x
Convex Datacenter
Página 2 de 1690 PrimeiroPrimeiro 123456789101112521025021002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 20276
  • #13



    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    saiu nesse blog da argentina que na apresentação do nome da Amarok foi revelada a potencia da picape....180cv. http://argentinaautoblog.blogspot.co...vw-amarok.html
    a frente até que é bonita.......mas o painel está parecendo o de um Gol

    o painel parece de gol misturado com ecosport...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #14
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    saiu nesse blog da argentina que na apresentação do nome da Amarok foi revelada a potencia da picape....180cv. Gol
    será que só uma versao mesmo...?!

  • #15
    quem duvida que a volkswagen possa lançar umas versões "depenadas" da amarok e com motor ap 2.0 para tentar concorrer com a s10 advantage???

  • #16
    Pick up VW Amarok já é vista em testes na Argentina


    Clique na imagem para ver em um tamanho maior






    Notícias
    20/08/2009 09:02:00



    A pick up média que a Volkswagen vai lançar no primeiro trimestre de 2010 já pode ser vista rodando nas estradas da região de Pacheco, na Argentina, onde será produzida. De lá, ela será exportada para toda a América do Sul, África do Sul, Austrália e alguns países da Europa.
    Embora a VW afirme que o modelo não será levado aos Estados Unidos, o nome Amarok foi registrado ontem no cartório federal de registro de marcas e patentes.
    O nome Amarok vem da língua dos Inuit, um povo esquimó, que vive no Norte do Canadá e na Groenlândia, e significa lobo. Para os Inuit, o lobo representa o rei da vida selvagem e impressiona por sua força e robustez, sua resistência e sua superioridade.
    A Amarok é a primeira picape deste tipo produzida por um fabricante europeu de grande volume, e no segmento de picapes de 1 tonelada deverá competir, sobretudo, com os modelos asiáticos. O modelo representa um marco importante na estratégia de crescimento do Grupo Volkswagen e abre um novo segmento para a marca.
    A Amarok será equipada com a última geração de motores turbodiesel da marca, os Common-Rail-Turbodiesel (TDI), potentes e ao mesmo tempo econômicos.
    A pick up Amarok é um produto completamente novo e será lançada primeiro na versão com cabine dupla com tração nas quatro rodas. Posteriormente também será oferecida a versão de cabine simples.



    OBS: Essa conversa de modernos motores diesel potentes e econômicos.....sei não, quanto mais tecnologia vejo nesses motores diesel de hj mais eles bebem!!!

  • #17
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    O competidor quando entra no mercado nao traz cliente.
    Ele divede os que existem.
    Se wolks e Fiat entrarem neste mercado, a coisa vai saturar de modelos.
    E ninguem vai vender a quantidade ideal.
    Sendo assim logo logo o modelo pior colocado nas vendas se despede...
    Eu jogo na Nissan...
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Achei bonita,me agradou ++ q a nova Ranger,só não gostei desse "santo antonio" q colocaram...tem um video no youtube dela bem bacana mostra bem como ela é,o nome do video é:VW Robust Pickup Baywatch Ad
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vwamarok2_medium.jpg   -vw-amarok-2.jpg   -amarok-doublecab_big.jpg   -907_1687727.jpg  
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #19
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    O que se sabe é que essa Pick Up já nasceu com apelido:

    "A Marroca".

    Seus usuários, heheheh, Marroqueiros, e uma frota delas,hahahaha, Marrocada !!!!!!!!!

    Isso eu ví num Blog automotivo debochando do nome e profetizando o futuro do veículo usando exemplos de outros que tiveram sucesso ou fracaço por conta do batismo...


    Abraços a todos

  • #20
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    A VW não entra nessa de brincadeira. Mas eu não compraria os primeiros modelos. Qual a experiência da fábrica neste ramo? Tenho lá minhas dúvidas.

    Aí Renato, boa essa da dakota deep (blue) purple. Vou batizar a minha Triton vermeia de Red Zeppelin
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #21
    Usuário Avatar de Du-Mato
    Entrada
    21/11/2008
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    A VW não entra nessa de brincadeira. Mas eu não compraria os primeiros modelos. Qual a experiência da fábrica neste ramo? Tenho lá minhas dúvidas.

    Aí Renato, boa essa da dakota deep (blue) purple. Vou batizar a minha Triton vermeia de Red Zeppelin
    Concordo plenamente, qual a experiência que a VW tem em veículos desse porte?? e outra realmente comprar as primeiras unidades seria loucura, devido à este fato... por dentro.. acabamento horrivel, por fora além do santo antonio, a tampa traseira e a junção como parachoque ficou estranho ali parece que falta alguma coisa... no mais... 180cv??? parece uma boa!! só falta ver o consumo da criança... abrass a todos

  • #22
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Du-Mato Ver Post
    Concordo plenamente, qual a experiência que a VW tem em veículos desse porte?? e outra realmente comprar as primeiras unidades seria loucura, devido à este fato... por dentro.. acabamento horrivel, por fora além do santo antonio, a tampa traseira e a junção como parachoque ficou estranho ali parece que falta alguma coisa... no mais... 180cv??? parece uma boa!! só falta ver o consumo da criança... abrass a todos
    É, mas eles têm o Touareg, que é um SUV caro prá burro, só não sei se presta.
    Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #23
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Em casa temos uma Touareg V6, além de linda é um canhão e não esqueçam de qual marca que está levando as provas de rally.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #24
    Citação Postado originalmente por Du-Mato Ver Post
    qual a experiência que a VW tem em veículos desse porte??
    vale a kombi cabrita e as t4 e t5 chassi-cabine européias? e a basistransporter, vendida no méxico como hormiga??? brincadeiras à parte, a volkswagen chegou a comercializar uma versão da hilux na europa como volkswagen taro, e inclusive chegaram a cogitar que a amarok fosse batizada como taro II, mas na américa latina tal nome não faria sentido e acabaram chutando o balde e ficou amarok mesmo... diga-se de passagem, nome bizarro.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kombi-pick-up-da-3-geracao.jpg   -kombi-pick-up-cabine-dupla-alema.jpg   -kombi-4x4-no-dakar.jpg   -1975-79-vw-basistransporter.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade