x
Convex Datacenter
  • #2125
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por autoamante Ver Post
    Prezados,

    A situação das vendas da AMAROK nesta primeira quinzena de novembro é extremamente preocupante.
    Blá...blá...blá..... fala sério.

    Vc não tem nada mais útil prá fazer do que ficar repetindo sempre a mesma coisa ???

    Desde que vc se cadastrou no Fórum vc só acessa este tópico, e para repetir a mesma ladainha.....

    É cada um que aparece aqui...

    []´s

  • #2126
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    parar de vender a amarok eu duvido.
    mas acredito que os diretores da vw estão decepcionados com as vendas da amarok no brasil.

  • #2127
    Não entendi o Chevy Impala....não seria Malibu?.....

  • #2128
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Amigos, finalmente fui fazer o test drive da Amarok para tirar minhas conclusões definitivas sobre o carro e parar de especular por aqui.

    Fui na Ceará Motor aqui em Fortaleza, muito bem atendido por sinal. Bem o carro é imponente mesmo chama a atenção. Enquanto eu tava falando com a vendedora, chegaram mais duas pessoas para olhar o carro (curiosos, assim como eu).

    Aparência externa: o carro é muito grande. Realmente dá a impressão de a Hilux ser "pequena". A vendedora falou que agora que a VW está começando a disponibilizar os acessórios originais dela como estribos, santo antônio e lameiras, o que é um ponto positivo, apesar de ser bem tardio.

    Aparência interna e conforto: os bancos dianteiros são muito bons e confortáveis (você é abraçado pelo carro). Os traseiros não gostei muito, porque o encosto fica muito na vertical, o que deve causar um desconforto em uma viagem mais longa.
    A VW bem que poderia ter gasto mais algum dinheiro e criar um interior exclusivo para a Amarok, que é o mesmo do Voyage, Fox etc... Ficou muito simplório para um carro desse preço.
    Sobre o computador de bordo, gostei dele. Simples de usar e com todas as informações pertinentes. E as letras vermelhas foram ponto positivo para mim.

    Ar condicionado: tem uma coisa legal a falar. A VW inclui uma função ativada pelo botão RS que deixa o ar condicionado do carro funcionando por até 20 minutos com o motor do carro parado e a chave fora da ignição. É perfeito para paradas rápidas, evitando que o carro esquente. Nota 10!

    Multimídia: uma pena não disponibilizarem de fábrica uma central multimídia com GPS, DVD, Bluetooth e USB. Grande mancada!

    Acionamento 4x4: por botão, muito simples de fato. Agora deve dar os meios problemas que costumam acontecer na Ranger, só que mais difícieis de resolver.

    Dirigibilidade: muito boa. Os retrovisores dão uma visibilidade excelente para uma picape. Não tive problemas quanto ao uso da embreagem - não estanquei nenhuma vez. Faltou no CB um indicador da pressão do turbo (para saber quando o biturbo entra em funcionamento).
    Outra coisa - ela corre! Sem muita dificuldade consegui colocar 100km/h nela em um trecho de cidade em um curto espaço. Também não vi problemas com as retomadas dela, que pareceram bem normais para qualquer picape ou até melhor.

    Observações finais:

    - Me ofereceram a versão Highline por R$ 115.000. Mas como eu falei que ainda ver outros carros (só papo pra ver no que dava), eles me disseram que cobririam a oferta para a Hilux manual e a Frontier (não citaram o modelo). Ou seja, eles estão com a margem enorme.

    - Preço das revisões: NINGUÉM SABE!

    - Quando o nego chega a loja aparentando que tem condições de comprar o carro, eles lhe babam todo. Muito bom o tratamento. Me ligaram já hoje para saber se eu tinha decidido qual carro ia pegar.

    - Mesmo eu gostando muito da Amarok, não consigo ver nenhum comparativo que prove que a troca de uma Amarok por uma Ranger é um grande negócio. A dirigibilidade é parecida e a potência do motor também. Ou seja, eu acho que não vale a pena a diferença de preço. Por outro lado, me parece ser uma excelente compra, que tomara que se consolide nos próximos anos.

    - Meu único contra do carro é ser VW. Tive péssimas experiências com carros da marca (Golf e Santana - logo eles, conhecidos por serem excelentes carros). Tomara que a qualidade do carro me prove estar errado.

    Opiniões pessoais de um leigo pessoal - relevem!

    Edit final: difícil eles cobrirem o preço da Frontier (a não ser que seja a Top), visto que ela começa de R$ 89.000 aqui no CE.
    4X4 Brasil
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2129
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Autoamante, pq vc não lança a campanha: SALVE A AMAROK!

    Poderia ser assim: "Leve uma Amarok para casa e ajude a VW a nao enterrá-la de uma vez"


    Agora, falando sério... está me surpreendendo isso.. acho que nem a toyota, nem nos seus sonhos mais íntimos esperaria algo assim..

    Por mais que a VW errou feio na estratégia inicial, nem a propaganda que prestasse mas... pelo menos ela é bonita, imponente, tem o lance da tecnologia de ponta...

    Será que é o motor ???

    Vou lançar outra campanha: MWM ou International para a Amarok 2011, hum ?


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2130
    Eu acho q o problema é o símbolo VW que tem na grade dianteira. Se fosse outro, venderia igual a pão quente...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2131
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ar condicionado: tem uma coisa legal a falar. A VW inclui uma função ativada pelo botão RS que deixa o ar condicionado do carro funcionando por até 20 minutos com o motor do carro parado e a chave fora da ignição. É perfeito para paradas rápidas, evitando que o carro esquente. Nota 10!

    Esse negocio do AC parece ser filet heim.. mas como é que é isso, o AC continua gelando mesmo com o carro desligado ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #2132
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Esse negocio do AC parece ser filet heim.. mas como é que é isso, o AC continua gelando mesmo com o carro desligado ?
    Eu testei por uns 3 minutos só. Funcionou.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2133
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu acho q o problema é o símbolo VW que tem na grade dianteira. Se fosse outro, venderia igual a pão quente...
    Eu disse atrás sobre a Amarok.

    o VW da grade dianteira me dá arrepios. Mas eu expliquei o motivo disso no meu post anterior.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #2134
    tem sua utilidade !

    um domingo a tempos atras , 30 km no meio do mato , liguei o botao pra ventilar , e esqueci.

    hora de ir embora nem as luzes do painel ligavam , sorte que q quando pisei na embreagem ela desceu , e eu biquei a frente dela numa descidona e larguei em 3ª ... foi ligar laaaa no fim no ultimo suspiro.

    to esperto com yehh yehh glu glu no meio do nada agora hahaha
    RAM 2500 - 2017

  • #2135
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Eu disse atrás sobre a Amarok.

    o VW da grade dianteira me dá arrepios. Mas eu expliquei o motivo disso no meu post anterior.
    Eu não tenho nem vontade de ir até um concessionária para fazer o test drive...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2136
    Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Até me esqueci de fazer o tal do test drive hahahahahahahahaha
    L200 sport gls Mitsunalda
    Ranger xl 13D 00 - hsd 2.5 euro I TD
    KS LDA - pneus 31 x 10,5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade