x
Convex Datacenter
  • #2941



    Já era, Vou passar a Ranger nos cobres assim que legalizar o motor no Detran...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2942
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Galera, quanto voces pagaram na primeira revisao da amarok de voces? Aqui a de um amigo que rodou muito pouco, atingiu os 6 meses antes dos 10k (apenas com 1.450km rodados), ele pagou 303,00 somente na troca de oleo e filtro.

    O Oleo utilizado foi o Castrol SLX Professional Powerflow

    Descrição do Produto:
    Castrol SLX Professional Powerflow Longtec é um lubrificante 100% sintético, multiviscoso, de alta tecnología, desenvolvido em cooperação com a empresa Audi para suas mais modernas gerações de motores. A Tecnologia Clean PerformanceTM prolonga a vida útil de sistemas complexos de tratamento de gases de escape e contribui para a redução de emissão de gases poluentes.
    Recomendado para uso em veículos de passeio Audi movidos a gasolina e diesel onde são exigidas as especificações VW 504 00 e 507 00, além de ser adequado para a lubrificação da maioria dos motores a gasolina e diesel de versões anteriores.
    Sua base sintética e nova tecnologia de aditivos antidesgaste oferecem forte proteção aos sofisticados motores FSI, TDI com e sem tecnologia Injetor/bomba.
    A exclusiva tecnología de SLX Professional Powerflow, Otimiza a performance do motor, protege o motor do desgaste em todas as condições, mantém a economia de combustível ao longo do intervalo de manutenção, garante a limpeza do motor proporcionando um maior desempenho e reduz o impacto ambiental através das baixas taxas de emissões.
    ESPECIFICAÇÕES:
    SAE 5W- 30
    VW 504 00 / VW 507 00
    ACEA A3/B3 - A3/B4

    SLX Professional é parte da Linha Professional exclusiva para atender concessionárias. AUDI.
    4X4 Brasil
    Amarok Highline 2011 - Preto Mystic + ESP

  • #2943
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    u la la...

    facada heim ?

    Mas a vw nao divulgou tabelinha de revisões ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2944
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Cunha, qual o ano, modelo, quilometragem e preço da sua frontier?

  • #2945
    Usuário
    Entrada
    01/02/2011
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Triton

    Bem pessoal, a minha viagem na triton foi pior que na amarok. tenho 1,90m e a minha perna direita doeu nas freadas e aceleradas da estrada de terra. O carro é muito bom de terra, forte, filtra bem os buracos, realmente um carro de rallie. Luxuoso, tem central multimídia, mas não achei o computador de bordo. Mas a posição do motorista me aleijou, apesar de ser automática. E o encosto do braço direito também não me serviu.
    Estou negociando para ficar com aquela frontier de 75K (2008), do meu amigo. 80.000km de asfalto. Estou achando um ótimo negócio.
    PS Eu não sabia, mas o desconto para produtor rural muda todo mês (palavras do vendedor de VW) e este mês está 11%. Hora de aproveitar para comprar amarok.

  • #2946
    Citação Postado originalmente por Timo Ver Post
    Bem pessoal, a minha viagem na triton foi pior que na amarok. tenho 1,90m e a minha perna direita doeu nas freadas e aceleradas da estrada de terra. O carro é muito bom de terra, forte, filtra bem os buracos, realmente um carro de rallie. Luxuoso, tem central multimídia, mas não achei o computador de bordo. Mas a posição do motorista me aleijou, apesar de ser automática. E o encosto do braço direito também não me serviu.
    Estou negociando para ficar com aquela frontier de 75K (2008), do meu amigo. 80.000km de asfalto. Estou achando um ótimo negócio.
    PS Eu não sabia, mas o desconto para produtor rural muda todo mês (palavras do vendedor de VW) e este mês está 11%. Hora de aproveitar para comprar amarok.
    Pra quem tem 1,90 só Amarok ou F250. A Frontier não vai ser muito diferente da Triton e com suspensão bem pior em estradas de terra...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2947
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pra quem tem 1,90 só Amarok ou F250. A Frontier não vai ser muito diferente da Triton e com suspensão bem pior em estradas de terra...
    E Hilux também... Eu me acomodo perfeitamente na Hilux. E tenho 1,94...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2948
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Vale lembrar que câmbios AT não são feitos na busca de altas performances, mas sim conforto, ergonomia e praticidade. Se alguém quer alta performance, não deve nem cogitar em comprar uma picape.
    Concordo.

    Leandro vc tem o contato direto da Reiko? Melhorou muito sua SW4?

    Voltando ao assunto que interessa: a Amarok tem regulagem de distancia do volante?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • #2949
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E Hilux também... Eu me acomodo perfeitamente na Hilux. E tenho 1,94...
    Nesse quesito eu acho a Hilux, Triton e Frontier uma bosta só. Amarok é outro departamento mesmo tendo só 1,70...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2950
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Concordo.


    Voltando ao assunto que interessa: a Amarok tem regulagem de distancia do volante?
    Tem de distância e profundidade...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #2951
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Tem de distância e profundidade...
    Não seria altura e profundidade?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2952
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Concordo.

    Leandro vc tem o contato direto da Reiko? Melhorou muito sua SW4?

    Voltando ao assunto que interessa: a Amarok tem regulagem de distancia do volante?

    melhorou , o carro esta mais economico e as retomadas melhoraram muito , os contatos do Reiko estao disponiveis no forum .
    vale apena !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade