x
Convex Datacenter
Página 26 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536761265261026 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 20276
  • #301
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por duducd Ver Post
    Perspectiva....sera???
    Com certeza, assim até um Fiat 500 fica grande

    []'s

  • #302
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Motor limpador parabrisa em alguns casos para de funcionar;
    motor de partida em alguns casos para de funcionar;
    embreagem desgaste prematuro;
    fumaça branca em execesso;
    trinca no parabrisa pode acontecer em alguns modelos;
    ferrugem no tanque causando o entupimento do filtro;

    Estes são alguns que eu lembrei qualquer coisa é só pesquisar que encontra-se estes problemas na FRONTIER SEL.

    Abraços, Leo
    Destes, acho que a ferrugem é o mais sério - novamente, problema de água no diesel, assim como entupimento e fumaça branca. Os outros tenho certeza que são advindos do tipo de uso. Mas não considero nada disso crítico - eu nunca tive estes problemas.

    Mas sem dúvida, sempre fica a impressão que os modelos fabricados aqui acabam se tornando inferiores aos mesmos modelos quando importados.

    Abraço!

  • #303
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Olha ai ó? Ela é mais grande que a RAM que nem falo a moça do Auto Esporte.
    Eu não assisto essa coisa de auto esporte, mas.. disseram isso mesmo??

    Rsrs - esse programa é uma piada...

  • #304
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Essa foto com a RAM tá fora de perspectiva

    achei essa outra aqui, de quando estava "camuflada"


    Não me parece tão grande assim....
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #305
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos dela no Dakar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vw-amarok-dakar-02.jpg   -vw-amarok-dakar-03.jpg   -vw-amarok-dakar-05.jpg   -vw-amarok-dakar-06.jpg   -vw-amarok-dakar-01.jpg  
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #306
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Esquenta não Martin quando se assisti estas reportagem ou lê revistas tem que saber filtrar a matéria, tem muito coisa errada e matérias favorecendo uma marca ou modelo.
    A Amarok vai disputar o mercado entre as picapes cabine dupla médias e pelo que disse vai ser a maior entre elas, resta saber se é maior no comprimento, largura, altura, etc. já que não da pra saber no que ela vai ser maior .

    O que ela pode ser maior que as concorrentes: tanque cap. 100 L, comprim. 5,25 m, cap. de carga 1150 kg, torque 40,8 kgf.m .....

    Leo, comprei a Revista Carro do mês de Janeiro com a Amarok na capa e uma reportagem especial....bom, na matéria consta que a viatura possui um tanque de 80 lts e média de consumo cidade/estrada divulgada pela VW de 12,8km/l. Por isso falaram em autonomia de 1000 km....

    A reportagem põe a Amarok lá em cima....caso esse consumo se confirme, estará de bom tamanho para um biturbo. Ah, torque na faixa de 1500 rpm...isso pode confirmar o consumo...e com esse faixa de torque ela sairá na frente da Triton e Frontier, brigando junto com Hilux...

    A matéria menciona tbm que a VW não esconde que todo o projeto dela foi inspirado na Hilux....

    Uma coisa legal percebi nessas fotos q postaram aqui....ela é bem alta...

    Abs!

  • #307
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    na matéria consta que a viatura possui um tanque de 80 lts e média de consumo cidade/estrada divulgada pela VW de 12,8km/l. Por isso falaram em autonomia de 1000 km....
    E na quatro rodas veio na ficha tecnica que possui 100 litros, já ouvi falar que tem tanto 80 como 100 não sei qual vai ter realmente mas boto minhas fichas no de 100L.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #308
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nessa mesma revista aparece combustível "GASOLINA". Não acho nenhum dado confiável...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #309
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E na quatro rodas veio na ficha tecnica que possui 100 litros, já ouvi falar que tem tanto 80 como 100 não sei qual vai ter realmente mas boto minhas fichas no de 100L.

    Abraços, Leo
    O jornalista responsável por essa matéria q falei andou na viatura, quem o acompanhou durante todo o teste foi o responsável pela área de desenvolvimento técnico da VW. De acordo com o mercado, acho q o mais provável é q o tanque dela seja de 80 lts mesmo...de 80 pra 100 é uma diferença considerável....pq com 28 lts a mais, como relação ao tanque de 100, vc só encontra na RAM...que é considerado caminhão...

    Mas por mim....a Amarok ou qualquer outra viatura da categoria, teria um tanque de 150 lts....esse seria o ideal.

    Abs!

  • #310
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Nessa mesma revista aparece combustível "GASOLINA". Não acho nenhum dado confiável...
    Edin...vc deve ta confundindo as revistas, nessa edição da CARRO que tenho em mãos a ficha técnica não cita combustível, pois ele já é mencinado no texto da reportagem como Diesel...é a edição nº 195 de Janeiro de 2010, páginas 41 a 43.

    Uma coisa ela tem da Triton....a caçamba minúscula...pelo menos é a impressão que as fotos passam...

    Abs!!

  • #311
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    E na quatro rodas veio na ficha tecnica que possui 100 litros, já ouvi falar que tem tanto 80 como 100 não sei qual vai ter realmente mas boto minhas fichas no de 100L.

    Abraços, Leo
    Se vier com tanque de 100L, só vai ficar evidente de que a autonomia de 1000km não tem mérito algum com o motor 2.0 biturbo.

    Um belo tiro no pé, se for verdade.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #312
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    E a julgar pela foto da Autoesporte, do cara abastecendo a Amarok camuflada, o carro não vai ser muito diferente da Frontier, ou seja: baixinha
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade