x
Convex Datacenter
  • #2149
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    40
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Concordo com você, acho que fará falta o 3º lugar para passageiro, mas acho que quem compra uma picape deste nível não vai levar pedreiro nem se tivesse 5 lugares como a cabine dupla .

    []s
    eh ta certo, comentei isso pq ano que vem vou trocar minha saveiro e tava pensando numa ranger CS com 3 lugares exatamente por causa disso, sempre acabo precisando levar mais 2 pessoas comigo, mas tem uma grande diferenca numa ranger CS (55mil) pra uma amarok CS (uns 80mil)... levar pedreiro num carro de 80 mil ou mais so em emergencias mesmo, heheh...

  • #2150

    Angry

    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    eh ta certo, comentei isso pq ano que vem vou trocar minha saveiro e tava pensando numa ranger CS com 3 lugares exatamente por causa disso, sempre acabo precisando levar mais 2 pessoas comigo, mas tem uma grande diferenca numa ranger CS (55mil) pra uma amarok CS (uns 80mil)... levar pedreiro num carro de 80 mil ou mais so em emergencias mesmo, heheh...
    nas minhas rangers cs no documento ta escrito 3 lugares massss.. o unico ser humano que conseguiu andar ali no meio foi uma crianca de 5 anos de idade, tirando as vezes que tive que caregar 2 amigas , peao nem a pau, prefiro levar multa... se quer uma picape pra tres pasageiros a unica opcao e a 250 esses dias tava 85 a tracada xl....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #2151
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    meu pai comprou a 1ª ranger no paraná. aí viemos eu, ele e a minha madrasta na ranger cs 1996, aquele modelo americano. 1100km pra chegar em brasilia!! um aperto só!!!

    mas foi bom por um motivo!!!! foi nessa viagem q percebi pela 1ª vez q eu teria q começar a usar desodorante!! kkkkkkk. eu tinha 13 anos. uma hora eu levantei o braço pra me acomodar melhor mas a minha madrasta mandou eu abaixar por causa do "cheirinho"!!!!
    4X4 Brasil

  • #2152
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Ai carai, essa foi boa

  • #2153
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Popo intimo entre japas............

    KKKKKKKKKKKKKK

  • #2154
    Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    51
    Posts
    337
    Agradecimento: 1

  • #2155
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0

    Avaliação da Amarok versus a Ranger 3.0

    Prezados, saudações a todos. Fiquei um tempo só na "escuta", mas como avaliei a Amarok, resolvi postar minhas observações em relação a Ranger 3.0.

    Respostas e comportamento do motor: praticamente se iguala a ranger no quesito resposta. Quanto ao comportamento para a cidade, achei um pouco barulhenta até a 3a marcha. Na estrada, a partir da 5a...não se escuta nada, até parece que o veículo é elétrico. Conclusão: melhor q a ranger 3.0.

    Estabilidade: nem se compara com a tecnologia embarcada.

    4x4: fiz umas subidas e descidas e achei muito boa. A ranger é mais barulhenta quanto em uso do 4x4 e sobretudo, com a reduzida. Com a Amarok não se percebe diferença se está 4x2 ou 4x4 reduzida, a não ser pela velocidade e força. Conclusão: Muito melhor a ranger.

    Conforto: não preciso falar, é uma nave internamente, macia, suavidade, etc.

    Manutenção: Sou da área mecânica a muitos anos, por berço e profissão. Me assusta com o tempo a enorme tecnologia embarcada. No entanto, já estamos nessa era e camionetas robustas não existirão mais...tenham certeza disto. Não acredito que com um uso severo e similar ao muitos dão para as suas pickup´s, o conjunto motor/caixa não irá aguentar da mesma forma. Porém, para usuários do tipo "patrão" que cuidam de seus bens, isso irá durar muito. Estávamos acostumados com motores de larga margem de errro para cagadas. com a vinda das L200, e cia ltda, começaram aparecer relatos de "esquentou" e por aí vai. conheço inúmeras L200, por que citei-a, que estão muito bem com + de 150k km sem apresentar nenhu defeito. O que é isso? um usuário cuidadoso. Então, acredito que temos que se modernizar. Esta história de motorzão, ronco, etc, é para piá barrigudo e 'daquilo" pequeno que quer aparecer. Conclusão: dúvida que o tempo esclarecerá.

    Resultado final: nem irei relatar minha opinião qto a aparência e cia. No geral, a camioneta promete e cumpre muito.

    Quero atualizar minha ranger 3.0 4x4 XLS 05/05 por uma camioneta nova. Andei nesses últimos dias com algumas (ranger nova, toyota, triton, amarok). Não avaliei a frontier, mas me parece muito confortável. Sem dúvida, nessas que andei a Amarok foi superior. Talvez por estar encantado, mas gostei muito mesmo.
    Espero que VW tenha respeito com todos os usuários, em especial no BR, e não faça como aquela VAN que anoiteceu e não amanheceu...e ficaram por aí, servindo de carrocinha para cachorro quente.

    Saudações a todos.

    Marco

  • #2156
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PY5KJ Ver Post
    Prezados, saudações a todos. Fiquei um tempo só na "escuta", mas como avaliei a Amarok, resolvi postar minhas observações em relação a Ranger 3.0.



    4x4: fiz umas subidas e descidas e achei muito boa. A ranger é mais barulhenta quanto em uso do 4x4 e sobretudo, com a reduzida. Com a Amarok não se percebe diferença se está 4x2 ou 4x4 reduzida, a não ser pela velocidade e força. Conclusão: Muito melhor a ranger.



    Marco
    Fala Marco:
    Voce quis dizer; "muito melhor que a Ranger", certo?
    Ah, parabéns pelo post e a boa dose de sensatez contida no relato.
    Abraço
    Sérgio

  • #2157
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Marco:
    Voce quis dizer; "muito melhor que a Ranger", certo?
    Ah, parabéns pelo post e a boa dose de sensatez contida no relato.
    Abraço
    Sérgio
    Sim Sergio, na minha opinião ela é muito superior a Ranger em muitos quesitos, como de fato são aspropostas de ambos os veículos. Poderia ter relatado muitas coisas, mas vamos aguardar as dúvidas e comentários de nossos amigos do fórum.
    Saudações
    Marco

  • #2158
    Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Dúvidas e comentários, hahahahahhaa, nós felizes proprietários de Amarok, vamos escutar, ou melhor ler falacias e opniões distorcidas sobre um veículo com grande potência apesar das opniões de alguns.
    Um abraço

  • #2159
    Já não há mais duvidas quanto a qualidade da Amarok, mas ainda assim os proprietários tem necessidade vir aqui só pra reafirmar sem trazer nada de novo a gente começa ficar com dúvidas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #2160
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    53
    Posts
    374
    Agradecimentos: 0
    Alô Casitta...pois é, creio que o amigo não leu direito o que relatei. Sou proprietário de um RANGER 3.0 4x4 e realizei um teste drive na AMAROK...é isso!!

    Estou tendencioso (no bom sentido) a mudar de marca e de estilo de camioneta. A toyota, pelo menos aqui na região sudoeste de PR, não aceita ou valoriza muito pouco qq outra marca. Tentei, mas não consegui. Da mesma forma, a Nissan nem chega perto da tabela Fipe. A Mit então...A própria ford valoriza pouco tb, mas ainda sim, melhor que as outras.

    Estou ponderando várias coisas, dentre elas a valorização da minha camioneta e o valor a ser desembolsado para renovar o "brinquedo".

    Faça um test drive com uma Amarok (motivo deste tópico) e dp conversamos. Você como um bom rangeiro e ponderado, irá testemunhar, quem sabe, o que relatei anteriormente.

    Um grande abraço

    Marco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade