x
Convex Datacenter
  • #20209
    Usuário
    Entrada
    19/02/2019
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por André_Lda Ver Post
    Pessoal sou novo aqui, gostaria de ser add no grupo, fone 43- 9991-6767

    tenho uma Amarok e a mesma apresenta um barulho que parece um tampão batendo, um Clup clup, queria ver se mais alguem tem.

    abraços
    Boa tarde André, tb sou de Londrina e proprietário de Amarok, esse barulho da sua é onde? Barulho de motor, suspensão, carroceria? Meu whats é 43 999 888 880, Henrique, se alguem quiser add em grupo eu agradeço. Abraços.

  • #20210
    Usuário
    Entrada
    19/02/2019
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucasabfreitas Ver Post
    Tenho uma amarok 2014 highline e ela está fumaçando branca somente no motor, a fumaça não passa pro escapamento. Quando abre a tampa do óleo do motor com o carro ligado ela fumaça muito, além de consumir bastante combustível, fora do normal. Já levei na consercionaria e não diagnosticaram nada, somente dizem que tem que abrir o motor, como não está na garantia não fiz o serviço, entretanto levei em outras oficinas e deram quatro diagnósticos diferentes, problema na/nas turbinas, problema com anel de seguimento alinhando, ovalizacao de cilindro ou então válvula egr suja. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e qual foi a solução!?
    as possiveis avarias citadas estão certas, porém a Amarok baixa 500ml de oleo a cada 1.000 km isso está escrito no manual dela, verifique se não há consumo de óleo em excesso, se não tiver não são anéis alinhados. Turbina tb faz fumaça branca, porem sai no escape tb, Ovalização tb, acredito que seja a EGR suja, que é a parte mais facil , retire e tente limpar, caso não seja parte para os proximos motivos. Abraços.

  • #20211
    Prezados. Hoje instalei o Grabber AT3 265/60 R18. Muito silenciosos no asfalto. Vamos ver no offroad.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20190222_162234.jpg   -20190222_144723.jpg   -20190222_162259.jpg   -20190222_143344.jpg   -20190222_162217.jpg  

  • #20212
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Prezados. Hoje instalei o Grabber AT3 265/60 R18. Muito silenciosos no asfalto. Vamos ver no offroad.
    Abraço.
    Ficou bonito
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #20213
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Bom dia pessoal,
    Estou avaliando a possibilidade comprar uma Amarok Confortline 2019, vocês sabem dizer se os problemas apresentados pela Amarok desde o lançamento, tais como: DPF, EGR, CORREIA DENTADA, EIXO CARDAN, foram solucionados?
    Alguém tem um modelo mais novo ou conhece alguém que tem que passou apresentou algum desses problemas ou algum outro?
    As mudanças dos veículos mais novos na correida dentada, foi suficiente? O vendedor falou em troca a cada 120.000 km, isso procede na prática?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #20214
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Estou avaliando a possibilidade comprar uma Amarok Confortline 2019, vocês sabem dizer se os problemas apresentados pela Amarok desde o lançamento, tais como: DPF, EGR, CORREIA DENTADA, EIXO CARDAN, foram solucionados?
    Alguém tem um modelo mais novo ou conhece alguém que tem que passou apresentou algum desses problemas ou algum outro?
    As mudanças dos veículos mais novos na correida dentada, foi suficiente? O vendedor falou em troca a cada 120.000 km, isso procede na prática?
    Obrigado prlo elogio. A minha é 2013 2013 highline. Faço passeios leves e trilhas leves com a familia e uso no dia a dia. Highline. 68 mil km. O único problema que tive foi o radiador de alumínio que fica ao lado do cabeçote na vertical. Ele começou a dar perda de fluído refrigerante. Aproveitei a MO e troquei todo jogo de correias, pois pretendo ir ao Pantanal com ela. Fora isso. Tudo certo.
    Abs
    Alexandre

  • #20215
    Citação Postado originalmente por rick2966 Ver Post
    as possiveis avarias citadas estão certas, porém a Amarok baixa 500ml de oleo a cada 1.000 km isso está escrito no manual dela, verifique se não há consumo de óleo em excesso, se não tiver não são anéis alinhados. Turbina tb faz fumaça branca, porem sai no escape tb, Ovalização tb, acredito que seja a EGR suja, que é a parte mais facil , retire e tente limpar, caso não seja parte para os proximos motivos. Abraços.
    Prezados,

    A minha nunca apresentou este comportamento. Deve haver algum problema.

    Abs. Espero que encontre.

  • #20216
    Usuário
    Entrada
    13/11/2016
    Local
    Amambai/MS
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Queria entra no grupo. 67-99979-0110 preciso do diagrama da caixa de fusíveis da cabine.

  • #20217
    Usuário
    Entrada
    16/08/2018
    Local
    Palmácia/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola ! Gostaria de participar do grupo Amarok
    (85) 992210250

  • #20218
    Usuário
    Entrada
    13/04/2014
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de entrar no grupo, por favor me adicionem. +5950972413523

  • #20219
    Usuário
    Entrada
    25/03/2016
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Segue o link do grupo Amarok 4x4 Brasil:

    WhatsApp Group Invite
    Amarok Highline 2019 + Aro 19"

  • #20220
    Usuário Avatar de Rarmbrock
    Entrada
    01/09/2013
    Local
    santa fe do sul/SP
    Idade
    44
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    tambem tenho esse barulho

    Citação Postado originalmente por rick2966 Ver Post
    Boa tarde André, tb sou de Londrina e proprietário de Amarok, esse barulho da sua é onde? Barulho de motor, suspensão, carroceria? Meu whats é 43 999 888 880, Henrique, se alguem quiser add em grupo eu agradeço. Abraços.



    fala amigo bom dia acho que todas tem... a minha v6 tambem tem.... parece caracteristica do veiculo...kk
    Riluque black manba

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade