom/
    Aconteceu parecido comigo em Fortaleza-CE.

    Em 2000, eu tinha um Citroen Xsara, ano 98, o mesmo sofreu PT em um acidente, acionei o seguro,recebi a idenização e entreguei o carro para seguradora. Um ano depois, a revenda onde havia comprado o carro zero 0km, me liga, cobrando um serviço que estava em aberto, feito a pouco mais de um mês. Eu perguntei como poderia ser, se eu havia dado PT no referido veículo a mais de um ano, o mesmo sendo constatado e orçamentos feitos na oficina na mesma concessionária?
    Ranger CD XLT 4X4 09

  • #3319
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Aconteceu parecido comigo em Fortaleza-CE.

    Em 2000, eu tinha um Citroen Xsara, ano 98, o mesmo sofreu PT em um acidente, acionei o seguro,recebi a idenização e entreguei o carro para seguradora. Um ano depois, a revenda onde havia comprado o carro zero 0km, me liga, cobrando um serviço que estava em aberto, feito a pouco mais de um mês. Eu perguntei como poderia ser, se eu havia dado PT no referido veículo a mais de um ano, o mesmo sendo constatado e orçamentos feitos na oficina na mesma concessionária?
    Ai é uma tremenda cachorrada... Mas para dar PT no carro não é a polícia rodoviária ou algo assim? Sendo "dado PT" o documento do carro já é dado baixa e tal...

    Aqui em casa já deram PT em um carro com 60km de uso e 3 horas depois de pegar na concessionária

    Realmente, depois de pensar nas palavras dos foristas mudo minha opinião e digo que realmente merecem pagar pelo que fez e receberem denúncia para talvez tentar fazer com que não aconteça mais...

  • #3320
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Aconteceu parecido comigo em Fortaleza-CE.

    Em 2000, eu tinha um Citroen Xsara, ano 98, o mesmo sofreu PT em um acidente, acionei o seguro,recebi a idenização e entreguei o carro para seguradora. Um ano depois, a revenda onde havia comprado o carro zero 0km, me liga, cobrando um serviço que estava em aberto, feito a pouco mais de um mês. Eu perguntei como poderia ser, se eu havia dado PT no referido veículo a mais de um ano, o mesmo sendo constatado e orçamentos feitos na oficina na mesma concessionária?
    Hahahaha esses se fude%$#@ram...

    Venderam um carro sinistrado e ai quem adquiriu fez reparos e não pagou pa eles... bem feito.

    Eu acho que depois que vc pegar o carro - Vc deveria dar um jeito de avisar o povo das redondezas de que aquela amarok tá bichada pra dificultar a venda pra outro consumidor desavisado, mas acho que isso vai ser mto dificil.

    Uma aviso importante ratificando os amigos, nunca mais apareça lá pra fazer nada, pq ele sempre tentam recuperar o que perderam (se perderam) em cima de vc, ai vai ser revisão mais cara, troca isso e aquilo que a garantia não cobre e por ai vai.

    Abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3321
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    nunca mais apareça lá pra fazer nada, pq ele sempre tentam recuperar o que perderam (se perderam) em cima de vc, ai vai ser revisão mais cara, troca isso e aquilo que a garantia não cobre e por ai vai.

    Abs.
    x2

  • #3322
    Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    ola gean,sou novo aqui e mais um feliz comprador de amarok(AINDA NÃO CHEGOU)
    Quero saber onde vc comprou os farois de neblina da sua amarok,quero comprar tambem.sua camionete ta bonita,parabens pelas novas rodas.

    AMAROK SE
    L200 OUTDOOR HPE
    F1000 4X4 MWM TURBO DE FABRICA
    Bom dia Pablo

    Depois de muita procura e pesquisa descobri que os farois de neblina da Amarok são quase iguais aos de outros carros da VW (Tiguan, Touran, Caddy...). Tive que fazer uma pequena alteração no farol e pronto.
    Comprei no Ebay.com e veio da Letonia por +-R$ 300,00 (produto+frete+impostos), foi onde eu comprei tbm o Chipbox pra aumentar a potencia, segue abaixo os links...

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...ht_5048wt_1311

    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eB...ht_4810wt_1245
    Amarok SE

  • #3323
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3324
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Flavio!

    Acredito que pelas pesquisas compre na Bravesa. So sei que não vou comprar na SAGA pq me ofereceram esta de test drive tb pela bagatela de 100.000. ja dispensei logo de cara, visto que tenho o desconto de produtor rural e a diferença não valia a pena. Sabendo de tudo que foi informado em relação a ela aqui no forum não pago nem 80.000 naquela tranqueira!!!

    Agora, em relação a resistencia do motor, será que ela aguenta tanto quando o MWM da frontier???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade