x
Convex Datacenter
  • #2953
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não seria altura e profundidade?
    Opa! foi mal....é isso mesmo
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2954
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Postado Originalmente por marcos ambrogi
    Tem de distância e profundidade...
    Não seria altura e profundidade?
    Obrigado Marcos e Walter não lembrava o termo.

    A falta de ajuste de profundidade na triton faz uma falta danada.

    Então leandro tentei entrar em contato pelos dados do forum e não consegui, vou tentar de novo. Obrigado.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2955
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Obrigado Marcos e Walter não lembrava o termo.

    A falta de ajuste de profundidade na triton faz uma falta danada.

    Então leandro tentei entrar em contato pelos dados do forum e não consegui, vou tentar de novo. Obrigado.
    Joao ,

    o reiko instalou o chip no meu carro a meses e sinceramente o servico foi tao bem executado que nunca mais precisei falar com ele , voce pode procurar pelo google , com certeza vai acha lo .

    abraco

  • #2956
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    A respeito das revisões da Amarok, passo os valores que busquei com um amigo que já realizou as duas primeiras.

    10.000 - R$ 328,00
    20.000 - R$ 490,00

    Ainda sobre a Amarok, em se tratando daquela questão de câmbio com problemas que reportei dias atrás, a camioneta ainda se encontra parada esperando a troca completa do câmbio. A previsão dada foi de mais uma semana para a devolução do veículo.

    O que foi informado é de lote defeituoso. O problema ocorreu no momento da subida de uma serra com cascalho solto e utilizando o 4x4. A demais que deram problema sugerem a mesma ação. Apenas quando força-se o conjunto há esta ruptura da peça que causa o travamento.

  • #2957
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

    A respeito das revisões da Amarok, passo os valores que busquei com um amigo que já realizou as duas primeiras.

    10.000 - R$ 328,00
    20.000 - R$ 490,00

    Ainda sobre a Amarok, em se tratando daquela questão de câmbio com problemas que reportei dias atrás, a camioneta ainda se encontra parada esperando a troca completa do câmbio. A previsão dada foi de mais uma semana para a devolução do veículo.

    O que foi informado é de lote defeituoso. O problema ocorreu no momento da subida de uma serra com cascalho solto e utilizando o 4x4. A demais que deram problema sugerem a mesma ação. Apenas quando força-se o conjunto há esta ruptura da peça que causa o travamento.


    Se brincar muitas com o mesmo defeito nem terão o problema, principalmente os picapeiros de shops..


    De qq forma, não é uma utilização recorrente nem pra quem gosta de pegar uma laminha e terrinha (eu p. ex ) de vez em quando, por isso, quem tiver Amarok, antes do término da garantia é bom testá-la nessas condições, senão depois a bomba explode no colo do dono e aí o prejú pode ser altíssimo..

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2958
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leandrolewis Ver Post
    Joao ,

    o reiko instalou o chip no meu carro a meses e sinceramente o servico foi tao bem executado que nunca mais precisei falar com ele , voce pode procurar pelo google , com certeza vai acha lo .

    abraco
    Obrigado Leandro: Já encontrei os dados atuais e já falei com o Mauricio. Ele me explicou mto bem todos os fatores e eu acho que compensa, porém como o valor é alto vou ter que ver se realmente posso gastar com isso.

    NG Daniel: Certeza! Já pensou depois da garantia vencida vc resolve usar o 4x4 e quebra o cambio???? Prejuízo alto na certa.
    4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2959
    Citação Postado originalmente por Tijolada Ver Post
    Galera, quanto voces pagaram na primeira revisao da amarok de voces? Aqui a de um amigo que rodou muito pouco, atingiu os 6 meses antes dos 10k (apenas com 1.450km rodados), ele pagou 303,00 somente na troca de oleo e filtro.

    O Oleo utilizado foi o Castrol SLX Professional Powerflow

    Descrição do Produto:
    Castrol SLX Professional Powerflow Longtec é um lubrificante 100% sintético, multiviscoso, de alta tecnología, desenvolvido em cooperação com a empresa Audi para suas mais modernas gerações de motores.
    A Tecnologia Clean PerformanceTM prolonga a vida útil de sistemas complexos de tratamento de gases de escape e contribui para a redução de emissão de gases poluentes.
    Recomendado para uso em veículos de passeio Audi movidos a gasolina e diesel onde são exigidas as especificações VW 504 00 e 507 00, além de ser adequado para a lubrificação da maioria dos motores a gasolina e diesel de versões anteriores.
    Sua base sintética e nova tecnologia de aditivos antidesgaste oferecem forte proteção aos sofisticados motores FSI, TDI com e sem tecnologia Injetor/bomba.
    A exclusiva tecnología de SLX Professional Powerflow, Otimiza a performance do motor, protege o motor do desgaste em todas as condições, mantém a economia de combustível ao longo do intervalo de manutenção, garante a limpeza do motor proporcionando um maior desempenho e reduz o impacto ambiental através das baixas taxas de emissões.
    ESPECIFICAÇÕES:
    SAE 5W- 30
    VW 504 00 / VW 507 00
    ACEA A3/B3 - A3/B4

    SLX Professional é parte da Linha Professional exclusiva para atender concessionárias. AUDI.
    que outra picape diesel pega 5w30 sintético nas especificaçoes??? tenho curiosidade pq estive acostumado com duas f1000 mwm229(ano 86 e 89) pegando sempre 15w40 mineral ou semi(maioria das vezes o ursaTD) e s10 00/00 sprint bomba injetora tbm 15w40 só semi-sintético(80% das vezes ursa TDX). já o meu siena elx 1.4 2009 posso variar entre 5w30 sintético até 15w40 semi-sintético(vide manual).

    queria ter uma noçao da evoluçao dos motores a diesel.
    4X4 Brasil

  • #2960
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    que outra picape diesel pega 5w30 sintético nas especificaçoes??? tenho curiosidade pq estive acostumado com duas f1000 mwm229(ano 86 e 89) pegando sempre 15w40 mineral ou semi(maioria das vezes o ursaTD) e s10 00/00 sprint bomba injetora tbm 15w40 só semi-sintético(80% das vezes ursa TDX). já o meu siena elx 1.4 2009 posso variar entre 5w30 sintético até 15w40 semi-sintético(vide manual).

    queria ter uma noçao da evoluçao dos motores a diesel.
    Land Rover Discovery diesel usa esse óleo....
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2961
    Agora tão dizendo nas concessionás que em maio chega o câmbio AT 8 marchas. Só que DSG...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2962
    Usuário Avatar de mariomofilho
    Entrada
    03/06/2010
    Local
    Murici/AL
    Idade
    48
    Posts
    145
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    que outra picape diesel pega 5w30 sintético nas especificaçoes??? tenho curiosidade pq estive acostumado com duas f1000 mwm229(ano 86 e 89) pegando sempre 15w40 mineral ou semi(maioria das vezes o ursaTD) e s10 00/00 sprint bomba injetora tbm 15w40 só semi-sintético(80% das vezes ursa TDX). já o meu siena elx 1.4 2009 posso variar entre 5w30 sintético até 15w40 semi-sintético(vide manual).

    queria ter uma noçao da evoluçao dos motores a diesel.
    Para a Amarok o recomendado pela VW é o 5W40, agora não sei se há diferença para o 5W30.
    Ranger XLT 3.2 AT 4x4
    EX-Ranger XLS 2.2 AT 4x4

    EX-S10 LT 4X4 AT 14/14,
    EX-Amarok, EX-Ranger 3.0 Limited 4x4 10/11


  • #2963
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Agora tão dizendo nas concessionás que em maio chega o câmbio AT 8 marchas. Só que DSG...
    Se vier um 8 marchas ou mesmo um de 6, tomara que seja um câmbio inteligente e não daqueles que ficam pensando 10 minutos se é melhor ir de 2ª ou de 4ª.

    Agora vindo com 8 ou com 6, será que já se preparando para chegada da Nova Ranger?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2964
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Olha se o cambio for igualzinho a esse ai http://www.volkspage.net/technik/dsg/ a amarok vai sair dando coice em muitos carros ai
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade