x
Convex Datacenter
  • #3229
    Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    45
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JOÃO KOVACS JUNIOR Ver Post
    Não entendi a pergunta..
    Vc tinha dito que fez o teste para parar o assobio na porta e deu certo
    O que vc fez para parar com o barulho?
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

  • #3230
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Vc tinha dito que fez o teste para parar o assobio na porta e deu certo
    O que vc fez para parar com o barulho?
    Boa noite, depois de idas e vindas ele colocaram uma fita dupla face na borrcha que vai na porta, porque ela só é encaixada em alguns pontos onde passava o ar e fazia o assobio entre as duas borrachas, com isso a borracha da porta ficou preza completa na parte da porta não tendo mais espaço para entrar vento, pode fazer o teste se vc puchar a borracha em alguns pontos ela vai estar solta que é por onde passa o ar. Qualquer dúvida só escrever abraço
    JKJ

  • #3231
    Usuário
    Entrada
    17/03/2011
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Boa tarde pessoal neste fim de semana eu instalei o manometro do turbo muito facil porem fiquei serpreso com a pressao que chega a dar picos de 1,7 bar e mantem 1.5. Usei dos manomentro diferente para ter sertesa. Gostaria que algem me falasse se esta pressao é muito alta ou normal.

  • #3232
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por KOD Ver Post
    Eu não entendo nada de câmbio, mas se estão especulando um câmbio de 8 marchas com borboleta atrás do volante, deve ser o mesmo usado no Audi A4 Multitronic.

    Eu nunca andei nesse A4, mas eu acho 8 marchas muito pra uma picape, em sedãs grandes com motor forte nem sente (BMW 750i, BMW M5) tudo bem. Tomara que ele seja bem suave, senão vai ficar chato dirigir na cidade.
    Pelo visto, quanto mais marchas melhor, não importa se são 7 ou 30, se for um CAMBIO AUTOMATICO ORIGINAL DE QUALIDADE E BEM REGULADO, pode até ter 100 marchas que voce nem perceberá...
    Agora se depois de todo esse mistério esse bando de FDP da VW ainda colocarem cambio automatizado, vão se ferrar bonito, mas muito bonito mesmo...
    4X4 Brasil
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3233

    Smile

    Fala aí Carlos, tudo bem?
    Se for mesmo o câmbio do Audi que eu citei, vai ser bem interessante.
    Sobre o número de marchas, eu concordo que mais melhor, mas não vai adiantar nada as 8 marchas se o motor ficar brigando com o câmbio. O câmbio da Actyon Sports tem 6 marchas e é excelente. Eu comentei porque a tocada de um diesel é diferente de um carro a gasolina.

    Mas fala aí, já imaginou se a VW inventa de colocar aqueles I-Motion do Polo e Gol na "Maroca"?
    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #3234
    Citação Postado originalmente por KOD Ver Post
    Fala aí Carlos, tudo bem?
    Se for mesmo o câmbio do Audi que eu citei, vai ser bem interessante.
    Sobre o número de marchas, eu concordo que mais melhor, mas não vai adiantar nada as 8 marchas se o motor ficar brigando com o câmbio. O câmbio da Actyon Sports tem 6 marchas e é excelente. Eu comentei porque a tocada de um diesel é diferente de um carro a gasolina.

    Mas fala aí, já imaginou se a VW inventa de colocar aqueles I-Motion do Polo e Gol na "Maroca"?
    Abraços.

    De jeito nenhum, e só não irá colocar em respeito ao resto do mundo pq se fosse apenas para o Brasil já teria essa merd* pode ter certeza!!

  • #3235
    Hehehehe, pior que é verdade , se a Amarok fosse nacional já estava rodando com I-motion. Pra mim esse câmbio auto vem só ano que vem mesmo, até lá dá pra pensar em pegar uma.
    Alguém tem notícia de quando a cabine simples vem? Ou vai vir junto com a auto?

  • #3236
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Neste final de semana, ao dar ré numa estradinha fechada pra posicionar melhor a picape na passagem de valeta, não percebi que um cipó havia enroscado no retrovisor. Resultado, com a força que imprimi, quebrei o retrovisor. Mal da picape. DA largura que ela é, o retrovisor tinha de ser retrátil...
    Seguem n de venda da 1ª quinzena de fevereiro a março
    Pick-up´s Grande
    Modelos 1a Útil
    Fev
    1a Útil
    Mar
    Part.(%)
    s/ Total
    1
    º GM /S10 1.299 1.708 28,37%
    2
    º TOYOTA /HILUX 1.071 1.592 26,45%
    3
    º MITSUBISHI /L200 889 902 14,98%
    4
    º VW /AMAROK 277 455 7,56%
    5
    º FORD /RANGER 600 431 7,16%
    6
    º NISSAN /FRONTIER 334 410 6,81%
    7
    º HAFEI/RUIYI 262 375 6,23%
    8
    º FORD /F250 72 141 2,34%
    9
    º MAHINDRA/MAHINDRA 3 4 0,07%
    10
    º TOYOTA /TUNDRA 1 2 0,03%

    Total 4.817 6.020 100%
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #3237
    Esse ranking você pega no site da Fenabre? Seria legal que tivesse um ranking com descrição Manual/Automático, aí ia dar pra saber o real potencial da Amarok com câmbio auto.

    Esse Hafei é considerado Picape grande???? O "bichim" é menor que o Bongo
    4X4 Brasil

  • #3238
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por KOD Ver Post
    Esse ranking você pega no site da Fenabre? Seria legal que tivesse um ranking com descrição Manual/Automático, aí ia dar pra saber o real potencial da Amarok com câmbio auto.

    Esse Hafei é considerado Picape grande???? O "bichim" é menor que o Bongo
    Isso, os nºs são da fenabrave.
    Não tenho a mínima dúvida sobre o potencial da AT. Eu, dependendo como estará a Hilux em 2012, compraria uma. Passei já dos 6milKm com a minha e a acho a melhor picape para as minhas necessidades. Nisso ela já saiu ganhando da minha anterior (triton) que antes dos 5mil parou uma vez pra refazer alinhamento e outra para trocar filtro de cobust!
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #3239
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Isso, os nºs são da fenabrave.
    Não tenho a mínima dúvida sobre o potencial da AT. Eu, dependendo como estará a Hilux em 2012, compraria uma. Passei já dos 6milKm com a minha e a acho a melhor picape para as minhas necessidades. Nisso ela já saiu ganhando da minha anterior (triton) que antes dos 5mil parou uma vez pra refazer alinhamento e outra para trocar filtro de cobust!
    Ela tá vendendo até bem hein. Eu gostei muito de andar nela, mas aqui em BH é impossível comprar uma (não vou com a cara das concessionários da Toyota daqui), eu fiz uma pesquisa e o preço girou em torno de HIGHLINE com ESP R$122.000,00 (média), a mais baixa que eu achei foi R$115.000,00 à vista/sem troca.

    Marcos, quanto ficou seu IPVA/Seguro?

  • #3240
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por KOD Ver Post
    Ela tá vendendo até bem hein. Eu gostei muito de andar nela, mas aqui em BH é impossível comprar uma (não vou com a cara das concessionários da Toyota daqui), eu fiz uma pesquisa e o preço girou em torno de HIGHLINE com ESP R$122.000,00 (média), a mais baixa que eu achei foi R$115.000,00 à vista/sem troca.

    Marcos, quanto ficou seu IPVA/Seguro?
    Pô não tenho os dados aqui comigo sobre o IPVA (a alíquota aí em MG deve ser diferente), mas o seguro vc consegue abaixo de R$4.000,00
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade