x
Convex Datacenter
  • #3289



    Parabéns pelo auto-controle em uma situação dessa.
    Provalmente ela era usada em eventos de teste drive em circuito offroad.
    Agora eu imagino o tanto de Amarok (não só Amarok, como outros modelos de outras marcas) moída, que deve ter ido pro mercado, porque no seu caso foi um usuário do fórum que te chamou a atenção, imagina quem não segue um fórum e compra no impulso.

    Abraços, e continua a nos informar sobre desfecho da "treta".
    4X4 Brasil

  • #3290
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Depois desses últimos relatos, percebe-se tb mais um motivo sério, além da falta de câmbio AT, pra Amarok não ter decolado ainda nas vendas...
    O que poderia se esperar de uma empresa que vive de vender GOL popular?
    Eu fico imaginando quantos "excelentes negócios" esse vendedor da Saga não já deve ter fechado, hein???
    Foi de cair o ** da bunda esse relato...

    É isso que estou dizendo desde quando tentei fazer o primeiro test drive e não consegui (o relato deve estar la nos primeiros post's deste topico, passei muita raiva).. a Amarok tem esse pequeno probleminha a seu desfavor.. é dificil pros caras das ccs vw vender para um publico alvo que eles nao tem o costume de vender..

    A sensação que se tem quando se entra na ccs é que eles nem querem vender o produto (querem vender é GOL.. gol gol gol.. 1 2 3 4 5... 1000) é fácil, o cliente vai atras do produto, é um carro que se vende a 30 anos.. ja um carro como a Amarok é justamente o contrário..

    E olha que, pelo menos por aqui, das ccs de marcas populares, a saga é uma das melhores viu..

    Agora, mudando de assunto, essa fumacinha ai relatada estranha heim ? Eu nao duvido nada que voltaram o odometro.. vi varias vezes amarok's da saga de test drive de gyn e bsb por aqui passeando..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #3291
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Depois desses últimos relatos, percebe-se tb mais um motivo sério, além da falta de câmbio AT, pra Amarok não ter decolado ainda nas vendas...

    O que poderia se esperar de uma empresa que vive de vender GOL popular?

    Eu fico imaginando quantos "excelentes negócios" esse vendedor da Saga não já deve ter fechado, hein???

    Foi de cair o ** da bunda esse relato...
    Cara, é exatamente isso! Eu nunca passei tanta raiva como o dia que dexei meu carro na Disbarra aqui do RJ. Fui fazer a revisão e o carro ficou lá 3 dias e o técnico me enrolando dizendo que estava esperando chegar o filtro, mas na verdade eles nunca tinham recebido uma Amarok e nem tinham um elevador que aguentasse levanta-la, ai fiquei sabendo que eles pediram pra levar o carro em uma Ford perto e usar o elevador deles.
    Resultado: 3 dias pra fazer revisão e nenhum problema que eu reclamei foi resolvido.
    Depois disso mandei um e-mail pra VW reclamando e eles deram uma resposta lixo, falando que já tinha passado meu e-mail pra um superior e me orientou levar o carro em outra concessionária...
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #3292
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Flávio, a amarok q eu vi com os pneus fudidos eram da saga. Uma cinza tb. Ela tinha 3milkm. E Te juro, pra um pneu com 3milkm estar todo ferrado como daquela amarok da saga só se ficar fazendo "borrachão" ou ficar derramando na terra. E outra para as bordas estarem toda comida, só fazendo curvas em alta velocidade e o tempo todo. Ou 100% do tempo fazendo testdrive nos circuitos offroad q a vw fez nas concessionárias no lançamento.
    Nao tem como um carro com uso normal de 1700 km estar com pneu todo cortado.
    E qual concessionária q vai deixar uma amarok top pra ser veiculo de transporte de peças.....no máximo uma saveiro bem usada.

    Fumaça nesse carro Nao pode. Pode acelerar uma amarok no máximo q Nao solta fumaça! Pede pra acelerarem uma outra do estoque pra vc ver.
    Fumaça branca ou azul em carros diesel é problema!!!



    Flavio e PESSOAL DE BH, vejam essa noticia.
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...arro-esta-bom/
    4X4 Brasil

  • #3293
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Flavio:

    Seguinte - eles que lhe deem uma Amarok zero, pelo mesmo preço emplacada e com IPVA e licenciamentos pagos ao menos para corrigir a desonestidade.

    Senão coloca em tudo que é site e jornal e ainda procon e tb uma açãozinha em um juizado especial só para finalizar.

    E já fica registrado aqui o funcionamento da CCS SAGA em Brasilia.

    abs.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3294
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Flávio, a amarok q eu vi com os pneus fudidos eram da saga. Uma cinza tb. Ela tinha 3milkm. E Te juro, pra um pneu com 3milkm estar todo ferrado como daquela amarok da saga só se ficar fazendo "borrachão" ou ficar derramando na terra. E outra para as bordas estarem toda comida, só fazendo curvas em alta velocidade e o tempo todo. Ou 100% do tempo fazendo testdrive nos circuitos offroad q a vw fez nas concessionárias no lançamento.
    Nao tem como um carro com uso normal de 1700 km estar com pneu todo cortado.
    E qual concessionária q vai deixar uma amarok top pra ser veiculo de transporte de peças.....no máximo uma saveiro bem usada.

    Fumaça nesse carro Nao pode. Pode acelerar uma amarok no máximo q Nao solta fumaça! Pede pra acelerarem uma outra do estoque pra vc ver.
    Fumaça branca ou azul em carros diesel é problema!!!



    Flavio e PESSOAL DE BH, vejam essa noticia.
    http://www.noticiasautomotivas.com.b...arro-esta-bom/
    Pois é Jera, essa foi a alegação do vendedor, quanto aos arranhados na caçamba. É bem capaz do carro que você viu ser o mesmo que eu ia comprar. Esse pessoal pensa que consegue enganar todo mundo. E eu quase cai na "fala" daquele picareta. Me ligaram oferecendo uma Amarok zero em substituição da outra. Estou aguardando fechar o acordo. Caso não dê certo, se você souber em que jornal posso fazer esse relato, me avise, pois quero detonar esse povo da SAGA. Já estou fazendo o relato do ocorrido, com mais detalhes, para enviar para a Volkswagen, bem como ao SAC da própria SAGA. Se preciso for, vou fazer a queixa direto aos superiores, pois deve ter alguém naquela ccs que tenha brio e honestidade. Se não tiver acordo, pode ter certeza que vou citar o nome do vendedor para que todos possam conhecê-lo e evitá-lo.
    4X4 Brasil

  • #3295
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo Quirino Ver Post
    Cara, é exatamente isso! Eu nunca passei tanta raiva como o dia que dexei meu carro na Disbarra aqui do RJ. Fui fazer a revisão e o carro ficou lá 3 dias e o técnico me enrolando dizendo que estava esperando chegar o filtro, mas na verdade eles nunca tinham recebido uma Amarok e nem tinham um elevador que aguentasse levanta-la, ai fiquei sabendo que eles pediram pra levar o carro em uma Ford perto e usar o elevador deles.
    Resultado: 3 dias pra fazer revisão e nenhum problema que eu reclamei foi resolvido.
    Depois disso mandei um e-mail pra VW reclamando e eles deram uma resposta lixo, falando que já tinha passado meu e-mail pra um superior e me orientou levar o carro em outra concessionária...
    Diogo, vc pode informar quais os problemas apresentados e qual a km?

  • #3296
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Pois é Jera, essa foi a alegação do vendedor, quanto aos arranhados na caçamba. É bem capaz do carro que você viu ser o mesmo que eu ia comprar. Esse pessoal pensa que consegue enganar todo mundo. E eu quase cai na "fala" daquele picareta. Me ligaram oferecendo uma Amarok zero em substituição da outra. Estou aguardando fechar o acordo. Caso não dê certo, se você souber em que jornal posso fazer esse relato, me avise, pois quero detonar esse povo da SAGA. Já estou fazendo o relato do ocorrido, com mais detalhes, para enviar para a Volkswagen, bem como ao SAC da própria SAGA. Se preciso for, vou fazer a queixa direto aos superiores, pois deve ter alguém naquela ccs que tenha brio e honestidade. Se não tiver acordo, pode ter certeza que vou citar o nome do vendedor para que todos possam conhecê-lo e evitá-lo.
    Aqui em Sampa o melhor para reclamar é o Jornal do Carro e tb a Radio Bandeirantes.

    Acho que em nivel nacional pode utilizar-se da Revista Auto esporte do programa VRUMMM do SBT e Quatro Rodas, além de uma reclamaçaõ direta na VW.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #3297
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    cara, tenta o site: reclameaqui.com.br , parece q funciona.
    e tenta tb mandar pra esse site noticias automotivas, ja ajudaram umas 3 pessoas. o site vrum.....tenta alguma coisa com a vw tb.

  • #3298
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Diogo, vc pode informar quais os problemas apresentados e qual a km?
    Cara, um barulho na suspensão dianteira direita e cheiro de diesel no ar condicionado. Na Disbarra os filho da puta não resolveram nada, não sabem nada e metem a mão nos preços. Ja na Recreio os caras me trataram muito bem e acharam um batente e um coxim ruins, ja pediram pra fabrica pra poder trocar, quanto ao cheiro do ar condicionado foi resolvido por eles tb.
    Quem for do RJ recomendo muito a Recreio da Barra, principalmente um consultor que chama Robson. Não levo meu carro em outra css nunca mais!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #3299
    Usuário
    Entrada
    07/04/2011
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Post Compro Amarok ou nao???

    Boa noite pessoal! Sou novo aqui no fórum visto que estou na dúvida na compra entre Amarok e Frontier! Como é um valor considerável para um veículo, gostaria de fazer a compra certa. Sei que a Frontier tem um motor consolidado no mercado, mas a Amarok veio com muitas promessas de qualidade e novidades no segmento. Fiz um test-drive nela em SP no QRX e gostei muito. O que acham???

    Fico no aguardo.

    Att,

  • #3300
    Iria de amarok devido ao consumo melhor......parece que a vw esta dando seguro e ipva grátis também.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade