x
Convex Datacenter
  • #20221
    Usuário
    Entrada
    08/04/2019
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite! Eu nunca tive um carro a Diesel, e estou estudando pegar um principalmente porque rodo muito, em média 40 a 50 mil km por ano. Hoje tenho uma Captiva 13/14 que está com 93.000 km e até ficaria com ela mais tempo, mas o mercado desse carro infelizmente não é muito bom e passar dos 100.000 km vai complicar mais ainda. Meu uso é urbano e muita estrada, e a pick-up que mais me agrada é a Amarok. Eu consigo pegar uma 11 ou no máximo 12. Já ouvi muitos relatos de problemas nesses modelos, e também muita coisas sobre manutenção cara. Vocês podem me ajudar com maiores informações, se vale a pena, principalmente porquê vou conseguir pegar uma com + ou - 100.000 km e espero conseguir ficar por aproximadamente 3 anos, ou seja até + ou - 250.000 km.

  • #20222
    Usuário
    Entrada
    09/10/2011
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Barulho característico da Amarok

    Amigos, em 99% das marokas esse barulho é o para barro, aquele plástico que forra internamente as caixas de roda.
    Ele vibra e o contato com a carroçeria provoca esse ruído típico delas. Tem que soltar os parafusos e forrar com espuma. 99% dos mecanicos nas concessionarias vao procurar o barulho em qualquer outro lugar...

  • #20223
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    66
    Posts
    72
    Agradecimentos: 0