x
Convex Datacenter
  • #3277
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0



    Amanhã vou verificar. Valeu pela dica. Já tenho a placa. Amanhã olho a NF e confirmo na Saga. Acho q foi lá q ela foi retirada.

  • #3278
    Usuário Avatar de Giancarlo Venturelli
    Entrada
    28/12/2010
    Idade
    40
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    [quote=Ther;1414414]
    Citação Postado originalmente por Giancarlo Venturelli Ver Post

    Qual a marca dos pneus que vc está usando?
    Ficou muito bacana parabéns, eu só faria as rodas grafite ia ficar mais bandida do que já está.
    Toyo Open Country A/T
    275/65 R18
    Impar pneus, Ciudad del Este PY
    U$ 258,00
    obs:
    As minhas rodas tem offset diferente, nas rodas originais tem que colocar um espaçador para o pneu não pegar na suspenção dianteira.
    Amarok SE

  • #3279
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    flavio, em fevereiro eu fui na disbrave aqui na w3 e me ofereceram a amarok top com ESP por 106mil.
    na verdade eu vi como venda direta pra produtor rural mas aí ia demorar uns 30 dias pra amarok chegar. aí o vendedor me ofereceu uma do estoque por 106mil a pronta entrega. mesmo preço de venda direta.
    chega firme nos vendedores q eles abaixam o preço.
    outra opção seria a trendline por 90mil com os mesmo equipamentos da highline. tenta brigar no preço, pq se eles fizeram pra mim tem q fazer pra vc tb. existe a versaõ SE, q custa 82mil. e vem completa tb. só q os parachoques sao pretos, na pagina anterior tem uma SE. se vc tiver cnpj ou se produtor rural é uma boa.
    cara, até um dia desses tinha uma branca toda equipada lá com rodas aro 19 e kit multimidia e camera de ré por 113mil escrito no parabrisa.
    se querem de empurrar mais q 110mil esquece. estão te metendo a faca. venda direta é 104mil.

    essa amarok q vc esta vendo é usada da concessionaria ou de particular?!?! se for de test drive pode apostar q arregaçaram ela até dizer chega. veja se os pneus estão todos cortados e com as bordas comidas, se sim, foi moida!!!
    Pois, segui suas dicas e encontrei outra por 105 mil. Consegui baixar pra 100 e passei o Vectra por 40 mil. Acho que foi um bom preço. Só ganhei o ipva e protetor de caçamba. Estou pensando em colocar estribos laterais e santoantonio

    Amarok Highline 2011 cinza iron
    Ex-Vectra Elegance 2008 preto

  • #3280
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Pois, segui suas dicas e encontrei outra por 105 mil. Consegui baixar pra 100 e passei o Vectra por 40 mil. Acho que foi um bom preço. Só ganhei o ipva e protetor de caçamba. Estou pensando em colocar estribos laterais e santoantonio

    Amarok Highline 2011 cinza iron
    Ex-Vectra Elegance 2008 preto
    Essa que você comprou foi 0 KM ou foi usada? Se foi nova onde voce comprou e com quem. Se possivel me passe o telefone.

  • #3281
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Essa que você comprou foi 0 KM ou foi usada? Se foi nova onde voce comprou e com quem. Se possivel me passe o telefone.
    Olha só, com 2.000 km rodados. Tem uma preta em Sobradinho, com 12.000 km, com protetor de caçamba, estribos laterais, engate e sensor de ré, por 104.900. Se te interessar... Pq zero km não achei nenhuma por menos de 115.000. Eu queria na verdade, uma Hilux, mas a grana não dava...rsrsrs. Se bem que a Hilux era só por conta do nome já consolidado.

  • #3282
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    beleza flavio!!!

    depois posta aqui suas impressoes sobre o carro!!!!

  • #3283
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Pois, segui suas dicas e encontrei outra por 105 mil. Consegui baixar pra 100 e passei o Vectra por 40 mil. Acho que foi um bom preço. Só ganhei o ipva e protetor de caçamba. Estou pensando em colocar estribos laterais e santoantonio

    Amarok Highline 2011 cinza iron
    Ex-Vectra Elegance 2008 preto
    Parabéns pela compra cara!
    Depois fala o que achou do carro.
    Abraço!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #3284
    Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal neste fim de semana eu instalei o manometro do turbo muito facil porem fiquei surpreso com a pressao que chega a dar picos de 1,9 bar e mantem 1.6. Usei dos manomentro diferente para ter certesa. Gostaria que algem me falasse se esta pressao é muito alta ou normal.

  • #3285
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo Quirino Ver Post
    Parabéns pela compra cara!
    Depois fala o que achou do carro.
    Abraço!
    Valeu. Comprei acreditando nos depoimentos postados aqui. Espero ter feito uma boa aquisição. Assim que começar a rodar, postarei aqui as impressões sobre o veículo.

  • #3286
    Usuário Avatar de Diogoqf
    Entrada
    18/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, vim aqui relatar o primeiro problema que estou tendo com meu carro.
    Minha Amarok está fazendo um barulho na suspensão dianteira direita quando anda em pisos irregulares como paralelepídedos e quando faz curvas para a direita, quem anda no banco do carona sente a trepidação debaixo do pé.
    Já levei na concessionária quatro vezes, (Recreio-MG, Vitoriawagen-ES, Disbarra-RJ e Recreio-RJ) os mecanicos andam no carro, sentem e escutam o barulho mas não acham nada de errado na suspensão e apenas reapertam as coisas, exceto pela última vez que decidiram trocar o coxim. Mas a peça teve que ser pedida na fábrica e só deve chegar daqui uns 15 dias, não sei se quando trocar vai resolver então vou ter que esperar para ver.
    Ontem apareceu um cara na comunidade do orkut reclamando do mesmo problema e dizendo que também não acharam de onde vem o barulho.
    Alguém já teve o mesmo problema? Isso ta me deixando maluco já!
    PS: Quem for do RJ fuja da Disbarra, atendimento horrível e totalmente despreparados para receber uma Amarok, ficaram totalmente perdidos quando dexei meu carro lá. Totalmente diferente da Recreio (onde acharam o problema do coxim), que me ganhou como cliente, atendimento de primeira, conheci a oficina e gostei muito do que vi.
    Abraço!
    Amarok Highline 2011
    ex - Ranger Limited 2010, Ranger Limited 2007

  • #3287
    Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Posts
    861
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    beleza flavio!!!

    depois posta aqui suas impressoes sobre o carro!!!!
    Vou te fazer um relato: A Amarok que eu ia comprar, era usada com 12.000 km. Porém, um amigo me indicou outra Amarok com apenas 1.770 km, lá na Saga. Como relatei antes, consegui um preço bom e acreditei que estava um fazendo um bom negócio, porém resolvi ficar com essa da Saga, que seria mais nova. Graças as informações que vc me deu, evitei um grande problema. Olhei os pneus e percebi que os mesmos estavam gastos, com cortes. Conforme suas dicas, indaguei ao vendedor se a mesma era de teste drive, tendo o vendedor me dito que não, que apenas ela era usada pelo setor de peças, para transporte. O vendedor com o qual estava negociando, me ligou no dia 06/04 pedindo para que eu fosse o mais rápido possível, para assinar a papelada, pois eu havia fechado negócio. Ao chegar lá, apesar de já ter olhado o carro, me deu uma vontade de olhar o mesmo por baixo, pois quando o estacionamos na oficina, no dia anterior, para instalar o protetor de caçamba, o carro estava limpo e quando fui olhar, estava sujo de areia na lataria e nas rodas. Pedi para por o carro no elevador, sendo que o vendedor tentou me enrolar, dizendo que não era preciso, mas como insisti muito, o carro foi suspenso. Aí, eu tive a surpresa de ver que tinha muita terra grudada por baixo, ou seja, descobri que o carro realmente era usado como teste drive. O pior de tudo foi o vendedor tentando me enganar com um monte de mentiras e enrolações. Olhei melhor o carro por baixo e percebi algo estranho: um buraco na caixa seca, provavelmente ocasionado por um dos testes drives feitos. O desonesto do vendedor ainda tentou me enrolar dizendo que aquilo não era nada e que se eu levasse o carro assim mesmo, se desse problema a garantia resolvia. Me deu vontade de bater, e muito, no safado do vendedor. Avisei que iria protocolar uma reclamação contra as atitudes do desonesto e fui embora. Mais tarde me ligaram pedindo para que eu retornasse lá, que iriam providenciar um carro novo para substituir o outro com problemas, pelo mesmo valor acordado. A Amarok que eu ia levar estava apenas com 1.770 km rodados, porém, ninguém me informou que ela era de teste drive, mesmo eu ter perguntado por diversas vezes. Agiram de má-fé e intencionalmente. Graças as informações prestadas aqui por você, Jera, não fui enrolado e não tive prejuízos. Estou chateado com a forma de agir dos vendedores da SAGA, pois percebi muita desonestidade por parte dos mesmos. Amanhã, ou melhor, hoje 07/04/2011, vou entrar em contato com um dos gerentes de lá e ver qual a proposta que realmente vão me fazer, para conseguir o meu silêncio, pois a minha vontade mesmo é denunciar aquele povo pela desonestidade com a qual tratam seus clientes. A placa da Amarok é JIS 1003/DF, cinza iron. Caso alguém for comprar uma Amarok lá na SAGA, preste atenção para não comprar essa, pois é de teste ou best drive, o que seria pior. Se eu não conseguir resolver essa questão, postarei aqui o nome do vendedor e do gerente que tentaram me enrolar. Para finalizar, quando ligamos o carro, percebi que a mesma soltou uma fumaça muito branca durante alguns minutos e quando se acelerava saía uma fumaça preta. Gostaria de saber se é normal ou se nesse caso específico, já que o carro foi "moído" nesses 1.700 km de teste drive, o motor também já deve ter ido pro "saco. Valeu pelas dicas que você passou. Me evitou dores de cabeça e prejuízo na certa. Um abraço.
    _______________________
    Ex-comprador, quase enganado por um vendedor na SAGA, de uma Amarok, placa JIS 1003, cinza iron, veículo de teste-drive.
    4X4 Brasil

  • #3288
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Depois desses últimos relatos, percebe-se tb mais um motivo sério, além da falta de câmbio AT, pra Amarok não ter decolado ainda nas vendas...

    O que poderia se esperar de uma empresa que vive de vender GOL popular?

    Eu fico imaginando quantos "excelentes negócios" esse vendedor da Saga não já deve ter fechado, hein???

    Foi de cair o ** da bunda esse relato...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade