x
Convex Datacenter
  • #20161
    Usuário
    Entrada
    06/03/2018
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sons Of Anarchy Ver Post
    Você acompanhou o serviço? Porque até onde sei, não se troca só a cruzeta no cardan original, por isso quando dá defeito, se troca o cardan completo, geralmente pelo da Cardans Brasil, que pode ser engraxada, bem como trocada a cruzeta, quando estraga.
    sim amigo vc tem razao, no meu caso foi colocado uma peca nova completa( flange, gargo, cruzeta) blindada igual a original! esse tipo servico ja e feito em outros carros que tb usam carda blindados! a oficina e especializada nisso (oficina cardã serra)
    ficou como original e nao precisei trocar todo o carda.
    mas continuo sem poder lubrificar e nem quero... e gastei 1/3 do valor

    rodei 1400 km ja apos o serviço e ate entao so alegria!
    Amarok automatica highline 12/12 ex ix35 automatico 09/10

  • #20162
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rmiatto Ver Post
    Bom Dia Pessoal!
    Estou com uma Amarok 2011 com perda de potência, alguém pode me indicar uma oficina especializada na região de Campinas-SP?
    Pessoal para que quiser uma indicação de oficina diesel na região de campinas eu indico AHP Bosch Service, ótimo atendimento e rapida resolução do problemas

  • #20163
    Usuário
    Entrada
    11/05/2018
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Greenberet Ver Post
    sim amigo vc tem razao, no meu caso foi colocado uma peca nova completa( flange, gargo, cruzeta) blindada igual a original! esse tipo servico ja e feito em outros carros que tb usam carda blindados! a oficina e especializada nisso (oficina cardã serra)
    ficou como original e nao precisei trocar todo o carda.
    mas continuo sem poder lubrificar e nem quero... e gastei 1/3 do valor

    rodei 1400 km ja apos o serviço e ate entao so alegria!
    Show! Fui eu que tive problema no cardã e morri em 2500 reais. Bom saber que existe recurso que não a troca completa da peça.

  • #20164
    Usuário
    Entrada
    23/09/2018
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Me adicione tbm
    Sandro (48) 99613-1322

  • #20165
    Usuário
    Entrada
    23/09/2018
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Me adicione por favor sou Sandro
    (48) 99613-1322

  • #20166
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    57
    Agradecimentos: 2
    Boa noite prezados. Com 120mil km parece que a bomba injetora da viatura está fraquejando. Há um barulho estranho na aceleração. O mecânico de minha confiança disse que é a bomba de alta ou o sensor, ou ambos. Agora vem a dúvida: ele acha melhor desmontar a bomba e os bicos e mandar para um bombista. Não seria melhor ir à uma oficina especializada e testar na viatura? Na CSS me desaconselharam a reparar, ou seja, lá a rotina é a troca. Qual a melhor alternativa? E alguém conhece uma oficina especializada na região de BH, Contagem e Betim? Obrigado.

  • #20167
    Primeira coisa é testar o retorno dos bicos e ver se algum está dando mais passagem.
    Segunda coisa é passar o scanner e ver se o bico está injetando mais/menos e ver a pressão da linha.

    Se for falha na injeção, troca os bicos problemáticos, troca a bomba, troca filtros, e lava o tanque.

  • #20168
    Usuário
    Entrada
    28/02/2016
    Local
    Nova Lima/MG
    Posts
    57
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por NovoRei Ver Post
    Primeira coisa é testar o retorno dos bicos e ver se algum está dando mais passagem.
    Segunda coisa é passar o scanner e ver se o bico está injetando mais/menos e ver a pressão da linha.

    Se for falha na injeção, troca os bicos problemáticos, troca a bomba, troca filtros, e lava o tanque.
    Prezado. Valeu pela dica. Só que a situação deu um reviravolta. Levei em um bombista. Ele de cara já afastou a suspeita da bomba injetora. Partiu direto para a correia dos acessórios. Retirada a correia o barulho parou. Ou seja, era o tensor da correia. Até aí tudo bem, pensei, na segunda volto no meu mecânico e troco o dito cujo. Só que agora ela está acendendo a luz do arrefecimento. E apresenta a mensagem para verificar o líquido de arrefecimento. Não tem lógica. Aparece a qualquer momento. Basta desligar a chave que a mensagem some. Não sobe o ponteiro da temperatura. Será que tem relação com a correia. Obrigado mais uma vez por sua atenção.

  • #20169
    Usuário
    Entrada
    29/09/2018
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Me adicionem no grupo (48)991446600

  • #20170
    Usuário
    Entrada
    29/09/2018
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    AMAROK 2.0 CS 4X4 ano 2012 com 89.000km vale a pena a comprar? Irei rodar na cidade e em estrada de chão regular
    4X4 Brasil

  • #20171
    Usuário
    Entrada
    03/10/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Por gentileza, gostaria de participar do grupo do Whatsapp

    (97) 98120-1449 Afonso

  • #20172
    Citação Postado originalmente por bazze Ver Post
    Prezado. Valeu pela dica. Só que a situação deu um reviravolta. Levei em um bombista. Ele de cara já afastou a suspeita da bomba injetora. Partiu direto para a correia dos acessórios. Retirada a correia o barulho parou. Ou seja, era o tensor da correia. Até aí tudo bem, pensei, na segunda volto no meu mecânico e troco o dito cujo. Só que agora ela está acendendo a luz do arrefecimento. E apresenta a mensagem para verificar o líquido de arrefecimento. Não tem lógica. Aparece a qualquer momento. Basta desligar a chave que a mensagem some. Não sobe o ponteiro da temperatura. Será que tem relação com a correia. Obrigado mais uma vez por sua atenção.
    Certeza que não indica temperatura alta? A cor está normal? Com o carro quente não tem bolhas no tanquinho?

    O mais provável é mal contato no plug/cabo do sensor de nível. O scanner pode mostrar histórico de contato intermitente ou histórico da falha. O bombista talvez tenha esbarrado no plug/cabo. Tem que pegar o plug, limpar bem com alcool, passar graxa especifica, e conectar.

    O menos provável é um início de falha na junta do cabeçote.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade